Uma mensagem para você 🎇 Natsurin #7🎇

 L-O-V-E ! 私の声であなたの心に触れます (。•̀ᴗ-)✧

L-O-V-E ! Watashi no koe de, anata no kokoro de furemasu (。•̀ᴗ-)✧
L-O-V-E ! Com a minha voz, irei tocar o seu coração (。•̀ᴗ-)✧

Olá, depois de um longo e extenso período, estou aqui postando novamente (risos)... Já tem um tempinho que não atualizava o meu blog, e como hoje é um dia especial, resolvi escrever tudo nesse blog (yey!).
 Hoje é aniversário do membro do BRS48: Yuto!!! 
 O Yuto foi um dos primeiros membros com quem conversei no grupo, e tivemos uma conexão muito legal, e passamos por várias situações juntos desde então (lê-se perrengues também). Amigo, gostaria de te desejar o melhor do mundo sempre, você é um membro e uma pessoa incrível, e mesmo quando nós passamos um longo período sem conversar, quando voltamos, tudo continua igual. Continue sempre sendo essa pessoa de luz, sei que muitas coisas boas ainda estão por vir, viu? Espero que aproveite muito o seu dia, e que coma muito bolo no final (aceito pedaços cof cof). Tenho um carinho enorme por você, e quero ver sempre o seu melhor! No mais, um feliz aniversário, te adoro.


 

Comentários

  1. NATSURIN <3
    Obrigado pelas felicitações meu anjo!
    Você sabe que tem um espaço guardado no meu coração, me ajudou muito nos primeiros de meses!!!
    Te amo fofinho, obrigado por tudo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário