Uma longa conversa sobre lançamentos e a vida, mas de forma resumida. 🍍Taka-nee #16🍍

  ハロー!私はタカルイパイナップルです!パイナップルのようにあなたの心を守ります!

Haro~! Watashi wa Takarui Pineapple! Painappuru no yoni, anata no kokoro wo mamorimasu!

Haro! Eu sou a takarui pineapple! E como um abacaxi, vou proteger teu coração!


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim ~

Uau, 4 meses desde que escrevi aqui pela última vez! Muita coisa aconteceu nesse tempinho, e eu também estive bastante ocupada. Não que eu não tenha coisas pendentes ainda, mas sinto que estou mais aliviada e um pouco mais livre. Por isso, estarei comentando sobre os acontecimentos dentro do grupo e na minha vida durante esse período de quase (por 2 dias) 4 meses. 




Acho que o mais apropriado seria começar pelo evento que me fez conseguir o meu primeiro center numa A-Side: o Senbatsu Sousenkyo! Acho que vocês sabem que ganhei por 1 voto, o que foi muito chocante e me deixou genuinamente feliz. E com certeza Shekarashika vai ficar marcado como um dos meus lançamentos favoritos, independente de quanto tempo se passe! 

Sendo sincera, eu não esperava ganhar, por mais que quisesse. Era algo que eu não conseguia ver, mas continuei me esforçando (e com certeza eu não estava sozinha) até que isso foi possível. Mas de verdade, foi um choque tremendo! De um jeito bom, fiquei feliz que pude cumprir com meu objetivo e trazer uma música alegre e com uma história agradável. Fora que todo mundo que esteve envolvido fez com que esse lançamento fosse grandioso em qualidade. 

O áudio está impecável, a atuação, as referências, o modelo de edição e acho que posso até elogiar os desenhos, talvez. E não somente a a-side, mas como todas as outras b-sides estão ótimas e merecem carinho. E o mais importante: tivemos o debut do nosso querido Time S e também da Primeira Geração Draft! Por favor, ouça nosso single!



Agora... outro marco que acho que chocou a família tradicional BRSileira: SFD48. Nossa unit surgiu a partir de um chat, que tomou proporções maiores e conseguimos lançar um single incrível com uma temática mais madura, atrevida e sensual. E ainda com músicas divertidas!
Mesmo não sendo algo que eu sinta que me encaixo tanto, foi muito prazeroso poder participar do lançamento e ver isso tudo acontecer. Inclusive, minha favorita dentre as 5 foi a versão em português (e espanhol também, bilingues) de GAGAGA

Nesse período, também passamos pelo Halloween, que é o Dia do Saci aqui no Brasil. Mas, nosso single não teve uma temática folclórica e sim arrepilante, dançante, mas ainda bem trevosa! 

Halloween Night (2021) teve uma mistura incrível de cores em sua essência. Cada unit que participou era diferente da outra e todas abordaram o Halloween da sua melhor forma! Foi um show. Inclusive, tivemos os nossos bebês do draft participando de seu primeiro single especial! 

Fui a center da versão em português de Halloween Night e tive uma dupla com o meu amado Deki, que pessoalmente, achei que ficou bem bacana. Entretando, seria muito injusto se eu não citasse também a minha favorita do single: Majokko Megu-chan! Simplesmente impecável. 





Em seguida, tivemos o aniversário de 7 anos do BRS48. Dessa vez, foi uma unit com... uau, 28 membros? 26 Estados e 1 Distrito sempre foi uma das minhas versões favoritas em português que temos, e poder participar dela e gritar "Rio Grande do Norte!" foi super bacana. Uma combinação que eu achei muito fofa nessa versão e que jamais poderia imaginar foi Yami e Thryss, sério. 

E aproveitando que citei a Thryss, não podemos esquecer do nosso grupo, que também tem a Lynae como integrante: o Heart*Iz! Nesse tempinho, também lançamos algo legal, que foi nosso cover de Buenos Aires. Vocês já ouviram? Caso não, super recomendo, está simplesmente perfeito! 



E como Buenos Aires também foi cantada no Unit Festival, também sendo o último evento lançado no grupo até o dia atual, não poderíamos esquecer de comentar sobre.

Primeiramente, para nós que prestamos o Enem, o festival foi uma bênção em nossas vidas. Melhor alívio pré e pós. Embora eu tenha gostado do segundo dia da prova, sei que muitos não curtiram tanto e o festival serviu para ajudar a relaxar, de certa forma.

Ver nossos integrantes mostrando lados diferentes, se juntando e agindo de forma independente é muito gratificante, fora a grande variedade de units que o evento proporcionou e a visibilidade para membros que são mais tímidos. 

Além disso, três units minhas debutaram: Kurisu-san!!!, Hiperfermentados e a Soleilune. Eu simplesmente amo o que fizemos juntos, cada um de vocês. 

Estranhamente, nesse evento, as duas units que mais gostei são bem diferentes da outra. Uma, é do primeiro dia e de longe a mais polêmica de todas: HIGH T. Eu juro a vocês, estava amendrotada quando comentaram sobre o conceito. Mas foi tão divertido, simpático e ousado que me fez amar. Já a outra é a Next B Generation, que é composta pelos membros do draft que foram selecionados para o Time B.

Ah, e claro, também tivemos nosso torneio Janken. Dessa vez, não tive a sorte e minha unit não chegou a ganhar, mas, porém, entretanto, todavia, ainda tive uma sorte no mesmo dia do evento e graças a isso uma música que adoro foi selecionada. Ansiosos? Eu estou super. 



Agora, quanto a minha vida pessoal, eu sinto que estou em conflito comigo mesma sobre algumas coisas. Não é algo tão grande, que possa afetar a vida dos outros ou meu desempenho, já que é apenas uma questão de perceber um traço de personalidade e não de acrescentar algo novo. Só que ainda incomoda, sabe? Ter noção de algo que sempre esteve lá, que é ruim. E saber de coisas que já se submeteu por conta desse traço. 

Mas eu sei que isso vai passar, em algum momento. Tenho muitos projetos bons e planos felizes pela frente. Não é como se eu estivesse ou até mesmo seja uma pessoa triste, talvez descontente, mas triste é muito forte. Acho que é questão de seguir em frente como uma pessoa melhor, menos rígida comigo mesma, que cobra menos de si mesma ou até mesmo dos outros por coisas que eles não são obrigados. Sinto que preciso ser melhor.

E aproveitando que estamos no final do ano, uma época que de certa forma eu amo (por conta do natal) e que também me deixa um pouco pra baixo (por conta da virada de ano), gostaria de saber quais foram as músicas que vocês mais ouviram esse ano, as coisas que descobriram que não esperavam que poderiam se apaixonar e hoje é como algo essencial em suas vidas. 

Comigo, acho que não descobri nada novo esse ano. Mas vi coisas legais, alguns doramas com a minha mãe e joguei alguns joguinhos de simulação bem bacaninhas. Também teve o lançamento do The Bitter Truth e do Omega, dois álbuns que amei. Quer dizer, o TBT eu ia engolir com farinha de qualquer forma, já o Omega eu até gosto um tanto assim, mas não sinto que é o melhor do Epica

Lançou Arcane, do LoL. Eu sempre gostei muito das personagens Caitlyn e Vi, mas ver a animação me fez sentir impressionada com alguns outros, principalmente o Viktor. Acho que é unânime que o Viktor é o maioral da série, né? 

Sobre a Caitlyn e a Vi, que eu gosto principalmente da Vi, isso deve ser provavelmente porque me lembram um pouco a Asami e a Korra. Eu amo a Lenda de Korra, ou Avatar como um todo, quem me conhece sabe. A Korra deve ser minha personagem favorita da lenda dela, junto do Zaheer. E personagens como ela, que são fortes e tem um desenvolvimento completo e bem explicado me deixam assim... uau. 

Fico feliz, de certa forma, com o rumo que outra série que gosto está tomando. Legacies, spin off de The Vampire Diaries e The Originals, duas séries que amo, está finalmente ficando mais sombria e séria. Espero que o final dela não seja ruim, como foi o da minha favorita que acabou ano passado: The 100. Já comentei aqui antes sobre o final decepcionante e o rumo que um dos meus personagens favoritos tomou. 



Mas saindo do quesito mídia, acho que estou consideravelmente bem com as minhas relações pessoais e amizades. Quer dizer, estou saindo bem menos do que o de costume, provavelmente por conta do impacto da pandemia e todas as outras con$equências dela. Mas, olhando por outro lado, sinto que pude me aproximar ainda mais de membros do grupo que moram longe e eu com certeza tenho vontade de um dia os encontrar. 

Falando nisso, um dos meus planos felizes para o futuro é esse. Eu quero, no mínimo, conhecer umas 10 pessoas que não tive a oportunidade por conta da distância e que são do grupo. E, quem sabe, esse dia não esteja perto



Enfim, eu sei que isso aqui está enorme e dificilmente alguém vai ler até o final, mas acho que é até pouquinho se for considerar tudo que aconteceu nesses 4 meses. Porém, acho que vamos terminar por aqui e, quem sabe, eu volte antes do final do ano. 

Obrigada pela atenção!

Até a próxima ~

Comentários