🎤 TsuTalks #7 com Deki

Deki foi entrevistado nos bastidores da performance de Kokoro ni Taiyou.

Assim como afirmado na última publicação, uma das gerações do BRS48 foi, inicialmente, composta por vinte e quatro membros, o que a faria se tornar a geração com mais membros ativos no grupo. 

Foram nove graduações de 2020 até então, o que faz com que atualmente a geração possua quinze membros ativos no grupo, ainda sendo um número de membros maior que as outras gerações.

Em meio a esses quinze membros temos Hanabusa Hideki e Hanabusa Hiruru, irmãos gêmeos que fizeram audições e ingressaram juntos no grupo, onde empenhariam papéis importantes em edições e organizações de eventos. Vamos conhecer um pouco mais sobre Deki e sua família?


Deki para Kimi ni Wedding Dress Wo...

チームRのチュパカブラアイドル、カッコイイデキだ!ナンバーワンアイドルになるとまであきらめられない!デキならできる! >< ~ 秀木くんは強い木ですね ~ ><
Chiimu R no Chupakabura aidoru, kakkoii Deki da! Nanbaa wan aidoru ni naru to made akiramerarenai! Deki nara dekiru! >< ~ Hideki-kun wa tsuyoi ki desu ne ~ ><
O idol Chupacabra do Team R, é o maneiro Deki! Até eu me tornar o idol número um, eu não posso desistir! Se for o Deki, ele consegue! >< ~ Hideki-kun é uma árvore forte não é? ~ ><

Em maio de 2020 você ingressou no grupo junto com os membros da sexta geração. Passando-se dois anos desde esse momento, como você acha que o grupo cresceu nesse período? Quais foram as mudanças mais notáveis?

A energia da sexta geração no começo era de combustão, era tanta confusão e animação coletiva que parecia algo como volta às aulas elevado à décima potência. Desde então, eu vejo que muitos membros amadureceram bastante, inclusive com as experiências dentro do grupo, e hoje eu acho que nos integramos como família com os outros membros. Em resumo, as mudanças mais notáveis foram as amizades que cresceram e se tornaram mais humanas e próximas, deixou de ser uma novidade e passou a ser um abrigo.

No meio de tantos outros membros, um deles é bastante parecido com você: Hiruru! Como é a sensação de ter seu irmão gêmeo no grupo?

O Hiruru sempre esteve comigo em todos os lugares, então dá no mesmo.

Além do parentesco com seu irmão gêmeo, nota-se também seu sobrenome em comum com outros membros do grupo: Hanabusa. Como surgiu e quem faz parte do Haus of Hanabusa?

O Haus of Hanabusa é uma unit que presta homenagem à família Hanabusa, que nasceu do amor entre Kokoro Hanabusa e Sayumi Michishige, nossas matriarcas. Hororo, que é a filha mais velho decidiu se tornar uma idol durante as audições da 4th Gen do BRS48, depois disso ela forçou Hiruru e eu a entrarmos no grupo para ela ter mais relevância nas notícias e se tornar mais famosa, e por fim, ela adotou a Amaya como nossa irmã, que era uma menina que tava jogada na porta do teatro do BRS48 e hoje é uma idol da minha geração e uma irmã bem próxima de mim.

Hororo em Sakura no Hanabiratachi.

Hiruru em Kokoro ni Taiyou.

Amaya em GAGAGA.

Qual é sua gravação favorita do BRS48 até o momento?

Provavelmente Bokutachi wa Tatakawanai de 2022, porque são tantos membros na música e todos cantaram tão bem, cada vez que eu ouvia novamente eu me surpreendia.


Qual foi a experiência mais divertida que você presenciou no grupo?

Muitas foram, mas as nossas brincadeiras em sites de jogos sempre serão memórias gostosas de lembrar, eu ri de gargalhar diversas vezes. Também gosto muito de lembrar da primeira semana da sexta geração interagindo entre si. Viramos algumas noites conversando e foi incrível, criei um carinho muito grande por todos, até os que graduaram rápido.

Como membro do grupo, existe algo que você gostaria de fazer e que ainda não teve a oportunidade? Algum projeto ou gravação em mente?

Acho que sempre existem novas ideias, eu me considero bem criativo quanto a isso, mas algo que eu gostaria muito de fazer é debutar oficialmente como alguma unit. SFD48 e Gekokujou foram experiências ótimas, mas focar numa unit menor é algo que ainda não fiz, por mais que já tenha combinado isso diversas vezes com vários membros, nunca saiu do papel.

O que você espera e deseja para o grupo nos próximos anos?

Espero que os lançamentos possam ter uma regularidade satisfatória, nada que faça o grupo parecer parado, nem nada que faça os membros se cansarem de tanto gravar, quero ver o grupo sempre caminhando num ritmo saudável e que sempre seja um espaço de mostrar talentos e ideias que os membros talvez não possam mostrar em outras áreas da vida.

Também espero o mesmo, Deki! E eu consigo ver que você está sempre trabalhando nisso! Vamos caminhar juntos!  (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡
Muito obrigado por ter se disposto a participar do projeto! Sucesso e beijinhos do Tsu! 🍭💜✨
Até a próxima semana! ヾ⁠(⁠・⁠ω⁠・⁠*⁠)⁠ノ

Comentários

  1. https://drive.google.com/file/d/1MjFLiSWujFj_-dkGdNu0UZTCsQSAUJZk/view?usp=sharing

    ResponderExcluir

Postar um comentário