Ola. 🍷 Sora #7 🍷







Sore

Sore

Sore

Sore

Sore

Sore

Sore









SORA




Ola, I'm Sora from 7th Generation, born in 7th and 7th month of the year and this is.......

my 7th blog!

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Já faz tanto tempo desde a 5ª geração que não escrevo blogs há muito tempo até agora.

E depois que passei no teste da 7ª geração, tive vontade de escrever um.


ehhhhhh, sora fala português???

sim, com a ajuda do google tradutor


Agora, muitas coisas aconteceram quando eu estava fora do BRS48, e vou contar ALGUMAS histórias









Já eram 20:00 e quero comprar algo para fazer para o jantar.



Eu estava andando de bicicleta sozinho até que um cachorro começou a latir e me perseguir, 


e então ele se transformou em um grupo de cães vadios




O cachorro estava no caminho enquanto eu andava de bicicleta, o que resultou em excesso de velocidade





PRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
BRRRRRRRRR









PRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
BRRRRRRRRR















PRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
BRRRRRRRRR



















PRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
BRRRRRRRRR





















*plink*



*plink*




*plink*




Eu acordo lentamente do chão, pois minha bicicleta também está no chão
E então eu vejo sangue




os cachorros simplesmente fogem sem se importar com o que fizeram comigo




Eu apenas pego minha bicicleta e caminho até o hospital próximo enquanto xingo aqueles bastardos.







(Estou seguro agora, não se preocupe)












isso é tudo por este blog agora, no próximo blog serei eu respondendo perguntas (Q&A), por favor pergunte!


Comentários

  1. I MISS THE BLOG SO MUCH I'M SO HAPPY TO SEE A NEW POST!!!!!!!!!
    Sora has a really entertaining way to tell stories, I always have fun HAHA
    I'm glad you're ok!!!!!!!! I DID LAUGH A LITTLE BIT IM SORRY!!!!!!
    Dogs chasing you when you're in a bike is really super scary! Hope it doesn't happen again!
    I'm very happy you're back! 💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you mama! I'm also glad to be back yippieeeeeeee ヾ(≧▽≦*)oヾ(≧▽≦*)oヾ(≧▽≦*)oヾ(≧▽≦*)o

      Excluir

Postar um comentário