Eletteric Count 1: [Iniciação] 🐥 Takuto #1🐥

Oi, eu sou o Takuto, um Kenkyuusei do BRS48. Eu sou a internet e este é o início do meu espaço no blog. Vou chamá-lo de Eletteric Count. Meu objetivo é criar pequenos espaços onde eu possa fazer com que as pessoas pensem como eu ou passem cerca de 3-4 dias comigo. Vou usar isso como contagem de uma data *importante*. Sou um artista adolescente juvenil, e vocês não podem me conhecer, mas sou tão físico quanto seu hardware ou aparelho celular que esteja usando enquanto lê isso.


Dito isso, a palavra-chave de hoje é "Iniciação". E não, eu não dei muito sentido por aqui além de um início, porque tudo tem um início. Nem sempre sabemos onde, mas tem, e os inícios são a maior curiosidade da vida humana.



A história que vou contar hoje é sobre um pato. Ele se chamava Jerry e talvez você se pergunte por que. Nunca fui alguém que pudesse responder perguntas quando tinha meus 5 anos, então eu quero te responder mesmo que talvez acabe errando. Mas sim, ele amava cerejas e escolheu seu nome Jerry porque a pronúncia é parecida com Cherry.



Jerry não entendia tão bem seus pensamentos e sempre via as pessoas e como suas vidas não eram interessantes, e nem mesmo foi do conhecimento de Jerry o que pensavam dele, pois para ele todos os habitantes daquele lago se chamavam Jerry também. O que me chamou atenção em Jerry foi quando ele desejava se tornar um Cisne e, irritado com as pessoas à sua volta, ele desativou seu Instagram e jogou seu celular na água.


Seu celular fez uma fumaça escura na água, e olhando para o reflexo, Jerry podia ver que haveria se tornado o cisne que tanto queria, e tudo isso após jogar seu celular no lago como uma moeda, e o lago coloriu diferente. O mais interessante é que Jerry admirava sua beleza e ninguém podia olhá-lo, pois Jerry já estava sozinho.


admito que minha história parece não ser coesa 100% quando lida ou como é pra mim, ou ter uma cratera grande durante a leitura. e eu não tenho mais poréns, são coisas pra se aceitar.


você se identifica com algo? como os desejos, as desconexões, a realidade ou a busca pela sua própria identidade? admito que me trás medo falar de mim mesmo agora... mas posso dizer que me sinto estranho sobre a internet, ainda me sinto estranho como se alguém balançasse forte minha cabeça a cada interação nova que eu tenho com a internet, mas sim eu sou a internet pra você agora. tudo é sobre ser hipócrita.



E chegamos ao fim do primeiro Eletteric Count. Minha solicitação é escrever poucos desses blogs; porém, o próximo não vai demorar. Não posso dizer que espero que vocês tenham gostado, mas eu espero que tenhamos conseguido compartilhar a mesma linha de raciocínio. A próxima data é imprevista, mas eu vou voltar. Por agora, eu volto. 



Comentários

Postar um comentário