🎤 TsuTalks #11 com Takuto + Extra

こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭

🐥 MEET AND GREET TAKUTO 🐥

こんにちは、初めまして、私はたくと、あなたのかわいい弟です。
Konnichiwa, hajimemashite, watashi wa Takuto, anata no kawaii otōto desu.
Oii, é um prazer te conhecer, eu sou o Takuto, seu maknae fofinho.

Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você.

    Eu sou o Takuto, eu tenho 16 anos atualmente, pois meu aniversário está próximo!! Eu sou o integrante tímido e mais tagarela da 7ki e frequentemente me vejo perdido em meus pensamentos, mas acho que sou divertido e companheiro.
    Sou alguém que é facilmente inspirado por todos os possíveis métodos de arte, música e estéticas. meu Stage Name 'Takuto' vem de um um Idol que eu admiro bastante, e além disso Takuto tem um som parecido com Takoyaki que é uma comida japonesa, pois eu adoro Takoyaki.
    Meu avatar é de um garoto de pele pálida, e cabelos azul/ciano com algumas mechas com tons diferenciados de azul, o que me fez escolher o cabelo azul foi que em uma fase da minha vida eu estive com o cabelo azul e todos na escola me apontavam como "o menino de cabelo azul" e isso me confortava pois eu amava meu cabelo azul, infelizmente eu não consegui manter porque cabelos coloridos dão trabalho mas eu ainda penso muito sobre. 
    O meu emoji escolhido foi o do pinto, pra ser sincero eu escolhi porque os pintos são pequenos e eu sou atualmente o integrante mais jovem do BRS, então me conforta como meus senpais me tratam com carinho como se eu fosse um filho, além disso quero mostrar que sou jovem agora mas vou crescer bastante!! 
    Contudo, eu me identifico muito com a cor de cabelo loira, atualmente eu estou loiro e meu cabelo acabou quebrando bastante, o que fez minhas amigas me relacionarem a um pinto, isso é engraçado quando eu ouço.

Takuto para Bokura no Shunkashuutou, música de debut da 7° geração.

Gostaria de saber qual a sua história com a música! Você já teve alguma experiência anterior musical?

Eu canto com meus amigos desde os meus 12 anos, e admito que não sou o melhor pra cantar, mas me esforço bastante e as vezes consigo resultados satisfatórios. Além disso, já tive contato com pessoas que tentaram a indústria Idol e ver essa paixão criou um sentimento bom pra mim sobre a música.
Também sou alguém que passa o dia todo escutando música, sou bem hiperativo, mas música costuma me acalmar quando preciso concentrar em algo ou quando não estou bem. E também sou apaixonado pela dança, e me dedico todos os dias, futuramente quero mostrar mais desse meu lado!!

Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?

Atualmente: 
1 - Le Sserafim 
2 - Mars Argo 
3 - Kikuo 
4 - Newjeans 
5 - Seori 
E a música que mais tenho ouvido ultimamente é Using You da Mars Argo.


O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiência no BRS48 desde antes de sua inscrição até o momento?

Eu já conhecia o BRS a um tempo, e sempre quis mostrar esse meu lado de fã do AKB48 e do HKT48, mas nunca tive a chance pois nunca tive demais contato com outros fãs, além disso eu sempre quis aprender mais sobre os grupos pois eu sempre ouvia só as músicas, e vi uma oportunidade de ser mais valorizado com integrante do BRS48 do que de outros grupos que eu fazia parte até então, o que me deu um ânimo enormeeee! 
A minha experiência como integrante do BRS tem sido a melhor possível, eu fiz grandes amigos que quero encontrar pessoalmente e levar pra vida, fui extremamente confortado pelos integrantes e quero continuar aqui mais mil anosss!

Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?

Hirudeki, é alguém que confio bastante e criei uma relação super forte, também admiro a dedicação e cuidado com o grupo que ele tem em si uma bondade genuína e muita responsabilidade, eu também vejo ele como uma pessoa muito importante pro grupo e eu quero ser como isso.

Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?

Eu poderia tentar fazer rap ou cantar em outros idiomas, também quero mostrar que posso tentar ser bom em marketing pra divulgar nossos singles!

Takuto canta 'O que te escrevi', em trio com Hiruru e Patiliri.

Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?

Kimi Wa Melody, essa música me trás a melhor sensação possível e o clipe em si me trás uma nostalgia forte por ter toda uma estética japonesa que era bem presenta na minha infância. A música também foi lançada há um tempo (na minha infância),  o que me faz querer voltar aos velhos tempos. E apesar dessa ser bem famosa, acho que High School days tem que ser relembrada.


Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?

Acho que faria um trio com a Hime e a Emiri para cantar músicas fofas e calmas que falem sobre uma garota apaixonada!

Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?

Heavy Rotation.

Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo?

Atualmente minha favorita do AKB é a Chiba Erii, e o que me fez admirar ela foi o fato de eu acompanhá-la desde o começo e ver o quanto ela evoluiu e agora conquistou tudo e é uma referência pra outras pessoas. 
Mas, minha maior paixão de toda a história dos 48g é a Miyawaki Sakura, que sempre vai ser minha maior inspiração de todas! A Sakura tem todo o meu amor e respeito por ser uma pessoa que luta e fala sobre assuntos que fazem parte dos meus princípios, além disso, ela também tem toda uma história de superação e evolução, e a pessoa dela foi quem me trouxe conforto nos momentos mais difíceis e me deu forças pra continuar.
Eu vejo a Sakura como uma inspiração e como uma figura materna também, e sempre irei apoiar ela não importa o que digam.

Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos?

Eu quero ser alguém reconhecido como um integrante importante para as novas gerações e quero ser líder mesmo que isso demore vários anos pois sinto que posso animar as pessoas para que tudo continue funcionando da melhor forma possível!

Uma vez, Takuto disse: "pintos são pequenos" e quebrou tabus! 🍭💜✨
É muito bom quando temos um idol que nos traz conforto em momentos difíceis e nos dá forças para continuar, né? Um dia, esse será você para alguém, Takuto! Fighting! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡


💕 EXTRA 💕

    Sinto muito pela piada anterior, mas eu não consegui esconder que, particularmente, foi engraçado assim que li a sentença. Te devo um takoyaki, Takuto! (≧▽≦)

    No dia de ontem, doze de junho, o BRS48 lançou o single especial para o dia dos namorados de 2024, Beije meus lábios, Be My Baby!, a versão brasileira de 'Kuchibiru ni Be My Baby!' do AKB48. Confesso que estive ansioso por esse lançamento, considerando que até já conhecia  a adaptação de Macchan. Oh oh, eu te amo tanto!  🎶
    Além dos membros se reunierem para assistir ao lançamento dos cinco music videos mais amorosos, adocicados e fofos da temporada, os membros do grupo também puderam enviar e receber cartinhas em comemoração a data, e como eu sou um gatinho arteiro, gostaria de deixar declarado e exposto um contra-ataque tão amoroso quanto logo abaixo:
  • Soranyan, thank you for always being so lovely with me!  I'll let you brush my ear and my tail when we sing together, so let's do it someday, right??? Oh, remember to not drink wine until you're old enough, okay? But when that day comes, let's drink a lot. 🌹
  • Macchanyan, muito obrigado a você por ser tão inspiradora no grupo para todos que chegam, inclusive a mim. Você é a nossa mãe, digo, voz das gerações! Ah, não vou cansar de elogiar o trabalho feito no novo lançamento, eu amei as ilustrações, as roupas, E TAMBÉM O TRIO COM MIYACHAN E TISSACHAN! Macchan ontem, Macchan hoje, Macchan sempre. 🌹
  • Hirurunyan, me diga porque você nunca está disponível na Zona Norte do Rio de Janeiro... Estamos morando tão mais próximos do que nunca, mas mesmo em meses, a gente ainda não se encontrou... Estou ainda mais ansioso para esse dia! Você sabe o quanto o amo e admiro sua determinação e dedicação. Ainda vamos fazer muita magia juntos! 🌹
  • Patinyan, Pati, Pati Pati! Você e Rika são as pecinhas que completam o meu quebra-cabeça. Amo vocês e sempre estaremos juntos. Sempre que eu cantar, vocês estarão em minha voz e em meu coração. 💜💚💙🌹
    Até semana que vem! Um grande miau! ദ്ദി(˵ •̀ ᴗ - ˵ ) ✧
    

Comentários

  1. FINALMENTE CONSEGUI VIR LER MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Takuto é super bonzinho, e fiquei muito feliz que conseguimos conversar bem!! Honestamente eu fiquei um pouco intimidada quando ele entrou porque ele é muito cool LKASDJÇGOAISGD MAS ELE É UM ANJO!!!!!!!! Novamente, ótima entrevista! Espero que o Takuto fique muito tempo e ajude a guiar as novas gerações <3

    E AMEI SUA CARTINHA TSUCHAN!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conversar com Takuto, néee! Um fofo! OBRIGADO MÃECCHAN 💕💕💕

    ResponderExcluir

Postar um comentário