🎤 TsuTalks #12 com Bloom

こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭

 MEET AND GREET BLOOM ✨*

こんにちは、星たち
Konnichi wa, hoshitachi
Oii, estrelinhas

Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você. 

Nome: Bloom é um nome muito bonito, não escolhi só por causa da personagem de Winx .
Visual: Escolhi um visual que passasse imagem de suavidade e equilíbrio, e também um pouco de amorosidade. 
Originalmente meu cabelo ia ser branco em um tom muito claro (como a neve) e olhos amarelos pastel. Mas depois vi os avatares 3D e colocaram ele branco em um tom mais creme e olhos castanhos claro, inesperadamente gostei muito e decidi considerar assim. E também queria que a franja e a parte de cima do cabelo lembrassem a design de animes anos 2000. 
Emoji: A ideia era ser uma flor, mas outra pessoa já estava usando. Então coloquei estrelas porque também as acho bonitas.

Bloom para Bokura no Shunkashuutou, música de debut da 7° geração.

Em seguida, gostaria de saber qual a sua história com a música! Você já teve alguma experiência anterior musical?

Sempre gostei muito de ouvir música. capaz de ficar horas ouvindo pois me dá muito prazer e meu humor fica ótimo, mas é apenas isso. Já fiz aula de música quando criança, mas não era muito boa porque não tenho habilidade para compor e tocar instrumentos.

Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?

Meu gosto musical é meio aleatório, no geral gosto muito de Vocaloid (como eram nos anos 2000 e nos anos 2010), Love Live, K-on, trilhas sonoras de animes e filmes, J-pop (obviamente), K-pop (Gfriend (sou apaixonada), Blackpink etc), Neffex, músicas que ouvia na rádio quando criança, músicas que ocasionalmente acabo escutando e construo apego etc. E atualmente estou amando a Avril Lavigne e músicas da Miranda Cosgrove. Futuramente pretendo assistir Idolm@ster e escutar mais músicas da franquia.


O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiência no BRS48 desde antes de sua inscrição até o momento?

A Takanee me convidou para entrar no grupo, e aceitei por que vi a situação como uma porta que a vida dá e decidi tentar algo novo. Antes da inscrição não sabia o que esperar então fiquei meio ansiosa, agora estou tranquila (e até ando mais participativa no grupo de conversa).

Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?

Não sei.

Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?

Não tenho.

Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?

River. Porque eu vi falarem dela no grupo, fui ouvir e acabei gostando muito!


Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?

Gostaria de cantar com Hime e Kurara. E colocaria como conceito algo alegre e divertido!

Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?

Kimi wa Melody.

Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos?

Não tenho expectativas, só tô vivendo o momento!

Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo?

Não tenho.

Viver o momento e tentar coisas novas é maravilhoso!  🍭💜✨
Me identifiquei muito com Bloom pois também sou apaixonado em GFRIEND, Avril Lavigne (isso desde os anos 2000), e sinto que a música cura! Tenho certeza que Bloom tem muito pra nos mostrar!! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡


*emoji representativo.

Comentários

Postar um comentário