🎤 TsuTalks #10 com Apollo

こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭

INTRO

    Depois de um longo período sem inscrições, no segundo semestre de 2023, o BRS48 deu início as inscrições para a sétima geração do grupo. "[...] Que o brilho esteja com você" foi a frase utilizada no final do vídeo de anúncio, e foi com bastante brilho que os resultados das inscrições nos trouxeram: AkiApolloBloomEmiGararingoHimeKuraraLady NanachiNanamaruSora e Takuto.

    São estes onze membros que prometem trazer novos ares e novidades para o nosso grupo musical; e suas atividades já estão com tudo! Em 29 de março de 2024, a geração uniu suas vozes e talentos sob o GEKOKUJOU para lançar o single Shittakaburi no Sono Shita ni.

   O single de debut da geração trouxe em si 7 faixas inteiramente trabalhadas pelos membros recém-chegados, sendo algumas delas, além da faixa que dá nome ao single, uma versão da icônica música de debut do BRS48, Aitakatta (AKB48), a versão brasileira de Boku no namida wa nagarenai (NGT48) e outras faixas que podem ser encontradas facilmente no YouTube.

    Nas próximas semanas, estaremos conhecendo um pouco mais sobre os membros da sétima geração do BRS48. De acordo com as respostas dos nossos cantantes, iremos conhecer suas motivações, seus gostos, suas vontades, suas habilidades e o que os trouxe até aqui. Acompanhe a segunda temporada do Tsu Talks: 7th Gen Edition🎤


🌺 MEET AND GREET APOLLO 🌺

セクシーイズバック!7期のギャルアイドルのアポロです!ハニーフラッシュ!
Sekushii izu Bakku! Nanaki no gyaru aidoru no Apollo desu! Hanii Furasshu!
Sexy is Back! Sou o Apollo o idol gyaru da 7ki! Honey Flash!

Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você.

Sexy is back!!! Eu sou o idol gyaru da 7ki. Apollo!!!
Quando eu passei na audição da 6ki em 2020 eu usei meu nome real que é ********, então, eu percebi que todos usavam stage names e fiquei com vergonha! kkkk
Eu era modelo na adolescência e usava o nome Apollo, então eu pedi pra usar esse. Apollo é o Deus grego do sol e da música; então eu queria brilhar como o sol!
Meu visual é muito inspirado na comunidade gyaru, eu amo gyaru!!! Então mexas no cabelo, piercing, maquiagem forte, etc, tudo isso eu amooo!
Meu emoji também a flor de hibisco: 🌺, que é algo muito forte na comunidade e traz essa vibe tropical.

Apollo para Bokura no Shunkashuutou, música de debut da 7° geração.

Gostaria de saber qual a sua história com a música! Você já teve alguma experiência anterior musical?

Eu sempre amei música desde de criança e eu comecei a dançar com uns 12 anos em festas escolares com minha irmã, prima e amigos.
Quando eu virei modelo me chamaram pra um teste em uma banda de forró e acabaram pedindo pra eu cantar, eu consegui a vaga mas a banda acabou... kkk
Desde de então eu tenho me aventurado com covers e coisas nesse meio.

Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?

De longe, a Koda Kumi é a minha maior inspiração junto com Ayumi Hamasaki, Namie Amuro e Maki Goto. Meu top 5 de músicas seria atualmente:

- Come With Me - Koda Kumi
- Nerotte Nerotte - Ikorabu
- Startin - Ayumi Hamasaki
- Shine More - Namie Amuro
- Uwasa no Sexy Guy - Maki Goto


O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiência no BRS48 desde antes de sua inscrição até o momento?

A primeira vez que eu entrei, eu meio que cai de paraquedas. Tava conhecendo o AKB48 e vi um canal falando do BRS e que as audições tavam abertas, então mandei e acabei passando... kkk
Agora que eu entrei de novo, eu quis voltar para provar que eu amadureci e sou uma pessoa melhor. Minha experiência foi muito diferente das duas vezes, mas, eu posso dizer que o sentimento ainda é o mesmo. O carinho e o amor entre os membros continua igual!

Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?


Eu acho que a 2ki e a 5ki! A 2ki por causa da Macchan que eu admiro muito, e a 5ki pela Tissa que eu amo. São duas pessoas que eu me espelho muito: são criativas, gentis, esforçadas e torci muito pra ser pelo menos 10% do que elas são.

Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?

Eu sou um ótimo designer e fiz a capa do gekokujou da 7ki, espero fazer artes maravilhosas para o BRS!

Capa de "Shittakaburi no Sono Shita Ni", por Apollo.

Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?

Meu single favorito do 48g é o Kurayami do STU48. Kurayami é uma música linda que eu escutei numa fase difícil da minha vida, a letra conversava comigo e esse misto de emoções me tocou bastante.
De b-side, eu amo Haste to Wasute, nós burros merecemos atenção!!!


Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?

Eu queria formar uma unit com a Tissachan pra gente ser silly juntos. A música precisa ser algo estranho e divertido! Músicas do Buono! Seriam tudooo! 🐭🌺

Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?

Nenhuma, quero ser center de todas!

Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo
?

Okada Nana, é alguém que eu vou me inspirar sempre nunca teve medo de ser quem é, e isso me inspira bastante. Acho que não devemos ter esse medo e receio de viver como desejamos, a vida é muito curta para não experienciar o que desejamos. Arigato Naachan! 💚💚💚

Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos?

Eu me imagino sendo capitão dos KKS e recebendo as novas gerações. Tenho experiência em ser KKS, espero que eu tenha um center e cante Cutie Honey mais algumas vezes kkk espero que o grupo continue crescendo e se tornando um BRS cada vez mais forte.

Eu tenho certeza que Apollo irá conseguir alcançar as posições e objetivos que tanto almeja! 🍭💜✨
Com toda a certeza, suas versões de Cutie Honey e suas habilidades e criatividade farão com que o BRS48 evolua e fique ainda mais forte! Welcome back, Koda Apollo! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡






















Comentários

  1. FOFOOOOOOO!!! MUITO FELIZ QUE TEMOS O APOLLO DE VOLTA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw mo você é um ótimo dançarino pra apollomoni

      Excluir
    2. __
           🌸>  フ
           |  _  _ l
           /` ミ_xノ
           /      |
          /  ヽ   ノ
          │  | | |
       / ̄|   | | |
       | ( ̄ヽ__ヽ_)__)
       \二つ🌷🍰🍓

      Excluir
  2. TSU TALKS E APOLLO E MAIOR UNIÃO DO MUNDO!!!!!!! Fico muito feliz que o projeto voltou, E MUITO FELIZ QUE O APOLLO VOLTOU TAMBÉM!! Eu gosto muito da identidade visual do apollo, ele consegue criar coisas lindas!

    QUE VENHA O CENTER LOGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos estivemos muito ansiosos por um Tsu Talks com Apollo! ⠀
    ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀:¨ ·.· ¨:
    ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ `· . ꔫ

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário