🎤 TsuTalks #14 com Gararingo

こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭

🦚

 MEET AND GREET GARARINGO 

🦚


孔雀の美しさに魅了される時が来ました。初めまして、ガラリンゴです!
Kujaku no utsukushi-sa ni miryō sareru toki ga kimashita. Hajimemashite, Gararingo desu!
É hora de se encantar com a beleza dos pavões. Prazer, sou Gararingo!

Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você. 

Meu nome e emoji estão relacionados. Escolhi como emoji o Pavão e o nome Kujaku Garavito. O Garavito vem do meu pseudonome no carnaval. É como as pessoas me conhecem!

Gararingo para Bokura no Shunkashuutou, música de debut da 7° geração.

Em seguida, gostaria de saber qual a sua história com a música! Você já teve alguma experiência anterior musical?

Minha relação com a música vem desde de criança. Venho de uma família com presença cultural muito forte, então sempre estive introduzido a música, mesmo que de forma indireta. 
Em 2015 me tornei ritmista de escola de samba (coincidentemente nesse mesmo ano comecei a ouvir J-pop). A partir dali construí uma carreira musical no carnaval. 
Hoje sou um diretor de bateria reconhecido na cidade.

Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?

Minhas influências músicas são bem variadas. 
Ouço bastante MPB e City Pop. No Brasil, minhas maiores influências são Jorge Aragão, Clarice Falcão, Cartola, Beth Carvalho, dentre outros. 
A música japonesa pra mim é sempre uma nova descoberta, então ouço de tudo um pouco.


O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiência no BRS48 desde antes de sua inscrição até o momento?

Quando conheci o J-pop, me tornei um grande fã do Nogizaka46 e consequentemente fui conhecendo os sakamichis e os grupos rivais. 
Nesse período, descobri o BRS48 e desde ali alimentei o interesse em entrar. Sempre gostei de me expressar musicalmente, então isso me motivou a me inscrever. 
Além do mais, é muito bom estar perto de pessoas que gostam das mesmas coisas que você. 
O BRS nesse tempo se tornou um ambiente de descontração e amizade. Estou muito feliz em compartilhar experiências com todos.
 
Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?

Lelachan e Macchan são minhas divas master (espero que os outros membros não se sintam mal rsrs). Mas o BRS é sempre uma novidade pra mim. 
Há muito conteúdo produzido e a medida que acompanho vou conhecendo outros membros, graduados ou não, e vou criando uma admiração por todos.

Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?

Eu sou quase um livro aberto, então o pouco que sei todos já viram.

Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?

Era uma vez, um membro do grupo que achava que Green Flash era o grupo e AKB48 era o single. Essa é a história! Kkkkkkk 
Uma B-side que eu gosto muito é Uhho Uhhoho do team K. É uma música muito motivadora, que fala sobre sair do desânimo. Ela consegue fazer isso comigo.


Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?

Uma vez mencionei o "Tacacaidols", que seria uma unit formado por membros do Norte, mas como até então eu sou o único residente. É algo meio distante.

Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?

Yoake made Tsuyogara na kutemoii do Nogizaka46. É minha música favorita e ficaria feliz de participar dela!

Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos?
 
De forma bem direta, quero me tornar Ace.
 
Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo?

Eu nunca acompanhei muito o AKB48 e os grupos irmãos. Então não tenho um membro favorito.

Eu já estou encantado com a beleza do pavão!!  🍭💜✨
Que mais membros do Norte ingressem o BRS48 para que possamos ver o Tacacaidols em ação!! Ganbatte!!! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡



Comentários