🎤 TsuTalks #13 com Emi

こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭

🦋 MEET AND GREET EMI 🦋

こんにちは、えみです!! あなたのハートを狙う愛くるしいオタクアイドル!必ずあなたの推しになります!!
Konnichiwa, Emi desu!! Anata no haato wo nerau aikurushii otaku aidoru! Kanarazu anata no oshi ni narimasu!!
Oii aqui é a Emi!! A adorável idol otaku que pretende roubar o coração de todos vocês! Definitivamente farei com que você diga que eu sou a sua oshi!!

Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você.

Oioiii Hoshitani Emiri aqui, mais conhecida como Emi!!! Muito obrigada pelo convite! 
Meu nome veio de duas junção de idols que eu admiro muito, Hoshitani Mikuru, das Takane No Nadeshiko e a Otani Emiri das =LOVE. Já o apelido Emi é um nick que eu uso desde criança então achei interessante trazer comigo para cá!
Meu visual, na minha mente só se passava duas coisas: twintail e fofo. De toda forma tinha que ter twintail, Emi não é Emi sem as suas twintails, então eu tentei fazer a melhor combinação, sobre o emoji, eu realmente gosto muito muito muitooo de borboletas, acho realmente lindas e realmente as admiro, borboletas representam alegria, liberdade, criatividade e mudança, elas me cativam muito por vários motivos mas esses são os principais!

Emi para Não deixarei nenhuma lágrima cair.

Em seguida, gostaria de saber qual a sua história com a música! Você já teve alguma experiência anterior musical?

Minha única experiência musical é que eu canto na igreja desde criancinha mesmo, eu sempre cantei na igreja e até hoje canto, mas conheci idols apartir dos 12 anos, quando eu estava conhecendo o mundo dos animes e achei um anime idol incrivel chamado "Pripara" foi esse anime que me fez entrar de cabeça nisso, eu admirava e admiro muito as idols desse anime, elas moldaram a Emi de hoje.

Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?

Além do AKB48 e seus grupos irmãos, minhas top 5 influências musicais são: 
1- iLiFe 
2- Takane No Nadeshiko 
3- Tamura Yukari 
4- Narumi Mona 
5- Wasuta 
A música que não sai do 'repeat' ultimamente é "Start Dash Sensation" uma música que me formou muito!


O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiência no BRS48 desde antes de sua inscrição até o momento?

O motivo é minha admiração por idols e o desejo de me tornar uma idol brilhante, adorável, mas ainda sim forte e determinada, desde que eu entrei.
Até o momento, minha experiência tem sido ótima, gosto muito de todos do time KKS, e os que mais interajo e tenho uma amizade maior eu diria que são o Apollo, o Takuto e a Hime.

Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?

Definitivamente a Macchan!! Ela é a minha maior admiração do BRS48 e eu realmente gostaria de seguir os mesmos passos.

Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?

Meu talento de conseguir ser extremamente fofa - brincadeira, brincadeira! ;D, 
Eu diria que meu talento seja o meu canto, eu gostaria de poder melhorar e mostrar cada vez mais do que sou capaz, na verdade do que todos nós do KKS somos capazes, somos uma familia unida onde sem um já está errado.

Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?

Idol Nanka Ja Nakatta é uma música que realmente me marcou bastante, a letra dessa música me fez realmente refletir como elas devem sofrer por não poder amar alguém sem ter que desistir da carreira para isso, sobre como elas também são seres humanos com sentimentos e de como isso é injusto Sobre as b-sides, definitivamente Otona Ressha!!


Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?

Eu gostaria de formar a unit dos baka com o Apollo e com o Sora! O conceito quem sabe explicar melhor é o Apollo mas eu realmente gostei da ideia quando ele falou, e também um duo com a Tissa com o conceito fofo!

Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?

Hisashiburi No Lipgloss!!

Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos?
 
Eu sinceramente não havia parado para pensar nisso até então, mas eu planejo dar o meu melhor dentro do grupo e me desenvolver até mesmo como pessoa, experiências preciosas com amigos preciosos.
O que eu espero e desejo para o BRS48 do futuro, é um BRS48 que continue firme e forte como sempre sem desistir, todos nós juntos perseguindo o nosso sonho e compartilhando tanto momentos felizes como tristes.

Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo?

Chiba Erii!!! Ninguém dava nada por ela no producer 48, mas ela se esforçou, melhorou, lutou, suor, lágrimas, ela venceu, superou, surpreendeu, ela tinha tudo para desistir mas se fortaleceu e mostrou do que é capaz, eu realmente admiro muito ela!

NÓS ACREDITAMOS NA SUPREMACIA DE CHIBA ERII!  🍭💜✨
É meu desejo também que continuemos juntos perseguindo nosso sonho e nos desenvolvendo como pessoas!! Go, Emi, go!! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡


Emi não é Emi sem as suas twintails, tal qual Tsu não é Tsu sem as suas orelhinhas neko.

Comentários

  1. emi te considero minha grande gêmea do BRS, gosto que tenhamos tanto em comum e sua amizade é muito espacial pra mim 🩷

    ResponderExcluir

Postar um comentário