đŸŽ€ TsuTalks #15 com Hime

こんにづは、ăżă«ă‚ă€ăżăă§ă™、ă€ăƒŒăŁăŠć‘Œă‚“ă§ăă ă•ă„!🍭

⛄ MEET AND GREET HIME ⛄

(no catchphrase registered at her profile on BRS48.blogspot.com)

OlĂĄ, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre vocĂȘ. 

Oi! ~ Diretamente do mundo da realeza, prazer ~ sou Maeda Koharu, conhecida como Hime! 
Maeda vem de Maeda Atsuko, a minha kamioshi de AKB48 desde sempre, hĂĄ um lugar para ela muito especial no meu coração. E Koharu de Kusumi Koharu! Ela fazia a voz de Tsukishima Kirari, a minha primeira Ă­dolo 2D que eu amei! 
Lembro-me de todas as mĂșsicas e atĂ© passos e foi tambĂ©m uma idol que me fez gostar cada vez mais do JapĂŁo e pesquisar mais sobre!

Hime para Bokura no Shunkashuutou, mĂșsica de debut da 7° geração.


Em seguida, gostaria de saber qual a sua histĂłria com a mĂșsica! VocĂȘ jĂĄ teve alguma experiĂȘncia anterior musical?

Infelizmente, nunca tive nenhum contacto com mĂșsica, mas passo a vida a cantar qualquer coisa. Gosto muito de orquestras, amo a junção do piano e violino e gostava de entrar num grupo de orquestra algum dia e aprender a tocar vĂĄrios instrumentos. 
Claro, eu prefiro cantar, mas como sou bastante tímida não tenho coragem de cantar à frente de quase ninguém.

Quais sĂŁo suas maiores influĂȘncias musicais, alĂ©m do AKB48 e seus grupos irmĂŁos, e qual mĂșsica nĂŁo sai do ‘repeat’ ultimamente?

SNSD (Girls’Generation), elas estĂŁo para sempre no meu coração. E sobre mĂșsica, ultimamente escuto bastante cardigan da Taylor Swift, talvez porque me inspirei na letra dela para pintar a minha nova tela e nĂŁo consigo parar. 
Hmm, Anchor de Novo Amor, Fine Line de Harry Styles são as que estão mais no meu repeat. Ah, também ouço bastante soundtracks, e geralmente elas duram sempre uma hora.


O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiĂȘncia no BRS48 desde antes de sua inscrição atĂ© o momento?

Eu fiz parte de BRS lĂĄ em 2018 mas saĂ­ em 2020 devido a problemas mentais. Decidi entrar de novo porque me sentia renovada e sentia muita falta desse grupo maravilhoso e consegui! Eu amo BRS desde sempre. Ah, embora tenha tido um inĂ­cio muito perturbado por ter me acontecido, justamente quando entrei, uma coisa que precisava ser resolvida hĂĄ bastante tempo, que me causaria muita dor mas tambĂ©m foi livramento. 
Hoje, quase curada, quero fazer uma nova jornada com um novo nome! DaĂ­ ter mudado para Maeda Koharu! Dessa vez, eu quero brilhar muito juntamente com os meus senpais e colegas, pegar o center das mĂșsicas que quero sem medo e ser quem realmente sou! SĂł quero cantar, me divertir e cantar de novo ❤️~ alĂ©m do mais, quero ajudar muito a equipe da edição e estou estudando mais para que as minhas mixagens sejam cada vez melhores. E quero tambĂ©m ajudar tudo no que poder!
 
Qual membro das geraçÔes anteriores vocĂȘ mais admira ou gostaria de seguir os passos?

Eu admiro muita gente! Hikaru foi um membro importante, lembro quando vi BRS pela primeira vez, a sua voz foi uma das que me chamou mais atenção. Macchan foi das minhas primeiras amigas no grupo e fiquei muito feliz, se nĂŁo me engano, ela ainda era KKS na altura ou tinha entrado recentemente no team B. VĂȘ-la crescer me dĂĄ muito orgulho, principalmente por termos um laço tĂŁo bom atĂ© aos dias de hoje! Eu amo essa garota caĂłtica, hidratada e ruiva. ❤️ 
Guies tem toda minha admiração, juntamente com Hororo, eles sempre me ajudaram bastante e me animaram quando mais me senti para baixo. Guies atĂ© me emprestou sua calcinha em dias depressivos e Hororo me deu meias porque um bom par de seios Ă© felicidade duplicada! Tissachan sempre foi energĂ©tica e muito gentil comigo e Miyachan escutava meus desabafos na altura. 
TambĂ©m admiro o Kyo, ajudou-me bastante e foi sempre carinhoso comigo e uma membro que eu admirei muito tambĂ©m foi Chieri, se puderem escutar “esse Ă© meu lugar” ela foi super talentosa com essa letra! Agora, na 7Ki realizei o sonho de ser KKS e tambĂ©m admiro muito os membros! Espero que Akimitsu volte logo do seu hiatus. Estamos esperando por vocĂȘ, anjo ~
Existem habilidades ou talentos que vocĂȘ gostaria de mostrar dentro do grupo? (se puder, nos mostre!)
Quero muito mostrar os meus desenhos em tela mas tenho vergonha. Quando melhorar, quero mostrar para vocĂȘs ❤️

Qual Ă© o seu single favorito do AKB48? Tem uma histĂłria com essa mĂșsica? E quanto a b-sides, qual vocĂȘ acha que deveria ser relembrada?

Do AKB? Bom, nĂŁo consigo escolher apenas um, mas eu guardo um carinho especial pela 11Gatsu no Anklet, a mĂșsica praticamente da minha despedida. Gostaria de cantar de novo e com um senbatsu enorme dessa vez! Em relação a B-side, eu adoro Zetsubou no ato de!


Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?

Hmmm ~~ talvez uma com Emiri e Lady Nanachi! Alguma de Aikatsu porque nesses dias, eståvamos falando sobre o anime e elas também gostam bastante dele!

Qual mĂșsica vocĂȘ gostaria de cantar mesmo que nĂŁo pudesse ser center?

Hm… đŸ€” eu gostaria de cantar todas! Mas falando apenas uma como exemplo seria Sentimental Train! ~ Tem outra! Haru wa doko kara de NGT.

Como vocĂȘ imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais sĂŁo suas expectativas? O que vocĂȘ espera e deseja para o BRS48 nos prĂłximos anos?
 
Eu espero ficar muito tempo nessa vez, uns 10 anos! Talvez hahaha 😂 mas quero muito cantar e cantar novas musicas!

VocĂȘ tem algum membro favorito do 48g? O que faz vocĂȘ admirĂĄ-lo?

Yamauchi Mizuki! Acho ela bem energĂ©tica, dĂĄ sempre o seu melhor e tem um sorriso encantador! Ela foi um dos motivos de nĂŁo ter desistido de acompanhar Akb! Mas agora, com as novas geraçÔes, estou apaixonada pela Arai Sae, Sato Airi e Ito Momoka. Eu sou apaixonada pelos sorrisos enormes delas... ❤️

Himechannn! Por favor, me mostre sua tela inspirada em cardigan?! Eu disse: ARTISTA!  đŸ­đŸ’œ✨
Fico tĂŁo feliz que Hime esteja de volta e que tenha tanta admiração por tantos membros do grupo e sua atividades! Que seus dias sejam repletos de trilhas sonoras e companhias maravilhosas!! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡


ComentĂĄrios