🎤 TsuTalks #16 com Nanamaru

こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭

🐸 MEET AND GREET NANAMARU 🐸

全力で〇を作りましょう!真ん中にいるのは誰ですか? あなたのエネルギーを補給し、毎日を明るくしに来たななまるです! よろしくお願いします!
Zenryoku de maru wo tsukurimashou! Mannaka ni iru no wa dare desuka? Anata no enerugī o hokyū shi, mainichi o akaruku shi ni kita Nanamaru desu! Yoroshiku onegaishimasu!
Com toda nossa energia, vamos fazer um círculo! Quem está no meio? É a Nanamaru, que veio para repor suas energias e alegrar os seus dias! Espero cuidar bem de vocês!

Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você. 

Oie, eu sou a Nanamaru! Sinceramente minhas escolhas não tem muito segredo KDNWKFNSKR Meu nome foi escolhido por causa da minha personagem favorita de Love Live, a Hanamaru. 
É um apelido que um amigo me deu um dia quando fiz cosplay dela e eu acabei adotando pra mim. Já meu visual é mais ou menos como eu sou mesmo, mas coloquei mechas brancas no meu cabelo pra lembrar o Natsume de Ensemble Stars! 
E meu emoji é mais simples ainda: eu sou obcecada por sapos!

Nanamaru para Bokura no Shunkashuutou, música de debut da 7° geração.

Em seguida, gostaria de saber qual a sua história com a música! Você já teve alguma experiência anterior musical?

Eu acho que ia mentir se falasse que a música não esteve presente em algum momento da minha vida. O sonho de ser idol vem desde criança! 
Eu na verdade canto há um tempinho considerável, já cantei na igreja quando era mais nova e também já fiz aula numa escola municipal de música aqui de onde eu moro. 
Também toco violão, teclado e flauta doce! Fora isso, já fiz aula de algumas modalidades de dança e me apresento em competições de cover.

Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?

Uhhh, essa parte é meio engraçada, eu tenho umas influências beeem misturadas KSNSKEDMK mas as 5 mais fortes são: Momoiro Clover Z, Ado, Fall Out Boy, Fresno e, se for pensar em performance, a Chungha (foi difícil não incluir o AKB48 aqui 💔). 
Já quanto a música que não sai do meu repeat... Acho que é Fighting My Way da Hanami Saki de Gakumas! Tô obcecada por essa música desde que ela saiu 😭


O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiência no BRS48 desde antes de sua inscrição até o momento?

Eu sou MUUUUUITO próxima da Tissachan e ela falava bastante do BRS pra mim, eu sempre via os vídeos do grupo e eu achava INCRÍVEL, morria de vontade de participar. 
Quando abriram as audições eu fiquei muito empolgada porque eu amo cantar mas tenho problemas serissimossss pra postar cover na internet, então pensei que ia ser um incentivo pra eu continuar cantando! Fora que é um jeito de eu estar gravando covers de um dos grupos que eu mais gosto, e do estilo de música que eu mais costumo ouvir. 
Minha experiência tem sido suuuper legal, de verdade!!! Eu tenho adorado participar dos projetos, participar do Unit Festival foi super divertido e eu amo o nosso single Gekokujou! De verdade fiquei muito orgulhosa. 
Eu só gostaria de conseguir me aproximar mais de todo mundo, mas eu sou muito ruim conversando por mensagem ☹️

Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?

Vou puxar saco da minha irmã, posso? Tissachan!!!!!

Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?

Acho que eu gostaria de traduzir alguma letra ou editar áudios, são coisas que eu tenho treinado recentemente e eu adoraria poder dividir isso com todo mundo!

Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?

Ponytail to Shushu! Não chega a ser bem uma história, mas eu amo as harmonias do refrão. E de b-side COM CERTEZAAAAAAA é Namida no Hyomen Choryoku!!!! É minha música favorita de todas do AKB48 ❤️✨


Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?

AIIII TEM ALGUMAS.... Primeiramente eu queria ter um dueto com a Tissa, acho que deve ser óbvio né? KSNDKEND 
Também queria que a unit de mahou shoujo comigo, Apollo e Emi saísse!!! Essas são as principais acho, pra não encher muito aqui heheh

Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?

HIGH TENSION!!!!!!!

Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos?
 
Eu espero conseguir poder mostrar mais e mais minha voz e que todo mundo goste de mim!!! Minha meta ser a oshi de todo mundo 💪 E também quero poder continuar me aproximando e me divertindo com o pessoal da 7ki, porque sinto que nós temos uma relação muito boa que eu quero manter por muito tempo!
E pro BRS48 eu espero muito sucesso, que continuemos crescendo e evoluindo cada vez mais!!! A ideia é todo mundo ficar super famoso e fazer um showcase ao vivo PRA CIMA DELES RAPAZIADAAAAAAA 🚀🚀🚀

Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo?


Definitivamente a Naachan! Eu na verdade comecei a acompanhar de verdade o AKB48 quando conheci ela, e sou >muito< grata por ela ter aparecido na minha vida.  Por vários motivos! Acho que consigo dividir em três partes, inclusive. Como fã, como idol e como pessoa.
Como fã, eu me apaixonei a primeira vista! Mas também, como que resiste a Okada Nana? Impossível! Ela é linda, a voz dela é maravilhosa, ela é super talentosa, super divertida, super esforçada... Enfim, posso falar mil anos aqui. E foi assim que eu me encantei por ela completamente!
Como idol, eu admiro muito a energia dela nos palcos. Eu não consigo olhar pra ela performando e não pensar que eu quero ser igual a ela! A energia dela me contagia de um jeito que não tem como ela não melhorar meu dia em poucos minutos. Ela é tudo que um idol representa pra mim, e eu não quero ser menos do que ela um dia. Então meio que ela também é um role model fortíssimo pra mim.
Como pessoa, eu acho que vou começar a chorar enquanto digito KNSJKDNFKJS mas eu sou uma pessoa que se emociona muito com representatividade, especialmente quando mexe diretamente comigo. Eu sendo bisexual sempre senti uma conexão muito grande com ela, sabe? Mas pra mim, que já era fã há tempos antes, tudo mudou MUITO quando ela se assumiu como uma pessoa não-binária. Eu, como bissexual E não-binário, me senti representada de um jeito que não é sempre que eu me sinto. E sentir isso de uma das minhas idols favoritas do mundo não tem preço nenhum. Inclusive, a primeira vez que eu vi a Naachan foi em algum momento que ela falou sobre ela falando sobre papéis de gênero (consigo achar a exata mensagem que eu mandei pra Tissa sobre aliás KFNSKJDFN) e isso me deixou muito feliz, de verdade. Então quando ela se assumiu, eu acho que passei o dia todo chorando :’) É coisa de Nana, eu acho KFJDNSKJNK

Que coisa mais linda é o amor de fã e o amor pela música!!! 2Nana-inspired!  🍭💜✨
Eu tenho total certeza de que com essa energia maravilhosa toda você logo vai ser oshi de todo mundo!! PRA CIMA! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡


Comentários