Candidato Draft Maruru👼#001

Nascissus (novos começos)
Narciso(novos começos) . Duro1900 Collection(Toni Hermansson, 1972, Påsklilja)



Para você

   música para leitura

    Saudações membros, amigos e leitores do blog, vocês estão bem? Meu nome é Michi Maruseru e sou candidato da 2ª geração draft do grupo BRS48.

    Muitos me conheceram como membro da 6ª geração, mas só agora que estou aderindo a esta plataforma. Será uma maneira de estarmos mais próximos e mantermos contato, usarei esse espaço para compartilhar um pouco dos meus dias e conquistas, prometo que tentarei ser o mais significativo possível com o que eu trouxer.

    Acharia interessante iniciar com uma introdução minha, ainda mais que há quem não me conheça, mas... decidi que só farei de maneira apropriada caso eu tenha total aprovação no processo, isso será uma forma segura de começar "oficialmente" com pé direito nossa relação por aqui e abrir mais um espaço para nos conhecermos melhor e também criar uma pequena curiosidade para quem se interessar. 

    Falando em começos, lembro da primeira vez que realizei minha audição para o grupo, minhas mãos suavam bastante, mas alguém me aconselhou antes:

"Tudo ficará bem, desde que você se divirta." 

Aquelas palavras me acalmaram e me ajudaram a ter uma excelente aprovação. 

    Hoje, eu gostaria de dividir com vocês sobre as minhas experiências, pensamentos e expectativas fazendo parte desse novo capítulo(recomeço).

    Observando as audições, já imaginava que os membros teriam potencial para seguirem nas primeiras fases, porém não imaginaria que eles poderiam brilhar muito mais se tratando de trabalho em equipe.

    As semanas seguintes tivemos responsabilidades pela frente, a função de montar uma setlist para o nosso próprio concerto. A organização e disposição que tiveram foram incríveis e eles foram muito colaborativos. 

    Os ensaios e gravações foram apertados, tivemos dificuldades... aqueles pequenos problemas que lidamos com todo início de geração(vestuário, problemas técnicos e de posicionamento na coreografia), mas felizmente, conseguiremos obter sucesso. Me sinto seguro e confortável com eles, é uma geração promissora.

    Gostaria de exaltar que alguns membros foram muito eficientes em suas tarefas, tudo já estava encaminhado em suas units, é algo a se prestar atenção. Com isso, fico mais interessado em colaborar nos novos(futuros) projetos.   

   Um membro em específico tem desempenhado um bom papel, ele é participativo e de bom diálogo. Gosto que é disponível a escutar e suas sugestões são sempre bem-vindasos demais estão em boas mãos certamente.

    Por fim, estou atento e quero ser zeloso com eles, me ponho comprometido a guia-los da melhor maneira possível. 

    Sou grato pela geração que iniciei, sou grato ao time que fiz parte e hoje abraço o presente com esse novo recomeço. Por favor, caso esteja lendo isso, gostaria que você nos apoiasse cada vez mais daqui pra frente. 

    "Por favor, apoie a 6ª geração, a 2ª geração draft e o BRS48."


    Com carinho e atenção
Maruru

🦢

____________________________________________________________

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Iti malia meu nenê voltando com tudo, obrigada a você e aos demais drafts pelo o vosso esforço 💓🎀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratíssimo pelo comentário! Estou ansioso para podermos ter nossos momentos juntos novamente. Não desapontarei!

      Excluir

Postar um comentário