· · ─ ·✶· ─ · ·
"Minna! Boku no koto... mieru kana? Takasa wa sora made... demo kokoro wa itsudemo kimi no tonari! BRS48 no yasashii ooki na yama, Fuji desu! Yoroshiku ne!"
"Gente! Será que vocês conseguem me ver aí de baixo? Minha altura chega até o céu... mas meu coração tá sempre ao lado de vocês! A grande e gentil montanha do BRS48, sou o Fuji! Conto com vocês!"
· · ─ ·✶· ─ · ·
Olá pessoal, é a primeira vez que apareço aqui para conversar um pouco... é um pouco diferente a sensação de estar escrevendo em um blog, me traz um pouco a nostalgia de quando eu tinha uns blogs soltos ou até mesmo dos diários que eu costumava escrever quando era mais novo, talvez algum dia possa falar sobre isso por aqui!
Hoje eu queria falar um pouco sobre hobbies, já fazia algum tempo que eu estava querendo algo novo, estava me sentindo meio parado e que não estava arrumando coisas divertidas para fazer. Então, em um impulso acabei comprando uma câmera analógica (sim, aquelas câmeras em que você precisa revelar as fotos após acabar todo o filme), esse tipo de câmera estava aparecendo bastante para mim em todos os locais, então naturalmente fui aos poucos sendo influenciado.
Motivado pela beleza da câmera e por uma boa promoção na Amazon, acabei adquirindo ela e um filme para usar mesmo sem ter tido nenhuma experiência com fotografia antes. Eu não sou uma pessoa que gosta de tirar fotos, não me sinto muito confortável e nem tenho muita vontade de tirar selfies ou registrar todos os momentos, mas ter uma câmera analógica tem sido uma experiência bem divertida e diferente.
Como eu comprei só um rolo de filme, sinto que estou bem seletivo com os momentos, afinal, comprei a câmera em fevereiro e até hoje ainda não consegui acabar com o filme de 36 poses. Mas, mesmo assim, essa câmera já viveu algumas coisas, levei ela em uma viagem, tirei fotos dos meus amigos, mas quase não tirei fotos minhas, na verdade, uma coisa que eu reparei é que gosto de registrar os momentos na minha visão.
Até aconteceu de eu estar em uma foto ou outra, afinal alguns amigos também usaram minha câmera para registrar alguns momentos, mas na maior parte das fotos, eu estou tirando baseado na minha visão, o que para mim é bem mais interessante no fim das contas. Até pensei em tentar fazer um pequeno álbum anualmente com algumas fotos na minha visão, mas não sei nem se essas fotos vão ficar boas.
Sinceramente, não vejo a hora de acabar com esse filme, ele já deve estar acabando, acredito que esteja faltando apenas 1 ou 2 fotos no máximo, mas me recuso a tirar foto de qualquer coisa só para acabar logo, fotos nessa câmera precisam ser especiais, já que se eu quiser tirar foto de qualquer coisa, eu posso só puxar o meu celular e tirar a foto. Talvez quando eu revelar eu venha aqui e compartilhe algumas fotos com vocês, vai ser divertido!
· · ─ ·✶· ─ · ·
![]() |
(Uma fotinha da minha câmera) |
· · ─ ·✶· ─ · ·
Achei muito Chihaya da sua parte!! A ideia parece bem empolgante, eu fiquei curioso para ver as fotos que tirou e saber de algumas histórias!
ResponderExcluirYAYYY PRIMEIRO BLOG!!! Eu também recentemente revivi uma câmera de filme!! Ansiosa pra começar a tirar fotos com ela, e ansiosa pra ver as suas!
ResponderExcluirSua câmera é linda, esperando as fotos que for tirar nela!
ResponderExcluir