O mês de julho está chegando ao fim... Meio estranho começar um post assim, parece até depressivo. Ultimamente tenho tido algumas reflexões bem interessantes, na verdade, desafios. Eu tenho um pouco de ansiedade, e costumo "tratar" ela jogando de forma meio anormal... Só que estou me sentindo ultimamente triste, porque a pessoa que joga comigo não está tendo bons momentos, e sumiu por um período.
Eu sou apegado aos poucos amigos que tenho, e acredito que ele seja a pessoa com quem mais compartilho sobre minha vida. Este é um post de desabafo no geral, parece que meu mundo tá um pouco perdido ou sem um pedaço, gostaria de estar 100% bem para escrever algo mais positivo, mas é isso...
Acredito que para pessoas que convivem com ansiedade, ter uma quebra de rotina meio que quebra todo um tabuleiro da sua vida, eu me sinto até mais preguiçoso, o tédio parece que me domina com mais frequência também. Estou tentando mudar um pouco isso, tentando voltar a desenhar, traduzindo algumas coisas de japonês, e que por sinal, preciso voltar para o meu curso no próximo mês, e a faculdade também está me acumulando de matérias, queria estar mais organizado, sou um péssimo exemplo de virginiano ultimamente. 😓
No fim, foi bom ter escrito isso aqui, aliviou um pouco o que estava sentindo, mesmo esse post sendo um dos mais aleatórios que escrevi nesses últimos anos.
Ugh, sair da rotina me atrapalha demais também. Não é até a gente tentar começar de novo que a gente percebe o quão difícil é :´) Mas você vai conseguir natcchan!! GANBATTE!!!!!
ResponderExcluirSim, parece que quando desanda algo o resto para de fazer sentido, mas o importante é não perder de foco aquilo que nos motiva, mesmo que tenhamos um tempinho pra viver a desmotivação.
ResponderExcluir