🎤 Tsu Talks 3: Brasilidades #22 com Kazuki 🧃

 

こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭

Oi, me chamo Miniwa Tsumiki, mas você pode me chamar de Tsu! 💜✨


    A nossa jornada pelo vasto e colorido Brasil dentro do BRS48 continua a todo vapor! Estamos no meio do caminho, mas a emoção e a energia seguem a mil por hora! Já percorremos grandes distâncias, mas ainda temos muito mais a descobrir e viver juntos!

    Hoje, no Tsu Talks 3: Brasilidades, vamos dar mais um passo na nossa incrível viagem, e o destino de hoje nos leva de volta ao Nordeste do nosso país, uma região cheia de histórias, cultura e uma energia que contagia. 

    E não é qualquer parada, não! Vamos novamente até a Bahia, o estado que pulsa com alegria, tradição e um calor humano único! É lá que encontraremos o nosso querido Kazuki, um idol de personalidade refrescante e vibrante!


 🧃 MEET AND GREET KAZUKI🧃


Vindo diretamente da vibrante Bahia, a terra do axé e das cores tropicais, quem vai trazer frescor e energia para o nosso Tsu Talks é Kazuki! 🧃 Seu emoji de caixinha de suco não é à toa: ele é uma mistura de sabor, carisma e aquele toque refrescante que só a Bahia tem! 🌞✨


Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você.


Kazuki~♡ daisuki~!

Olá, eu sou o Kashiwagi Kazuki! Membro do Kenkyuusei Team do BRS48! A história por meio do meu nome artístico pode ser um pouquinho curiosa... o Kazuki foi um nome dado a mim pelo ex-membro Takuto, em outra comunidade também voltada para covers eu utilizava o nome Ruki e ele foi levado em conta no momento de escolher Kazuki como meu nome artístico! 

Já a outra metade, Kashiwagi, normalmente é associada a Kashiwagi Yuki membro graduada da franquia 48 e embora eu goste bastante dela, na verdade é uma homenagem ao Kashiwagi Haru, cantor e ator membro do grupo Bullet Train. 

O visual escolhido pra me representar como Kazuki reflete um pouco do que eu sou e como eu gosto de me apresentar, com uma pitadinha um pouco mais colorida pensada em dar um charme enquanto idol. 

O emoji de caixinha de suco é intrínseco a cor representativa e a catchphrase, dreamy creamy orangeade revela o desejo por demonstrar uma personalidade divertida e refrescante. Acho que aspirar por esse tipo de personalidade combina com o fato de eu ser baiano, não?

🎵


Gostaria de saber qual a sua história com a arte! Você já teve alguma experiência musical anteriormente?


Como dito anteriormente, eu participo também de uma comunidade de covers chamada NPOP. Se trata de um agrupamento de pessoas no twitter que, como um hobby, produzem covers e outras atividades relacionadas a música, em especial k-pop. 

Então, eu já tinha bastante familiaridade com cantar, editar músicas e algumas pequenas produções de design. Também num passado um pouco mais distante já fui membro de um grupo cover de dança.

Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?



Hmmm, seria muito difícil elencar, mas citando alguns nomes... do k-pop eu citaria a Luna e a Sunmi como inspirações de performer e personalidade. Também gosto muito da discografia construída pela Kali Uchis! 

Meu artista favorito e o mais amado é o Taeyong e por último gostaria de citar a PinkPanthress, que é inclusive a cantora por trás da música que eu tenho ouvido bastante atualmente, Tonight!





🌟

Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?

Eu gosto muito do Deki, ele foi quem me convidou ao grupo então tenho bastante admiração por ele! 

E se me permitir citar mais uma pessoa, também tive a oportunidade colaborar com a Lirika em um stage e fiquei muito encantado por sua voz, ela é muito fofa!


Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?


Ainda não sou tão confiante para a produção de designs mas eu adoraria algum dia ter a possibilidade de praticar mais e mostrar um pouco disso no grupo.


💿


Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?


Acho que pensando rápido eu diria Koi Suru Fortune Cookie! Tem uma sonoridade que me agrada bastante e é bem fofa, relaxante e divertida de ouvir, certamente faz querer dançar então eu também acho que ela contempla as outras perguntas.



Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo?


Bem, talvez já tenha ficado óbvio meu apreço por coisas fofas então não seria muita surpresa dizer que gosto muito da Honda Hitomi!





🍽️

Quais são as comidas, gêneros musicais ou tradições que você acha que tem a “cara” do lugar de onde você veio?


Hmm, definitivamente não faltam opções musicais que fazem parte do conjunto de gêneros que definem a Bahia, eu cito o carinhosamente chamado "pagodão baiano" como uma opção bastante divertida, adoro ver a reação das pessoas de outras regiões. 

Sobre comida, todo mundo precisa provar um bom acarajé original baiano! Pode ser clichê como for, mas é definitivamente a comida mais gostosa!

Se pudesse formar uma unit com outros membros do BRS48 da sua região, como ela seria?


Hmm... eu adoraria uma unit para promover singles de verão, talvez o nome seria algo que remetesse a bebidas refrescantes ou... picolé? 

Lembro de uma vez ter participado de um projeto que o nome seria algo como popsycho, gostaria de trabalhar mais esse conceito algum dia.

Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?


Definitivamente Koi Suru Fortune Cookie, mas eu choraria todos os dias caso não fosse center.

E quanto a músicas que representam a sua região, existem algumas que você gosta de ouvir ou cantar?


Não exatamente gostaria de cantar, mas seguindo a resposta da outra pergunta semelhante a essa eu recomendaria uma música que está bem famosa ultimamente, "Do Pau Miúdo Não", certamente vai ser uma experiência divertida!




Tem alguma palavra, expressão ou gíria muito usada na sua região que você costuma usar?


Ultimamente eu tenho tentado me conectar mais com esse tema, acrescentar mais regionaldiade no meu vocabulário. 

Tenho usado muito a expressão "vala" e recentemente também lembrei do termo "aperrear", acho que são expressões engraçadas de se usar.

Você acha que a região onde você nasceu ou cresceu influenciou na sua personalidade?


Hmm, definitivamente onde nós crescemos influência nossas percepções de mundo e de nós mesmos. 

Acho que se eu pudesse atribuir algo da minha personalidade a terra em que cresci diria que é saber impor os meus limites, aconselho sempre não pisar no calo de um baiano, hihi!

🎯

Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas?


Embora enquanto membro Draft da 2Ki eu tenha pouco tempo no grupo, tive oportunidade de ser convidado para algumas colaborações em eventos que adorei participar. 

Espero concluir meu período como Kenkyuusei após o Gekokujou que está sendo produzido e em breve apresentar um Kazuki com um pouco mais de experiência, como membro do Team R e ser lembrado sempre que precisarem de um pouquinho de refresco! 🧃




Recado do entrevistado:

Gostaria de agradecer o convite, Tsu! 🧡 Aos leitores eu agradeço a atenção e espero que vocês continuem apreciando o empenho dos nossos membros em todas as nossas produções! E claro, sempre que quiserem um golinho sabem onde encontrar! 🧃






Muito obrigado Kazuki por nos permitir conhecer sua história, tudo que você compartilhou estará guardado na nossa memória! 🍭💜✨


Por favor, Kazuki, me dê um golinho! Você já demonstrou que sua personalidade é divertida e refrescante quanto um suquinho!
Também sou muito fã da Sunmi e da Kali Uchis! Sou apaixonado na discografia da Kali, vivi muito a era do Isolation (Dead to Me acústico inclusive me moldou...), amo de coração o Por Vida e o Sin Miedo, mas ela tem um álbum - não sei se é uma mixtape - chamado Drunken Babble que se eu pudesse, teria saído de mim. É incrível, e muito minha vibe.
Ah, eu estarei contando os dias até que eu possa estar curtindo um pagodão baiano diretamente da Bahia! Sonho ainda caminhar por esse mundo que É A BAHIA!
Muito axé!

E com essa energia de mais um membro do nordeste do país, continuamos as participações do nosso Tsu Talks 3: Brasilidades.


Fique ligado! A próxima entrevista chegará em breve, esteja atento nas nossas redes sociais! (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)⁠/⁠~⁠♡

Comentários

Postar um comentário