Happy or not ❄ Nana #3 ❄



Olaaaaa!!!
8 dias desde o meu último post e estou de volta!!! Eu disse que não estaria ausente por muito tempo!! Mas o tempo passa mesmo muito rápido, não acham?

Lembram-se da tal noticia que vos falei no meu ultimo post? Pronto, ela chegou. (Chegou no dia 30 de Novembro) Levei uma manhã inteira a espera dele, a pensar que o carteiro vinha me trazer a porta. Tinha decidido que não ia almoçar até que a noticia chegasse. Eu almoço cedo e a minha barriga já estava a dar horas. 
Como nunca mais ninguem vinha tocar a campanhia, eu fui até lá em baixo onde tem o posto de correio, assim mesmo com a roupa que eu tinha visto em casa sem me agasalhar nem nada. E o envelope grande estava ali no posto. Agarrei nele e vim a correr a subir as escadas. Sentei me a frente do computador, cliquei no botão para começar a gravar e abri o envelope. Aí estava escrito: “Informamos que você passou na universidade”.

Fiquei feliz, claro, muito feliz. Mas para vos dizer a verdade, eu tinha na minha cabeça que caso eu não passasse, eu iria voltar para Portugal. Custa bastante sabem? Estar a viver longe da minha mãe e dos meus irmão (tenho um irmão de 15 anos e uma irmã de 4 anos), dos amigos da escola secundária, a diferença de horarios também impede muitas coisas, tais como, estar constantemente a receber chamadas da minha melhor amiga chamada Koharu (Elysian). Vocês não fazem ideia!! Ela até me ligava quando estava a correr para a paragem de autocarro e eu não conseguia entender nada ahahah xD Agora eu acordo, ela vai dormir, ela acorda e vai logo trabalhar, ela sai do trabalho e eu vou dormir. E assim repete-se... Mas nada é impossivel, assim acredito.
Por isso, por um momento eu senti que não fiquei feliz com esta noticia. No entanto, vou aceitar isto como um empurrão nas minhas costas para eu não desisitir. Não é em vão que eu cheguei até aqui, não é verdade? Agora que me deram a oportunidade de entrar numa universidade no Japão, irei dar o melhor de mim. Para quem não sabe, eu candidatei me numa universidade quando estava em Portugal e fui colocada, mas eu vim para o Japão sem fazer a incrição. Então eu estava a pensar que porque eu desisti de uma universidade em Portugal tão facilmente, eu estava a ser castigada no Japão. Porque é verdade, não é? Alguém não pode entrar na 1ºfase da candidatura porque eu entrei. Pensando assim comecei a sentir me muito mal...
 
Mas enfim, consegui atingir um novo objetivo. Não duvido que continuará a ser dificil ou até poderá ser mais dificil, mas espero que me continuem a apoiar!!

Mata ne~~~~

Comentários

  1. Esses oito dias passaram realmente muito rápido!! Essas semanas estão super corridas e difíceis pra mim, entre estar doente e o meu estágio :´) E EU ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊ PASSOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sei muito bem como é a emoção de passar, e entendo bem a dificuldade de ter que ficar longe da família pra estudar :( E tenho certeza que daqui pra frente seu futuro vai evoluir muito, e todos os sacrifícios que você está fazendo agora, vão valer a pena depois <3 Ganbatte, Nana!!! 💗💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAARIGATOOOOOOUUUU!!!! Ainda falta um pouco para a universidade começar (Abril) ahahah nem sei como vou conseguir esperar, mas hei de conseguir xD Ahhh arigatou!! Espero mesmo que seja como dizes, ultimamente andava a sentir-me parada. O tempo passa e eu continuo no mesmo lugar. É horrivel... Ganbarimasu!!!

      Excluir
  2. Desculpa só estar comentando isso agora aaaaaaaa
    Bem, suas aulas provavelmente já começaram e espero que você esteja indo muito bem <3
    Tenho certeza mais que absoluta que a Elysian é um anjo, nossa <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário