1 mês de 6° geração 🧸 Harurun #15 🧸



はるなの世界を知るハートを開く! はるるんこと西川春奈です.
Haruna no sekai wo shiru haato wo hiraku! Harurun koto Nishikawa Haruna desu.
Abra seu coração para conhecer o mundo da Haruna! Eu sou a Nishikawa Haruna, mas você pode me chamar de Harurun.

 Depois de uma pequena pausa, o mundo da Harurun está de volta! Eu estava tendo uma pausa por que eu estava bastante sem assunto, porém hoje não tem como eu não postar nada, é o aniversário da geração! Ok, mesversario... Mas ainda é uma data comemorativa importante.

 Embora os nossos perfis e blogs foram revelados somente depois, nós fomos revelados no dia 3 de maio, por volta da meia noite, virada do dia 2 pro dia 3. Eu me lembro exatamente por que foi muito emocionante, foi a virada do meu aniversário e o anúncio ao mesmo tempo, eu surtei! Infelizmente, não tenho mais esse surto registrado por que deletei minha conta antiga e atualmente só uso a minha para o grupo, o que é fácil de se perceber pela quantidade escessiva de baboseira que eu posto (eu juro que vou me esforçar mais pra ser uma idol~). Esse blog então vai ser um resumão de tudo que essa geração já passou nesses 31 dias (menos AQUELE assunto por que já falei dele umas 10 vezes).

 Hamatronic: Minha amada gêmea portuguesa possui um microfone... defeituoso. Nos primeiros dias, a gente riu muito dos áudios dela! Pareciam uma demo da Arca, eu não tô brincando! O Shirorun fez até um remix e eu fiz a capa, em breve disponível em todas as plataformas.
 Taka-nee professora: A Taka-nee ajudou muito a gente, principalmente enquanto estavamos gravando o áudio de debut (aguardem ansiosamente). Ela nos ensinou várias coisas sobre técnica vocal, sinceramente eu não sabia nem a metade do que ela falou! Tipo, vocês sabiam que cantar pela garganta era errado? Por que eu não sabia.
 Runchan pezinhos kawaii: Estavamos lindamente conversando no nosso chat quando de repente a Runchan aparece mostrando que ela recebeu uma mensagem de um cara dizendo fazer parte do maior "júri de pezinhos" do Brasil e queria uma foto do pé dela. A gente já tinha ligado com o caso do T4les, mas depois descobrimos que era só um fake mesmo, então não tinha problema. A Runchan simplesmente ignorou a mensagem, mas a maioria riu muito. 
 Macchan ASMR: Assim que nossa primeira reunião acabou, o grupo da geração só tinha um assunto: a voz da Macchan. Todo mundo se apaixonou pela voz da Macchan, perguntaram até se ela cobrava pra fazer ASMR, foi muito engraçado.
 Ditadura Momusu: Fizemos uma Rave, eu, Ayumin, Apollo e Haruchan. Acontece que o Apollo queria por que queria botar BlackPink toda vez que ele botava, o lider da sala, o Ayumin, pulava até o final e botava Morning Musume no lugar, assim se estaurou a ditadura Morning Musume na 6° geração. 


 E acabamos aqui. Algumas coisas eu repeti que eu ja falei em outros blogs, mas a maioria eu não falei em outros e não quis repetir tambem. Obrigada por lerem até aqui e que venham mais meses de 6° geração.

Comentários

  1. eu sofri no dia da ditadura aaaaaa
    porém foi tão legal ver os grupos que vocês gostam




    eu coloquei no mudo

    ResponderExcluir
  2. amiga!!!!!
    não acredito que você comentou do caso dos pés kkkkkkkkk que vergonha!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário