Top10 desenhos favoritos ☻Hororo #13☻

Olá pessoal 💓
Eu e meu amor por listar coisas, venho trazer a lista do meu top10 desenhos (sem contar animes) favoritos de todos os tempos 💓

Vamos lá~


10º Bob Esponja


Esse é um desenho que eu não consigo mudar de canal sempre que vejo. Bob Esponja é um desenho incrível, os personagens são bastante carismáticos e as situações que eles se enfiam são melhores ainda. Realmente, depois dos 18 anos me tornei o Lula Molusco, mas é assim mesmo.

09º Jovens Titãs


Nossa, um desenho que realmente marcou minha infância, claro, eu cito o Jovens Titãs antigo, mas o novo por mais que seja besta ou que falem coisa, eu também adoro. A caracterização deles de antes x a caracterização de agora vai aos extremos e ambas são boas. Eu percebo que amo um desenho a ponto de ver ambas as versões, achar um máximo e me apaixonar da mesma forma pela série. Por mais que a Ravena seja minha favorita nas animações, na série quem ganha meu coração é a Estelar.

08º As três espiãs demais


Era meu sonho de infância ser uma espiã junto com elas, meu deus do céu! Usar todos aqueles apetrechos e estudar naquela escola top (que eu descobri que é inspirada na UFRRJ e fiquei chocadíssimo) e a minha favorita era a Sam, a ruiva inteligente, mas acabei vendo que sou a Clover, a viciada em macho.

07º Clube das Winx


Época em que eu comecei a perceber como eu gostava de moda. AMAVA todos os jogos de vestir das fadas, toda transformação delas eu tentava desenhar, inclusive na época que Enchantix era o ápice, lançamento mais atual eu desenhei todas as meninas com aquela roupa, pintei, colei glitter eu realmente me sentia como a Bloom no primeiro episódio declarando seu amor por fadas. Eu JURAVA que eu em algum momento poderia virar um especialista. Minha fada favorita na época era a Musa, mas hoje tenho a Layla/Aisha como favorita.

06º Gravity Falls


Gravity Falls é um desenho que me intrigou do começo ao fim, a história é maravilhosa, cheia de mistérios, a Mabel é MARAVILHOSA apesar de ser cabeça dura as vezes. Eu engoli esse desenho de um jeito, ainda sonho em todos os casacos da Mabel, sem exceção, quero todos.

05º As meninas superpoderosas


Este foi um marco também da minha infância. Eu SEMPRE amei a Florzinha (até no Geração Z que, pasmem, é a viciada em macho também) e continuo até hoje. Vivia criando desenhos das superpoderosas e criando novas meninas porque eu queria que virasse tipo um grupo com 263524673 superpoderosas com cores e jeitos diferentes. Auge.

04º Ever After High


O desenho que me cativa de forma incrível. Eu amo tanto esse desenho que coleciono as bonecas dele. Os personagens lutando para serem quem eles realmente são e não aceitando o destino que foi imposto a eles, cada um querendo assumir as suas próprias personalidades e seus próprios romances, teve até um momento lésbico que ficou implícito no desenho. Eu aprendi bastante com este desenho e carrego muito comigo e assisti depois de grande. Digamos que apareceu na minha vida no momento certo. A minha personagem favorita é a Madeline Hatter, filha do Chapeleiro Maluco. Eu sou bem apaixonado pelos personagens do país das maravilhas num geral.

03º Duelo Xiaolin


Duelo Xiaolin é um desenho PERFEITO DEMAIS. Quatro monges cada um que controla um elemento que lutam para manter o mundo livre do mal. Todo episódio eles corriam atrás de um sheng gong wu, que é um objeto mágico para não ser usado de maneira errada. O desenho foi bem legal colocando os personagens principais de nacionalidades diferentes. Omi é chinês, Clay é americano, Kimiko é japonesa e Raimundo é brasileiro. Sim, brasileiro, acho que deve ter sido a primeira vez que vi uma representação brasileira num desenho gringo, Raimundo obviamente é meu favorito, monge do vento. Amo a forma que eles lidam com tudo e que lutam contra o mal e como aprendem com suas diferencias vivênvias.

02º Miraculous Ladybug


Esse é o meu amor mais recente e talvez o mais avassalador. Só não ocupou a 1ª posição porque é recente, eu tenho muito apego a ponto de ter tatuado símbolos do desenho, mas existe um outro com mais apego emocional, mas bem! 

Miraculous Ladybug aos olhos de muitos é apenas um desenho bobo de uma garota que se transforma em joaninha e um garoto de gato que são apaixonados mas não sabem, só que a história do desenho é MUITO mais profunda e tem muitos rumos além disso. O romance entre eles é apenas uma das coisas que rolam. O desenho também é diversificado, primeiramente por não ser focado nos EUA (Claro, foi criado na França). Marinette/Ladybug é metade chinesa metade francesa, tem personagens de outras raças e nacionalidades pelo desenho. Existe representatividade LGBT, no caso da Rose e da Juleika, as super heroínas do especial de Nova Iorque e enfim, coisas que me deixam feliz. O meu personagem favorito é o Adrien/Chat Noir. Ele é incrivelmente fofo e super autêntico, sua personalidade se transforma quando ele está como Chat Noir, juro que até hoje tento imaginar como seria a reação da Marinette sabendo que aquele guri abusado é o Adrien todo esse tempo.... Os personagens são bem construídos, as vezes resolvem os problemas de forma "simples demais" e fica "chato" quando você quer ver muita ação, mas isso não é um problema, já que a história é bem recheada.

01º Total Drama series 


Em primeiríssimo lugar, os desenhos Total Drama. É sério, eu sou LOUCO por reality show e me criam um desenho inspirado em reality show. É de enlouquecer mesmo, principalmente com os desafios absurdos e personagens únicos. O desenho tem bastante temporadas com bastantes situações que rolam, como romances, trairagens, eliminações injustas, brigas, alianças, é MUITO intrigante. Sempre que você termina um episódio você fica DOIDO pra saber o que vai acontecer no próximo, principalmente quando fica alguma treta em aberto no episódio passado. Toda felicidade naquele desenho dura pouco e você fica "MEU???????" por conta das situações. A 1ª temporada é numa ilha, a 2ª é focada em gêneros de filme, tanto que se passa numa cidade cenográfica. A 3ª os desafios são um em cada país e eles tem que cantar (AMO). A 4ª é um cast novo de volta na ilha, o 5º é um all stars misturando ambos os casts e a 6ª tem um cast totalmente novo. É MUITA loucura, desafios MUITO absurdos e eu AMO que sempre criam 2 episódios finais para agradarem ambos os fãs, já que a final é sempre entre 2 personagens e tem a versão em que cada um ganha. É um desenho um pouco antigo, com piadas e esteriótipos da época, em algum momento pode ser desagradável, mas pode ter certeza que é muito divertido. Minha personagem favorita começou sendo a Gwen, a gótica, mas depois se tornou a Heather e assim segui.

Se você leu até aqui, parabéns pela coragem, eu mesmo teria preguiça, mas muito obrigado eu amo você!

Beijos, Hororo 💓

Comentários

  1. Vamos pra UFRRJ cair num bueiro sendo chamados pelo Jerry nee-chan >< e eu to surpreso com as Meninas Super Poderosas rotativas, também não imaginava o primeiro lugar, até me assustei com Lady Bug em segundo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amo muito todos esses pricnipalmente Winx <3
    Só não conheço/nunca vi esse Duelo Xiaolin e Ladybug

    ResponderExcluir

Postar um comentário