My Real Me by Saori | PART I 💮 Yukittan #2

 ハイテンションで自分の恋するフォーチュンクッキーを見つけた!言い訳? Maybe!こんにちは、寒い日を彩る空から降る雪、ゆきーちゃんです!


Hai tenshon de jibun no Koisuru fochun kukki wo mitsuketa! Iiwake? Maybe! Konnichiwa, samui hi no irodoru sora kara furu yuki, Yukiichan desu!


It was with high tension that I found my fortune cookie of love. An excuse? Perhaps! Hello, I'm Yukittan, the snow that falls from the sky to beautify your cold days!


Foi com alta tensão que eu encontrei o meu biscoito da sorte do amor. Uma desculpa? Talvez! Olá, sou a Yukittan, a neve que cai do céu para embelezar os seus dias frios!



MY REAL ME!


Sinopse: "Em um mundo meu, eu criei uma versão sua, uma versão que eu me apaixono todos os dias, mas tenho medo de conhecer sua real personalidade e perder o encanto" - Saori. Essa história fala sobre uma relação entre dois adolescentes, amor ou ódio? ilusão ou desilusão? Saori, uma menina nova, desengonçada e apaixonada por alguém. Tetsue, o amor de muitas, mas todos se apaixonam pelo Tetsue inexistente. Quem será ele? Por quem Saori realmente se apaixona?





PART I


Saori: Olá, sou a Furuhata Saori, uma simples garota de um gosto estranho, mas feliz. Enquanto ando de bicicleta, gosto de sentir o vento me fazendo lacrimejar e sentí-lo escorrer pelo meu cabelo, me fazendo calma e tranquila, e nesse momento, estou andando de bicicleta, indo para a escola.

*leve sorriso e o barulho do freio, logo em seguida, desce da mesma e anda ao lado, segurando com os braços ao caminhar*




Saori: Eu irei contar minha história breve e rápida, resumindo, eu gosto de um garoto, mas é algo não recíproco. Watanabe Tetsue, ahh... - leve suspiro apaixonada - ele é do último ano no nosso instituto e é bem é diferente de todos os amigos. Todas as vezes que eu o vejo, meu coração dispara e, sei todas as manias dele por observá-lo por diversos minutos.

*Lança um sorriso irônico e enche o peito de ar, se sentindo a detetive*





Saori: Todos os dias, ele vai para o refeitório exatamente as 10h02 (sim, ele deixas as coisas arrumadas em sua bolsa antes do sinal tocar as 10h00 e demora exatamente 2 MINUTOS para chegar ao refeitório), com um livro na mão e para os curiosos, ele está lendo um livro chamado MUSASHI, o segundo da triologia para ser mais exata. Chegando no refeitório, ele costuma comer salmão com arroz que é feito POR ELE, depois disso, ele pressiona o óculos entre o rosto e franze a sobrancelha.

*Imita as ações de maneira engraçada e brava*

Saori: Entendo que ele nunca vá olhar para mim, mas não olhar nunca tirou pedaço de ninguém, eu acho, hahaha~. POR QUE MAIS 100 GAROTAS GOSTAM DELE? OK, QUE ELE É UM SUSHIZINHO, MAS... *Suspiro profundo e se joga sob a mesa do refeitório.*, Vocês que estão lendo isso, não precisam repetir que sou uma idiota, porque sei que sou, mas não mandamos no nosso coração e se eu pudesse, EU GOSTARIA DELE DO MESMO JEITO, QUAL O PROBLEMA COMIGO????????

*fecha os olhos e deita no banco, porém uma sombra cobre a claridade que transpareciam de forma leve e pouco opaca sobre minhas pálpebras. Do nada, escuto uma voz, A VOZ DO TETSUE, junto com dois toques com o dedo anelar em minha testa*




Tetsue: Eu observei você de longe, você é a Saori, correto? Então...


E continua na PART II...

Comentários

  1. uiui já estou ansioso pra parte 2

    ( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥

    ResponderExcluir
  2. "ok que ele é um sushizinho" YUKI EU TE AMOOOOOOO AÇLSDKJGÇAOSIG

    E TO CURIOSA AAAAAAAAA ÇSLAKDJGAOISGD

    ResponderExcluir

Postar um comentário