Boa madugada pessoal ... bom, pensei agora a pouco que depois eu poderia escrever sobre sonhos estranhos que eu ja tive (o que foram quase todos)... Mas resolvi que agora era uma boa hora para postar.
O sonho em questão foi o Seguinte:
Eu era criança, fui brincar na casa de um primo meu (que não era meu primo, eu sequer sei quem era a criança, mas no sonho eu sentia que era meu primo), Ele morava num casarão enorme com meu tio (que não era meu tio de verdade, tbm não conhecia o tal tio na vida real). Entrei no casarão, e lá tinha um corredor enorme, com várias portas ... e uma maior no final. De alguma forma, eu sabia que era o quarto do meu tio e que não deveria entrar lá.
Fiquei brincando com meu "primo" no quarto dele. Ele usava um pijama todo branco, com estampas azuis. Ficamos brincando entre a porta do quarto e a do banheiro no corredor, mas algo em mim queria saber o que tinha no quarto do meu "tio".
Fui em direção da porta no fim do corredor, meu "primo" estava com medo, se escondeu perto da porta do seu quarto e ficou me olhando de lá. Quando coloquei a minha mão na maçaneta e abri a porta, vi que do outro lado havia um pasto verde, muito bonito... e dava para o que parecia ser um quintal. Me virei para falar com meu "primo", mas quando me virei, vi meu "tio" atrás dele segurando uma faca enorme, em seguida cortando a garganta do meu "primo"... depois isso eu não me lembro mais de nada, devo ter acordado.
O curioso é que durante a minha vida, já tive esse sonho umas 3 vezes... mas com algumas modificações, como a roupa que meu "primo" estava usando, o que havia atrás da porta e como eu me sentia em relação a ter visto meu "tio" matar meu "primo".
Bom, por hoje é só... até uma próxima
A interpretação meu pai...
ResponderExcluir