🧁Skips🧁 #45: Esponja Emocional (Rocking Horse)

 Oi pessoal... Depois de um tempo voltei aqui

Gosto muito de escrever, porém é dificil para mim manter um ritmo de escrita. Então quando me sinto inspirado, engatilhado ou qualquer emoção forte... venho aqui e escrevo.

O motivo por eu estar aqui dessa vez é um gatilho. 

Bem, eu sou meio que uma esponja emocional para alguns assuntos... alguns muitos assuntos para ser sincero. 

O assunto dessa vez é o aborto: 

Estava eu pelo meu Facebook, quando vi um vídeo em um dos grupos de Crybaby que eu estou. Era uma nova música da Melanie que abordava esse tema em uma perpectiva do sofrimento da mãe em ter que abortar o filho. 

A carga emocional daquela música me fez sentir tão mal ... mas ao mesmo tempo eu não conseguia parar de ouvir. A música é muito boa, mas me fez ficar deprimido. 

Uma parte em específico da música me deixou mal pra caramba. Ela diz o seguinte: " bebês tendo bebês e bebês fazendo abortos "...

Essa frase me levou a algo que aconteceu a pouco tempo atrás. O caso de uma criança que foi estuprada e teve seu direito legal de abortar, mas religiosos protestaram para que ela não fizesse isso... velho isso me deixa com tanta raiva... 

A música também expressa o sentimento de culpa que muitas vezes a mulheres sentem depois de fazer o aborto. E esse tipo de atitude que mencionei acima só faz com que elas se sintam mais culpadas... 

Eu sei que sou Homem e nunca vou saber pelo que uma mulher que abortou sente. Mas como pessoa eu sinto uma enorme empatia por esse tipo de coisa. Eu não consigo ver algo do tipo e simplesmente não me importar ou deixar para lá. 

Eu poderia falar durante horas sobre o teor crítico da música, mas no momento me sinto muito desgastado emocionante. 

Isso acontece muito comigo, absorver a carga emocional das músicas... e as vezes isso não é nada bom. Outro dia falo mais sobre o assunto. 

Deixo aqui a música caso vocês queiram ouvir: 

Rocking Horse 




 



Comentários

Postar um comentário