Maruru🦢#002 Comemoração

Gladíolo dourado(vitória) . (p.i, 2024)








Para você

   música para leitura

    Saudações membros, amigos e leitores do blog, vocês estão bem? Sou eu novamente Michi Maruseru, mas vocês me conhecem como Maruru.

    Aaah~ não sei por onde começar, aliás não tenho nem palavras para descrever esse momento. Estou muito feliz com nosso concerto! A 2ª geração draft mostrou o seu brilho e empolgou o público, meu coração não parava de bater, eu definitivamente guardarei essa noite para a memória!

    Ter novamente uma chance de subir aos palcos me encheu de expectativas, não lembrava desse sentimento a um bom tempo. Os ensaios mesmo com seus desafios se mostraram valiosos para nosso sucesso. 

    O nervosismo minutos antes do concerto começar era evidente, mas isso também não abalou o nosso rendimento como um time. A setlist montada por nós, membros draft, mostrou nossa energia, entusiasmo e nossas intenções daqui pra frente com o grupo e com você que esta lendo. Queremos chegar até você e alcançar seu coração para que nos acompanhe.    

    Eu sinto orgulho e felicidade por ter compartilhado esse momento com novos amigos e ter os amigos "de casa" testemunhando isso. Hoje, não sinto arrependimento de nada e olho para frente por um futuro diferente, juntos!

    Como prometido, disse que me apresentaria apropriadamente caso fosse aprovado e assim, farei. Michi Maruseru, 6ª geração, atual membro kenkyuusei da 2ª geração draft do BRS48, pronto para servi-lo. Eu irei florescer novamente.

    Por fim, deixo um registro do final da noite comemorando esse momento, apreciem! 




    Com carinho e atenção
Maruru

🦢

____________________________________________________________

Comentários