Músicas do 48G que eu quero cantar no BRS antes de graduar ☀ Macchan #58 ☀


    いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48チームBまっちゃんこと,げんきガール長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)

Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Team B Macchan koto, genkigaaru Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)

Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl do BRS48 Team B, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

☀☀☀☀☀☀

   OHALUCKY!!!
   Como estão todos? Espero que bem!
   Esse post marca quase exatamente 5 meses desde o meu último! Ao mesmo tempo que tenho vontade de voltar a postar um monte, minha criatividade anda só no chulé LÇASKDJGÇAOISDG
   Aconteceram várias coisas desde meu último post, a mais importante sendo a entrada de uma nova geração Draft! Todos se esforçaram muito durante o processo, então fico muito feliz de termos novos membros que estão prontos pra dar seu melhor 💖
   Como o título do post diz, vim mostrar algumas das músicas que ainda gostaria de cantar no BRS! Honestamente, tem música demais, levaria mais uns 5 anos pra cantar KKKKKKKKKKK Mas vou ficar contente se conseguir cantar pelo menos uma (ou algumas!)
   Vou linkar só as que acho que vão ser mais desconhecidas, se não esse post vai ficar com 5km KKKKKKKKK

Sou iu toko aru yo ne?
(SKE48)


   EU AMO TANTO ESSA MÚSICA!!!!!!!!!!
   Ela tem uma vibe super GENKI e divertida, então acho que seria muito divertida de cantar!
   Falando honestamente, eu queria muito o center dela porque acho as linhas solos super divertidas q MAS SÓ DE CANTAR JÁ FICARIA FELIZ!!!

Ue kara Mariko
(AKB48)

   Você disse Ue kara mariya????
   (Brincadeira guies não me mate)

10nen Zakura
(AKB48)

   Vocês podem considerar isso aqui um easter egg 👁👄👁

Kimi wa melody
(AKB48)

   Acho que essa é uma que muitos membros tem vontade de cantar! Lembro quando foi lançado, um clássico imediato ✨

Virginity
(NMB48)


   ICONICA!!!!!!!!!!

Gingham Check
(AKB48)

   GIMUGAMU CHEEKU preciso dizer mais????

Mae shika mukanee
(AKB48)

   Choro toda vez SEM FALTA

Kibouteki Refrain
(AKB48)

   Choro toda vez SEM FALTA²

FRUSTRATION
(SKE48)


   SAWAGE mores

Datte Datte Datte
(NMB8)


   Essa música é tão unheeee queridinha

Wataridoritachi ni sora wa mienai
(NGT48)


   A letra dessa música é linda linda linda LINDA!!!!!!!
   Me lembra muito as músicas do NGT pré scandal :´) Amo ela demais, considerei ser a minha de graduação! (Mas não será hehehEHHE)


M T ni sasagu
(AKB48)


   A TRADUÇÃO DESSA MÚSICA É MUITO MUITO MUITO LINDA ;A; Recomendo a todos darem uma olhada, foi uma música feita em homenagem a takamina depois da graduação!

Party ga hajimaru yo
(AKB48)

   FOFINHA DEMAIS

Shigamitsuita seishun
(AKB48)


   Essa música de alguma maneira me deixa extremamente nostálgica?? Amo muito muito muito

Yobisute Fantasy
(AKB48)


   UM CLÁSSICO para nós idosos

Hoshi no mukougawa
(AKB48)


   Essa música é tão linda 🥺 AMO o refrão

Shamu neko
(AKB48)


Kimi to niji to taiyou
(AKB48)


   Kimi wo mamoritai~~~~ 

To be continued
(AKB48)


   Mais uma que CHORO feito uma DESGRAÇADA

Yakusoku yo
(AKB48)


   Essa música é muito muito muito especial pra mim :´)
   Já era pra ter saído a muitos anos atrás, mas infelizmente muita gente pisou na bola (fofoka), mas só restou eu da época!

   Ok chegou nesse ponto e eu CANSEI DE LINKAR então vou apenas listar as queridas hehe

Kanojo ni narimasu ka (AKB48)
Only Today (AKB48)
Temodemo no namida (AKB48)
Nagisa no cherry (AKB48)
Candy (AKB48)
Ougon center (AKB48)
Kyou wa make demo ii (NGT48)
Itoshisa no accel (AKB48)
Kuroi tenshi (AKB48)
Glass no I LOVE YOU (AKB48)

   E aí, gostou de alguma das músicas?!
   Tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS mais, mas eu ficaria listando por aproximadamente 25 dias
    Espero que tenham gostado, e que estejam tomando bastante agua e se cuidando!

   Macchan 🌻

Comentários

Postar um comentário