O Corvo do Backstage |🔥 Corbeau #1🔥

 ┌─・。゚: ∘◦☾◦∘。゚. ─┐
𝔒 ℭ𝔬𝔯𝔳𝔬 𝔡𝔬 𝔅𝔞𝔠𝔨𝔰𝔱𝔞𝔤𝔢

└─   。゚: ∘◦☾◦∘。゚.  ─┘

侵略、戦闘、突撃、進め!

あなたの一般的な呼びかけを聞いてくれ。 そしてカラスにあなたの道を案内させてくれ、兵士。

°:.   *₊        ° .       °:.   *₊      ° . ° .


Saudações, meus devotos  fiéis. Corbeau aqui, para vossa apreciação.
Como ecoam seus corações nesta noite silenciosa?


°:.   *₊        ° .       °:.   *₊      ° . ° .

Após intensas batalhas nos porões da primeira geração do Draft, fui golpeada por um elemento traiçoeiro chamado VIDA. Fui forçada a me ausentar, a me resguardar, mas por fim, consegui ascender à 8ª geração do BRS48. E cá estou novamente, não poderia sentir-me mais plena.

 Não permitirei que este elemento sombrio me derrube novamente.

   ° .       °


Mas... Vamos falar um pouco sobre; Minhas inspirações?

Primeiramente, a queridísima e soberana banda de J-rock do japão,
  Yousei Teikoku.



A vocalista, Yui, foi uma das primeiras experiências que tive com a música japonesa, em meados de 2010, depois de Ali Project. Foi uma luz obscura em minha vida, uma inspiração não apenas por seu estilo etéreo ou pelas melodias enigmáticas que entoava, mas sobretudo pela força quase sobrenatural de sua voz. Mas porque?

Bom... Quando comecei a cantar, muitos disseram que minha voz apenas serviria para melodias infantis… Temáticas fofas e coisas do tipo. Um rótulo que pesava como correntes sobre minha voz. Mas minha essência ansiava por Black Metal, Death Metal, Deathcore, Doom Metal… Sons densos, sombrios e intensos.

Foi doloroso. Senti-me dilacerada entre o que minha voz “deveria” ser e o que meu coração clamava para expressar. Pensei comigo mesma: “Será que devo renunciar ao que verdadeiramente amo? Será que devo sufocar minha própria escuridão?”

Mas então ouvi Yui. Suas canções, suas letras carregadas de melancolia e poder, mostraram que até mesmo uma voz delicada pode carregar tempestades, e que a escuridão não é fraqueza… é força. Foi ela que me ensinou que eu poderia ser Corbeau, Idol militar gótica, sem jamais abrir mão daquilo que me arde por dentro.



° .       °
Ouçam com calma:



E logo abaixo um pouco de Yui (Yousei Teikoku) e Arika (Ali Project) cantando juntas
The Last Moment.


° .       °

E assim, meus soldados fiéis…
Cada nota que ecoou em minha vida, cada acorde que atravessou minhas sombras, moldou a Corbeau que vocês conhecem hoje. Além de Yui e da majestosa Arika, outras experiências musicais deixaram marcas indeléveis em minha alma: VocaloidTouhou, Malice Mizer, Morning Musume... Entre outros.

Tudo isso me trouxe até este momento, me fez compreender que minha voz, mesmo delicada, pode carregar tempestades; que minhas sombras, mesmo densas, podem se tornar beleza.

E assim, seguimos… marchando juntos pelas sombras, em direção a cada nova nota, cada nova história, cada nova noite silenciosa que nos aguarda.

Até a próxima, meus devotos. Que vossas almas estejam em paz.




Comentários

  1. Amei saber mais sobre suas inspirações!! Inclusive me senti bem inspirado lendo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca me dei muito bem com j-rock (ou rock no geral) geralmente me deixam assustada kkkkk mas acho incrível como os conceitos variam e ainda assim conseguem manter essa essência mais trevosa, até mesmo a general Corbeau consegue se camuflar em vários conceitos e se manter assim, me pergunto como seria uma versão de kawaikute gomen cantada por Corbeau hihihi

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh! Como é bom ter Corbeau de volta! ٩(ˊᗜˋ*)و ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário