Minasan hajimemashite ❄ Nana #1 ❄



Minasan hajimemashite!!! PTG48 Team P / BRS48 Team B kennin Nana desu!!!

Finalmente pude vir escrever aqui para vocês!!! Não sabem o quanto eu estava a espera deste dia!! Quem me conhece de PTG48, sabe que eu adoro escrever no blog, mas que ultimamente não tenho tido muito tempo e animo... Mas eu gosto muito, mas muito mesmo que vir ao blog, então... esperem por mim *w*

Bem, eu não sou muito boa com apresentações... (Parece que BRS não tem muitos membros que sejam bons em apresentações ) Mas acredito que vocês irão me conhecendo a medida que escrever aqui!!

Ontem e hoje foram dois dias em que andei a passo lento xD Nas ultimas semanas tem acontecido tanta coisa... espero poder vos contar aos poucos!

Nos ultimos dias, tenho tido dor de garganta e voz rouca por isso, não tenho podido fazer muita coisa, mas NÃO FALTEI AO TRABALHO (elogiem-me!!!! *w*). Para quem não sabe eu trabalho num café e estes dias tenho estado bastante tempo na caixa, coisa que também não ajuda para a dor de garganta, mas acho que consegui descansar bem a voz nestes dois dias de folga. (Amanhã já dia de trabalho. Bora lá!!!)

Enfim, espero vos encontrar da próxima vez também!!

Bye bye~~




Comentários

  1. Ganbatte kudasai, Nana-chan. Sou muito seu fã, e espero ver mais posts seus aqui! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hikaru!!!! Arigatou 💕
      Vou tentar escrever o mais possivel!!

      Excluir
  2. Coragem de não faltar no trabalho, porque ficar doente e trabalhar é a PIOR coisa açslkdjgoi E eu adoro suas fotinhas no seu trabalho, são tão fofas XD Espero que esteja melhor da garganta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior coisa mesmo!!! Ainda por cima quando as pesssoas a tua volta nao colaboram contigo 😭

      Excluir
  3. Eu sou o tipo de pessoa que uma gripe ataca meu corpo todo cai, eu não conseguiria ir ao trabalho assim uahauhuahuaha
    Muito feliz com o seu primeiro post aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que quando fiques com gripe, possas descansar bem!! Ninguém merece trabalhar doente 😅

      Excluir

Postar um comentário