O coelho da lua chegou 🐰 Yutaru #1 🐰


みんăȘごきげんよう!わたしわうさぎぼのおん、ゆうたるです! よろしくね?
Pessoal tenham um bom dia! Com um pulo de um coelho, eu sou o Yutaru, conto com vocĂȘ certo?


 OlĂĄ pessoal ~ Finalmente apareci aqui no blog, gomen pela demora, mas Ă© que realmente nĂŁo sabia ao certo o que postar, na verdade ainda nĂŁo tenho absoluta ideia, mas vamos lĂĄ ~~ 

Tentarei falar um pouco mais sobre mim, sou uma pessoa bem aleatĂłria, sempre com meu humor de uma forma diferente, mas bem, eu gosto de muitas coisas, desde criança era um grande fĂŁ, e ainda sou de Sailor Moon, a partir daĂ­ dos meus 8 anos fui me tornando um mini-otaku, sempre gostei mais dos animes do gĂȘnero shoujo e mahou shoujo, mas nĂŁo me limito apenas a esses gĂȘneros, vez ou outra acabo vendo algum com um gĂȘnero totalmente diferente, desde que a histĂłria me chame atenção; ao decorrer de meus post's tentarei recomendar algum anime que eu goste e falar um pouco sobre ele. Mas, bem, nĂŁo gosto apenas de animes Ă© claro, tambĂ©m gosto muito da Disney e de Idols, as vezes desenho, e as vezes danço, gosto muito de cantar tambĂ©m Ă© claro, tambĂ©m gosto de doramas, amo animais, em especial os coelhos, tambĂ©m amo musicas clĂĄssicas e ballet.


Como disse, irei recomendar alguns animes ao decorrer de meus post's, bom, nesse primeiro irei recomendar um anime bem leve e muito divertido, com uma boa pitada de romance, e uma pĂĄssaro para lĂĄ de fofo e engraçado (folgado) Tamako Market.


Tamako é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que adora mochi (basicamente, bolinhos feitos com uma massa de arroz) e sua família tem uma loja que vende vårios tipos. Mesmo ajudando na loja da família e sendo responsåvel até pela criação de alguns sabores de mochi, ela ainda tem tempo para curtir sua vida escolar junto com suas amigas Midori e Kanna que, junto dela, fazem parte do clube de bastão. Mas, nem tudo é perfeito. Ela também é amiga de infùncia de Mochizou, o filho do dono de uma outra loja de mochi, da qual a loja de sua família é rival, e, para piorar, os pais de Mochizou e Tamako estão sempre brigando.
O aniversĂĄrio de Tamako Ă© na vĂ©spera do Ano Novo, e Mochizou finalmente toma coragem e resolve entregar seu presente de aniversĂĄrio para ela pessoalmente e Ă© aĂ­ que a vida tranquila e pacata deles, acaba. Um “papagaio” aparece no distrito de compras, onde ficam as lojas da Tamako e Mochizou, e Ă© assim que um ano como nenhum outro, tem inĂ­cio.

Se vocĂȘ Ă© alguĂ©m que gosta de dar boas risadas e adora uma historia fofa e com romance recomento muito, Ă© um anime fofissimo!!~ 😊



EntĂŁo por hoje Ă© isso pessoal, espero que tenham gostado e atĂ© breve ~ 



ComentĂĄrios

  1. AAAAAAAH! Bem-vindo, moon rabbit ~~ kya, tĂŁo fofo :3

    Temos gostos muito semelhantes! <3 Seja bem-vindo a BRS48 e continue postando e dando seu melhor! Segura minha mão quando precisar e espero, do fundo do coração, que se divirta connosco!

    Vamos dar o nosso melhor juntos <3

    TENHO QUE VER ESSE ANIME. TÁ NA MINHA LISTA HÁ DÉCADAS!

    OBS.: Amei a mĂșsiquinha de fundo. <3 atĂ© deu uma animada ao ler o post!

    ResponderExcluir
  2. Yutaru, que fofinho. Suki desu ^^
    Bem vindo ao grupo, se divirta, e conte comigo sempre <3

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS AMEI A MUSIQUINHAAAAAAAAAAA <3 TambĂ©m amo mahou shoujos!! Pra mim, Ă© o melhor gĂȘnero de anime que tem, junto com anime idol XD É tĂŁo legal ver elas se esforçando <3 E eu jĂĄ tive um coelho!! O nome era Mokona, em homenagem ao anime XXHolic XD E MEU DEUS EU AMOOOOOOOOOOOOO TAMAKO MARKET, acho que Ă© um dos shoujos mais fofos que existe XD Adorei o post Yutaru!! Espero muito que se divirta no grupo <3

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRA PESSOA QUE EU CONHEÇO QUE GOSTA DE TAMAKO MARKET E PELOS COMENTÁRIOS TEM MAIS <3
    ESSE ANIME É MARAVILHOSO DEMAIS
    Passou anos e do nada eu ainda fico "Tamako maruketto~" KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que legal yuutan, eu super sou fã de sailor moon e outros mahou shoujo também, amo muito, mas tambem gosto de coisas totalmente opostas como animes de terror, acho que jå assisti todos os melhores auhdihshdihfs
    ps: a musica no post me deu um sustĂŁo

    ResponderExcluir
  6. O primeira post custa sempre, mas depois vem tudo atrĂĄs xD
    Espero que gostes muito de estar em BRS48!!
    Porque nós gostamos muito de ter todos aqui!! 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio