🐶 Darucchan #2 🐶 Dashuuuuu !!!

OHAYO PESSOAL, FELIZ DOMINGO PRA VOCÊS (O MELHOR DIA DA SEMANA). #Darudesukyanano~ !!!!!!

Hoje o Daru está trazendo pra vocês 5 MOTIVOS PARA FAZER CORRIDAS MATINAIS !!!



Como vocês bem sabem, um dos hobbys do Darucchan é correr (nem sempre pela manhã XD), é ótimo pra saúde física e mental, e ainda de quebra te deixa com um corpo mais saudável e bonito. Então sem mais delongas, vamo láaaaaaaaaadaruboorucannon !!! 

1 - Como já foi dito antes, correr vai melhorar a sua saúde em vários sentidos, fisicamente te faz perder peso, melhoras os níveis de colesterol (reduzindo o LDL ou colesterol ruim), aumenta sua capacidade cardiorespiratória (isso significa que você vai aumentar a sua resistência contra o cansaço e que seu cute heart e seus pulmões vão funcionar melhor), aumenta a massa muscular (principalmente em glúteo máximo, o que vai tornar o seu bumbum maior e mais definido XD), aumento da saúde mental ao longo do dia e produção de endorfina(isso implica dizer que você vai ficar mais disposto e focado nas suas atividades diárias), dentre outros vários benefícios que essa maravilhosa atividade física pode trazer 
2 - Correr pela manhã vai te ajudar a dormir melhor a noite !!! Quando se trata de correr, o mais aconselhável é que a atividade seja realizada pela manhã, pois se for a noite, os seus músculos não vão relaxar como deviam pra que você tenha uma boa noite de sono. Contudo, correr pela manhã tem justamente o efeito contrário, começar o dia gastando energia e se exercitando vai fazer com que você se sinta mais propenso a dormir bem a noite !!!
3 - Você aproveita melhor a sua alimentação !!!! Isso aí XD correr pela manhã te ajuda a fazer escolhas alimentares mais saudáveis e aumenta o seu apetite !!! (Eu pessoalmente sempre tomo um café da manhã bem reforçado depois de correr pela manhã husaidhisdhfui)
4 - Correr pela manhã vai te deixar com mais tempo livre pra fazer outras coisas durante o dia !!! Pela lógica, se você acorda cedo e disposto, seu rendimento em relação a outras atividades é maior e mais proveitoso XD
5 - Se você acordar cedo o suficiente, você pode ver uma das coisas mais lindas que se pode ver, que é o nascer do sol  Pro Daru, o  nascer do sol tem um significado bem profundo, quem sabe Daru fale sobre isso em outro post XD

Então pessoal, se vocês quiserem praticar algum esporte, mas não se dão bem com esportes de impacto como futebol ou vôlei, o Daru indica a corrida pra vocês !!!!! E FOI ISSO, ATÉ O PRÓXIMO POST 

Comentários

  1. DARUDESUKANANO~
    DARU MELHOR ANJO FOFO
    Corrida me ajudou MUITO na respiração! Eu sempre tive muitos problemas no pulmão, então não conseguia correr nem meia quadra! Mas depois que comecei a treinar corrida seriamente, minha resistencia aumentou muito! Hoje consigo correr até 30 minutos direto, muito orgulho LDKSJÇOIG E ajuda muito a saúde mental mesmo!! Eu vejo, se fico um dia sem correr, minha tendencia é ficar desanimada o dia todo! E ajuda o sono mesmo XD E ajuda a se alimentar mesmo, porque a gente vai comer porcaria e pensa "sofri tanto correndo pra comer isso agora?" ÇLKSAJDÇOSIDFJG E eu costumo levantar 5:45 pra ir correr, exatamente pra ter mais tempo! É muito bom aquela sensação de que é cedinho e você já fez um monte de coisa <3 AMEI O POST DARUZINHOOO, ansiosa pro próximo!! MACCHANDESUKANANO!! lksdjaçosidg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa <3 Fico muito feliz de eu não ser o único no nosso meio que consegue ver as maravilhas desse exercício, eu também não tinha uma resistência muito boa (só pra conseguir segurar o folego em baixo d'água, isso sempre foi uma habilidade minha jaushajs), mas depois que comecei a praticar corrida melhorei em tudo, hoje em dia eu adoro brincar de tudo que envolva correr uausabd <3 E que bom que tu conseguiu superar os problemas respiratórios s2222 Temos que apostar corrida algum dia, eu curiosamente consigo correr mais ou menos o mesmo tempo que tu, então fiquei curioso pra saber qual dos 2 se sairia melhor em uma corrida XD

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAA QUERO LÇKDSJGADSOIG Brs precisa de um undokai pra ontem alkjdçogij

      Excluir
  2. Daru fitness KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. #DaruFitness #DaruSaudável #DaruIdolHealthy

    ResponderExcluir
  4. Daru não é apenas Idol meus amores, Daru também é cultura
    Adoreeeeeeeei
    eu costumava a fazer corrida, mas a faculdade me tomou todo o tempo x.x
    MAS por outro lado, pelo menos utilizo bastante bicicleta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, comigo aconteceu o mesmo XD Daí, durante as aulas eu tento correr ao menos nos fins de semana, e nas férias eu volto a correr diariamente (COMO AGORA AAAAAAAAAAAA). E bicicleta é outro exercício gostoso demais também, vai com tudo <3

      Excluir
  5. DARUCHAN!!
    Eu quero correr de manhã, mas eu acordo todos os dias demasiado cedo (as 4h da manha) e lá fora esta muito escuro e eu entro no trabalho as 6h e para correr provavelmente precisaria de acordar mais cedo 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Nanna </3 Eu adoraria saber a que horas você costuma se deitar pra dormir, porque dormir menos do que o necessário pode ser um hábito ruim, quando se trata de cuidar da saúde U.U . Sobre o horário, se não se sentir confortável (se estiver com medo ou ansiosa) é melhor não ir mesmo, apesar de que onde está morando deve ser seguro, né ? XD Você pode procurar um outro horário, ou se mesmo assim não der, procure outro exercício. PODE FALAR COM O DARU QUANTO A ISSO !!!! Como futuro fisioterapeuta, é dever do Daru ajudar as pessoas a conciliar os cuidados com a saúde com a sua vida cotidiana o máximo possível :)

      Excluir

Postar um comentário