🐶 Darucchan #3 🐶 Promoção > Biiiiii

BOA NOITE PESSOAL, TUDO BOM ? #Darudesukyanano~ !!!!


Hoje o Daru veio falar sobre sua promoção ao Team B !!!!! (caso vocês ainda não saibam, o Daru foi promovido ao Team B) XD

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bom, pra começar, desde o início um dos desejos do Daru era ser promovido ao Team B, ou a um futuro Team R, mas depois de um tempo Daru começou a se perguntar porquê isso era tão importante...

Daru pensou o seguinte "todos dentro do BRS são amigos, conseguimos conversar e interagir como uma família independente de qual time estejamos, temos a mesma proporção de músicas lançadas (tirando alguns privilégios do team B XDDDDDDD), então realmente não tem motivo pra querer sair do Team KKS, se acontecer, que seja naturalmente", e depois Daru ficou feliz demais quando o Team KKS praticamente dobrou a quantidade de membros 

Ao todo o Daru conseguiu 2, DOIS, D O I S center no Team KKS, e por um tempo conseguiu a posição de capitão do mesmo !!!

DAÍ, FINALMENTE ACONTECEU !!!!! A promoção veio em uma das reuniões. DARU NÃO SABIA COMO REAGIR, DARU POR UM LADO FICOU FELIZ POR SER PROMOVIDO, E POR OUTRO QUASE TEVE UM TROÇO POR TER QUE DEIXAR O TEAM KKS

(Breve ilustração do Daru sendo removido do grupo de Whatsapp do Team KKS)

Bom, acho que o que o Daru quer dizer é... aproveitem cada momento, estar no team KKS não significa que você é menos importante do que os membros do Team B, acho que as vezes damos a aparentar isso, pois Daru tem alguns amigos out BRS que acham nosso sistema um pouco competitivo, mas depois de entrar no grupo Daru não demorou nem 1 mês pra perceber que isso não passava de aparência (principalmente internamente, onde todo mundo cuida um do outro, dá conselhos e conversa quando não estamos bem) XD 

Ao final desse post, o Daru quer dizer que ama muito cada um no team KKS, e que sempre estará lá pra qualquer coisa que precisem, seja o que for 

Comentários

  1. Que orgulho, Daru! Continue se esforçando sempre no grupo e na vida. O membros do BRS48 te amam muito, ok? E seja muito bem vindo ao Team B! Omedetou!!!
    (e eu não sabia que o Team kks tinha um grupo no wpp, lol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sankyu, Ozymaru ❤️ POIS É TEM UM GRUPO MAS MEMBROS DO TEAM B NAO PODEM PARTICIPAR SURTEI DEMAIS ;-;

      Excluir
  2. AI QUE ORGULHO DO MEU DARURU ALÇDKSGAJOÇSDIG Parabéns pela promoção, daru! Fico muito feliz de te ter no team B 💗 E sim!! Apesar de parecer competitivo, nós só temos o Team Kks pras pessoas pegarem mais experiência, porque tirando a A-side, realmente não tem nenhuma diferença entre os Teams! Ganbatte como senpai ein, daru? ÇLKJFÇOSDIG

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei MUITO feliz com a sua promoção, mas pouco antes do single sair eu parei e pensei "Nossa, foi a minha primeira e última música com ele como Kenkyuusei"
    Eu queria que esse tempinho tivesse durado mais um pouco, mas fico muito feliz por você <3
    Quem sabe futuramente não vou para o Team B ou se debuto em um futuro Team R (que eu ia amar já que é a inicial do meu nome KKKKKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA Rody <3 Pra falar a verdade esse também foi meu primeiro pensamento ahuahushuahus eu achava que íamos cantar bastante como KKS ainda, mas sei que ainda vamos cantar juntos, assim como estamos cantando juntos nas músicas natalinas. Daru está sempre com vocês s2

      Excluir
  5. DARUCHAN!!
    Fico feliz por estares a postar bastante aqui!!!
    E... PARABÉNS por seres promovido!!! Agora estamos no mesmo TEAM!!!!!
    Daruchan foi o melhor KKS que eu conheci 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna s2 Obrigado pelo sentimento, e saiba que Daru te admira demais também !!!! (O melhor de estar no team B é estar junto com vocês <3 )

      Excluir

Postar um comentário