Um olá rápido ❄ Nana #2 ❄


Minna!!!!!! Eu sei que ainda não respondi aos comentarios da minha ultima postagem e que tenho muitos para comentar, mas eu não aguentei e tive que vir aqui escrever *w*

Aqui são 0h54 do dia 30
Já deveria estar a dormir caso fosse trabalhar amanhã, mas só volto a trabalhar segunda feira ehehe Estão vocês a perguntarem-me porque estive mais de um mês sem escrever aqui. É assim, eu fiz exame em Setembro para a Universidade, mas o resultado foi mau e então tive que procurar por outra universidade para fazer exame e estudar até aí. 
Por mais que estejamos atarefados ou com problemas, haverá um lugar onde sempre regressamos: aqui.

Amanhã receberei uma noticia que tenho estado a espera ansiosamente. Espero que seja boa, mas se não for, não foi. É passar para o próximo objetivo

Foi uma passada muito rápida, mas eu tenho que acordar cedo amanhã, por isso, Boa noite!!! 

Comentários

  1. Ganbatteeeeee~
    Vai dar tudo certo, estamos todos torcendo por você <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA, espero muito que a notícia tenha sido boa!! E espero também que consiga entrar em outra universidade ai! Torcendo muito pra tudo dar certo pra você ai no Japão, Nana!! Ganbatte 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreverei sobre isso no próximo post!!! Obrigada, Muito obrigada 😭💜

      Excluir
  3. Tomara que consiga Nana, vc merece, ganbatte!

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha passado Nana, estou torcendo por tu em todos os sentidos. Ganbatte, eterna oshi do PTG S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário