🐶 Darucchan #1 🐶

Yo pessoal, como vocês estão ? Darudesukyanano~ !!!!11

O Daru está muito feliz por finalmente conseguir vencer a preguiça e vir postar no blog 



Mas então, como é o primeiro post do Daru, ele vai tentar fazer algo diferente...

AQUI VÃO 50 (cinquenta) CURIOSIDADES INÉDITAS SOBRE O DARUCCHAN !!!!!... Tá, me pegaram, vão ser só 10 mesmo  :

1 - Daru adora novelas mexicanas e suas atrizes favoritas são Thalia e Angelique Boyer (Sim, Daru está acompanhando Like la leyenda, da qual Annin está participando);
2 - Daru tem insonia desde os 12 anos e as vezes costuma ir pra aula aos sábados sem dormir na noite anterior;
3 - Até hoje não existe nenhuma comida que o Daru não consiga comer (só bebidas... Daru não consegue degustar vitamina de abacate...);
4 - Daru tem em seu caderno uma mecha de cabelo que ele cortou e colou com fita adesiva quando ele tinha 15 anos;
5 - Daru costuma cantar melhor quando está sob efeito de álcool (ATENÇÃO GOSHUJIN-SAMA, NÃO CONSUMA ÁLCOOL ANTES DOS 18, OK ? S2);
6 - Daru consegue passar 1:24 (um minuto e vinte e quatro segundos) prendendo a respiração em baixo d'água !!!!
7 - Daru é viciado em filmes e séries de terror, e seu feriado internacional favorito é o halloween !!!
8 - Daru tem presas mais pontiagudas que o normal (Seria uma manifestação do seu signo, leão ? RUAAAAAR);
9 - Daru não é muito bom em escrever curiosidades sobre si próprio; XD
10 - A orientação sexual do Darucchan é bissexualidade !!!

BOM, ISSO É TUDO PESSOAL, AGORA O DARU VAI TIRAR UM COCHILO DE 8~10 HORAS. ATÉ O PRÓXIMO POST !!!!!!1 


Comentários

  1. MACCHAN ESTÁ AMANDO DARUCCHAN FALANDO DE SI NA TERCEIRA PESSOA WJDNMSMS queria estar acompanhando Like, mas tô sem tempo :(( vou esperar vir pro brasel wjbdnems e MEU DEUS, 1,24 é muito tempo!! Eu consigo 30s e olha lá kwjwjsnek ansiosa pra outros posts 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daru ta bem curioso pra ver a versão dublada de Like wwwwwwwww
      E sobre o tempo, Daru te dá um treinamento algum dia pra vc melhorar XDDD

      Excluir
  2. Eu queria ter coragem de ver Like la Leyenda pq detesto coisa latina kkkk Mas tipo, pela Annin até veria. Que capítulo está?
    Daru, sua voz é boa com ou sem alcool, então, sem alcool, ok? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Un !! Pra falar a verdade, eu também parei de acompanhar ahusahaushuahd (tava me custando muito tempo pra baixar e assistir, então resolvi esperar a televisão me proporcionar dublado ahduhaudhsad) E faz bastante tempo que não bebo já, deve fazer quase 1 mês !!!!

      Excluir
  3. EU COMECEI A ACOMPANHAR LIKE MAS DEU PREGUIÇA
    PROMETO QUE QUANDO SAIR A PRIMEIRA TEMPORADA TODA EU VOU ASSISTIR E CORRER PARA COMENTAR COM VOCÊ
    Amém, você fez sua primeira postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmm, meu primeiro post <3 Como eu disse ali pro ozy, eu resolvi esperar a tv trazer a novela pra eu poder assistir, pois tava me custando muito tempo, mas acompanhe junto comigo quando lançarem na tv !!

      Excluir
  4. Daruchan!!! Finalmente um post teu!!!

    "AQUI VÃO 50 (cinquenta) CURIOSIDADES INÉDITAS SOBRE O DARUCCHAN !!!!!"

    YAAAAAYYYY

    "vão ser só 10 mesmo"

    OHHHHHHHH.....

    Wow!!! Acho que é a primeira vez que conheço alguém que não tenha comida que não gosta!! *o*

    Porque é que cortaste o cabelo e colaste no caderno? ahahah

    Daruchan deve gravar para BRS sempre com uma garrafa de Vinho do Porto ao lado ahahah (no Japão não podemos consumir alcool até aos 20 anos)

    Eu não consigo ver filmes de terror... Daruchan não podemos ser amigos 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha habilidade especial é conseguir gostar de qualquer tipo de comida quando estou com fome XD Sobre o caderno, eu acho que fiz isso porquê na época eu tinha tingido a minha franja de loiro, então eu quis guardar de recordação ahudshaudha (em um próximo post irei trazer uma foto disso), sobre o álcool, ozmaru me proibiu D:
      E sobre os filmes de terror, podemos assistir os que satirizam o terror combinando com comédia, um exemplo é o anime Zombieland Saga, eles são muito divertidos e fazem tudo aquilo parecer uma festa de halloween XDDDD VAMOS SER AMIGOS SIM, DARU ACABOU DE BATER O MARTELO QUANTO A ISSO !!!!

      Excluir
  5. Gente, eu sei que esse post já está um pouco antigo, mas Daru vai liberar uma informação importante agora:

    Pra conseguir ver a orientação sexual do Daru, basta passar com o cursor em cima da parte escura enquanto pressiona o botão esquerdo do mouse.

    É ISSO, TCHAZINHO !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário