🐶 Darucchan #5 🐶 Christmas wa kochira desu !

OI PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAL, UM BOM NATAL A TODOOOOOOS !!! #Darudesukyanano~ !!




 Pra começar, Daru queria manifestar sua enorme satisfação com o single de natal, e agradecer a todos pela participação e edição, o projeto não seria possível sem o esforço de cada um de vocês  Por falar em edição, a edição dos novos editores ficou boa demaaaais aaaaaaaa !!!! Rin, Hororo e Yuutan estão de parabéeeens 

Parando pra falar um pouco sobre a vida pessoal do Daru, esse ano foi em parte bem desafiador, foi um pouco difícil na faculdade e a ansiedade não facilitou também, mas Daru teve ao seu lado a presença de pessoas importantes em tudo isso, e sem eles talvez Daru não estivesse bem como está agora. Houveram várias conquistas e algumas decepções (isso é o normal), Daru mais uma vez experimentou o "doce amargo" de se envolver com alguém com algo a mais que amizade, e também aprendeu algumas técnicas novas nas aulas (esse semestre Daru irá aprender manipulação de alguns membros) XD

2019 é um ano que vai proporcionar muuuuuuuitas coisas novas, a maioria delas são boas, vários animus, filmes e joguinhos, então Daru está imensamente animado com a chegada desse novo ano. A PROPÓSITO VAMOS DEDICAR 1 MINUTO DE SILÊNCIO PARA A RINA-CHAN QUE MAIS UMA VEZ GANHOU 1ST NO RANKING DE POPULARIDADE MAIS RECENTE DE LOVE LIVE PDP !!! Omedeto Rina-chaaaaaan !!!!!


Pra finalizar, Daru queria dizer que está muito ansioso para este novo ano no BRS e para o BRS, serão novos projetos, novos desafios, novos membros, e Daru quer viver tudo isso ao lado de vocês, com quem já criei laços preciosos !!! Daru quer que todos o vejam como um amigo com quem podem contar pra qualquer coisa, da mais bobinha preocupação, até as mais duras frustrações, Daru promete fazer o possível pra ajudar, seja com palavras ou com o que puder   ATÉ MAIS PESSOAL, FIQUEM COM OS ANJINHOS NATALINOS. MAIS UMA VEZ, UM ÓTIMO NATAL A TODOS E UM ANO NOVO MELHOR AINDAAAAA !!!!!!

Comentários

  1. Daruchan!!!
    Tu és o amor em pessoa!!!
    Para tudo o que precisares, podes contar comigo também!! ;)
    Espero cantar contigo e com todos por muito mais tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanaaaaaa OBG ♥️♥️♥️♥️♥️ Espero o mesmoooooo, de depender de mim a gente canta pra sempre s2

      Excluir
  2. YAYYYYYYYYYYYY, DARURU ❤️ Parabéns você também pela edição!! Amei o dueto e Totteoki Christmas! Morro de orgulho pelo meu time de editores, são todos maravilhosos e esforçados ❤️❤️ Ah, e nós dois sofremos com esse ano escolar, ein? Que bom que amos tivemos pessoas ao nosso lado ❤️ E UGH DESCULPA, eu não consigo gostar da Rina XD Detesto esse negócio de esconder o rosto ÇLAKSJDFÇODISGJ E O DARU É UM PRINCEPEZINHO MESMOOOOOOOOOOOOOOOO, muito ansiosa pra me esforçar ao seu lado esse ano também ❤️ AMEI O POST! Esse ano também, Ganbarou Daruru!! ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHx7ajshdusudhskffuahdbf obg macchaaaaaaan ❤️❤️❤️ Tu sofreu nos estudos também ? Wudhajdushdkfs Ganabatteeee. MENINA COMO ASSIMMMMM SUDJKDISHSNFF, bom, ela esconde o rosto porque ela não consegue se expressar bem, eu acho que entendo um pouco, quando eu fazia crisma eu era muito tímido e não conseguia nem se quer falar com ninguém, uma vez quando tentei responder alguém eu falei gritando, igual a Hanayo lendo na aula quando a professora pediu aaaaaaaaaaa. Sem falar nesse cabelo de batatinha dela e a voz fofa jaudjakdlfjsndmf

      Excluir
  3. Daru, fico muito orgulhoso com seu desempenho no grupo e com seu ânimo em ajudar, realmente suas edições são muito boas! Eu gosto muito de sua presença nas reuniões, conversas e sua participação e animação me deixa feliz, arigatou ne! Esse ano vamos cantar ainda mais!

    ResponderExcluir
  4. Esses problemas que passamos na vida principalmente na fase adolescente e jovem adulto são muito marcantes, pensamos que não, mas elas ficam na cabeça por eras!
    Eu estou agradecido pela menção <3 Muito obrigado <3 Eu fico mais feliz e incentivado a continuar fazendo vídeos para o BRS <3
    2019 vamos cantar até as nossas cordas vocais disserem "Ei, me dê uma pausa por favor" auhauahuhauahau

    ResponderExcluir

Postar um comentário