TOP 10: formas de passar um dia de folga 🌟 Hikaru #6


Hi minnasan, genki desuka?

Fazia um bom tempo que não postava aqui, não é mesmo? Bom, realmente, estava trabalhando muito por esses dias, até que hoje (infelizmente), fui despedido (T__T)

Mas não fiquem tristes, pois eu já superei isso.
Vida que segue, não é mesmo?


Bom, a nossa amiga e membro do PTG48/BRS48, Nana, tinha me indicado alguns TOPs 10 para fazer para vocês, e esse é um deles. E apesar de eu não estar mais trabalhando no momento, farei essa colocação com base no que gostava de fazer no meu dia de folga. Let's go !!



10. Limpar o quarto: Certo, o que isso tem de divertido? Nada, realmente. Mas é algo que você consegue fazer apenas no tempo livre, e se não o fizer, vai deixar acumular muita poeira no seu lugarzinho mais precioso da casa, seu quarto! Então cuide muito bem de seu quarto, e deixe sempre tudo organizado assim que possível, como livros, mural, anotações, cds, goodies, etc. Varrer e passar um paninho na mobília é essencial. Além de ficar um cheirinho bem melhor. Aposto que depois disso, ficará muito mais tempo aproveitando seu próprio quarto do que antes <3

09. Ouvir e descobrir novos artistas: Sim! Isso é uma coisa que amo fazer, principalmente em horas vagas do dia. Quando pego algum serviço de streaming, ou de vídeo, e vou colocando músicas aleatórias até achar algum artista que realmente me impressione e comece a ouvir tudo dele(a), é muito legal, abre novos caminhos para seu mundo musical, recomendo que façam sempre!


08. Dançar: Quem não curte dançar nem se for um "I feel good" escondido no seu quarto? hahaha. E sim! Amo dançar as músicas do 48G, e inventar coreografias quando não sei a dança original (faço isso com Beginner as vezes, porque me enrolo todo na coreografia original). E sim, amo dançar Aitakatta, Senaka kara Dakishimete, Nusumareta Kuchibiru, entre outras velharias do AKB48, hahaha.

07. Ver animes/seriados: Ultimamente não tenho acompanhado nenhum, eu dropei Gravity Falls, mas tenho que voltar a assistir, porém gosto mesmo de cartoons e seriados. Animes eu vejo só quando me chamam a atenção mesmo. Não sou um otaku de anime. Só de idol mesmo, e de Disney, amo muito.

06. Combinar de ir no karaokê com amigos: Aquele dia de folga é especial, ainda mais quando você combina de ver e sair com os amigos ou colegas de trabalho mesmo, para cantar e extravasar no karaokê! É um momento muito divertido e recomendo a todos que vão sim ao karaokê, cantem muito 48G também! Eu sempre canto, e sem vergonha dos demais, aliás, eles não tem vergonha de cantar as músicas de gosto deles.


05. Inventar bobagens para comer: Sabe aquele miojo lamen que ninguém se importa? Eu pego, cozinho uns 3 pacotes, jogo um molho vermelho, coloco tudo de bom nele, e vira um macarrão muito bom. Ou as vezes quando pego um bolo simples, sem nada, e faço aquela cobertura para deixar ele ainda melhor, e ainda coloco bombom por cima, aaaa façam isso sempre, deixem sua criatividade deixar o simples algo mais divertido e delicioso! 

04. Comer: Claro né, depois de cozinhar e inventar as bobagens, deve come-las, e no seu dia de folga, aproveite para comer apenas aquelas coisas que te deixam feliz. Eu amo bolo de milho e limonada!

03. Dormir: Sim, durma bastante, descanse bastante, e reponha sua energia para o dia seguinte de trabalho! Dormir é muito bom, talvez seja a melhor coisa que exista, hehe.

02. Sair com seu melhor amigo(a): Seu dia de folga é um dia especial, então veja a pessoa mais especial para você, seu best friend. Se não tiver um, visite um familiar, seus pais, saia com seu pet, seja feliz com alguém que te faça sorrir, que torne seu dia de folga melhor ainda.

01. Cantar: Claro que essa tinha que ser a primeira opção, pois quem canta, seus males espanta! E nada como cantar para se livrar das preocupações do dia anterior de trabalho e das ansiedades dos próximos dias. Cantar é sem dúvida um exercício para te relaxar e te deixar menos estressado, além de treinar sua voz também. Cante sempre que puder!


Bom, essa foi o Top da vez, e logo farei as demais sugestões que vocês me pediram! Obrigado por comentar nas postagens! Espero que todos gostem de ler aqui.

Abraço! Bye bye 
🌟

Comentários

  1. Amei o gif, mt princesa pinguça ASLKDJFÇOIG vida que segue mesmo!! Sei que tem muitas coisas boas vindo pra você <3 AH, eu limpei meu quarto ontem exatamente porque tinha tempo livre LKASDJFÇSODFIG achei umas coisas e liberei uns espaços que nem sabia que tinha XD Também adoro ver seriados, se bem que sempre fico com preguiça de começar um novo e assisto friends pela 445 vez ÇLSKJDÇGOI E KARAOKE SIMMMMMMM AMO, esses dias fizemos na casa de uma amiga, cantei Sentimental train e eles AMARAM o mv (e a ogiyuka XD). Dormir sempre um ótimo jeito de passar o tempo XD Faço quase todas as coisas dessa lista, mas a que mais faço, com certeza, é desenhar! Além de ser algo que gosto, uso meu tempo fazendo algo útil pelo brs <3 Adorei o post, hikaruru <3 ansiosa pelos próximos!! Mata ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macchan, sempre comentando meus posts que princesa niigatense <3
      AH Limpar o quarto sempre é bom mesmo né? sauhasuhuh a gente acha cada coisa perdida xD
      E siiim, Friends foi uma das séries mais maratonadas em 2018, se não a mais! Ela e a Grey's Anatomy tbm haha
      Eu penso em assistir House esse ano, dizem que é bom!!
      Sim! Karaokê é meu passatempo favorito, hobby #1 mesmo, ainda mais com amigos e pessoas de bom gosto rs
      Ah, que bom que eles gostaram da Ogiyuka,quanto mais fãs melhor!!! NGT!
      Desenhar, pensei em colocar, mas eu não desenho faz muitoooooooo tempo, então... XD
      Logo postarei mais! Aguarde <3

      Excluir
  2. Genki desu!!!
    Como é possivel seres despedido assim de repente?? O_O Isso é injusto!!
    Ahhh o TOP não sei que mais que eu sugeri!!! Arigatou!! *w*
    Limpar o quarto!! Faz dar um ar renovado a nos proprios!! Quando tenho tempo estou sempre a limpar xD
    Eu entro no Youtube e fico lá viciada a descobrir novos artistas ahahah
    I feeeeeel goood tara ra ra ra rara~~~ Eu dou com umas danças malucas no quarto!!
    Eu estou quase sempre a ver animes e doramas, não vivo sem eles
    Eu amo karaoke, mas desde que vim para o japão só fui umas 4 vezes... Tenho que experimentar ir sozinha...
    Dormir e poder acordar é a melhor coisa que existe!!
    Infelizmente eu pouco saio com os meus amigos, mas cantar deve ser a coisa que mais faço na minha vida!! ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Obrigado pela consideração Nana, porém, fique tranquila, também achei injusto a dispensa, mas aconteceu né? Não tinha nada a fazer sobre isso.
      E sim!! Seu Top sugerido! Achei bem criativo por sinal xD e de nada!
      Fico contente que a maioria das coisas que faço são seus hobbies favoritos também, que tudo! Vamos nos divertir muito então quando nos conhecermos, né? xD
      Arigatou por comentar, fique bem! Beijos <3

      Excluir
  3. Hikaruuuu esse 10º colocado precisa urgentemente se tornar o 1º colocado no meu aaaaaaaaaaahhhhh
    Eu geralmente procuro artistas novos, como e assisto alguma coisa, mas tenho preguiça de fazer coisas muito trabalhosas x.x (tipo limpar o quarto) MAS EU FAREI EU PROMETO

    ResponderExcluir

Postar um comentário