Desafio do A-Z J48G! ☀ Macchan #20 ☀



いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)


image

   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim! image
   Como tem sido a semana de vocês? Eu tenho tido mais tempo livre pra desenhar, porque meu TCC está em correção da pré-banca! Mas também to bem exausta porque trabalhei dois dias da semana até as 22:30 (incluindo hoje). To bem exausta ((●´∧`●))
   Massss acabei postando antes do esperado por motivos de: sem nada pra fazer no horário de almoço LÇKASJDG Cá estava eu vegetando e parei pra pensar - será que eu consigo nomear músicas do JAPAN48G com todas as letras do alfabeto? E cá está! image

Anata ga itekureta kara
Birth
Coquettish Juutai chuu
Darkness
Einstein Yori Dianna Agron
Futari ga dekiteru
Gunzou
Himitsu no Diary
Itoshisa no Accel
JESUS
Keibetsu shiteita aijou
Labrador Retriever
Mirai to wa?
Neko Allergy
Oneechan no hitorigoto
Papa wa kirai
Rinjin wa kidzutsukanai
Senaka kara dakishimete
Tomodachi de imashou
Utaitai
Vacancy
Wenblinton e tsuretete
Yasashisa ni amararenai
Zannen Shoujo

   NMB ME DESCULPE POR TÊ-LO MATADO ((o(;△;)o))
   Fiquei bem bobalegre de ter conseguido escrever com todas LKJASÇDOGI Sinto que meu nível de Wotisse aumentou (•́⌄•́๑)૭✧
   E agora eu quero desafiar vocês a fazerem também! Comentem ai em baixo suas listas! E na minha lista não coloquei músicas com Q ou X, porque acho que não existe no JAPAN48G! Mas sintam-se livres pra colocar músicas dos overseas nas suas! image
   E uma música dessa lista que eu quero recomendar que vocês escutem é.......... Neko Allergy! image


   A música é bem recente, então já devem ter escutado, mas é fofa demais! (ะ`・ω・´ะ)

image

   Bem, por hoje é isso! image
   Fico no aguardo das listinhas de vocês ali nos comentários, ein?! image
   Espero que você esteja bem e feliz! image
   Muito obrigada por ler o post, e até o próximo! image
   Macchan 🌻

Comentários

  1. A - Aruji naki sono koe
    B - Boku no taiyou
    C - ...

    EU NÃO CONSIGO SASUGA MACCHAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANABANNSJXKZK EU TRAVEI NO O, fiquei uns 10 minutos pra lembrar XD

      Excluir
  2. AI VOU TENTAR RSRSRS

    A - Accident Chu
    B - Blue Rose
    C - Chance no Junban
    D - Daite Yacha Sakuragicho
    E - Everyday, Katyusha
    F - Fruits Snow
    G - Gingham Check
    H - Heart Ereki <3
    I - Iiwake Maybe
    J - JESUS
    K - Kaze Wa Fuiteiru
    L - Love Shugyou
    M - Melon Juice
    N - Nagisa no Cherry
    O - Onegai Valentine
    P - Punkish
    Q - ?????????
    R - Romance, Irane
    S - Saikou ka yo
    T - Tadaima Renaichuu
    U - UZA
    V - Virginity
    W - Watashi Datte Idol!
    X - ????????
    Y - Yokubomono
    Z - Zipper
    Não consegui encher tudo mas a maioria foi YAAAAY (e eu levei um tempão pra pensar nisso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMBINAMOS EM JESUS A AKLSDJGÇAOSID <3 AMO UM FILHO INTELIGENTE
      E gente, eu conheço todos dessa lista, mas não pensei em nenhuma delas quando tava completando LÇKJFDSOGI o que mais foi difícil de lembrar pra mim foi O e P, fiquei uns 10 minutos ???????????

      Excluir
    2. O e C pra mim foram o CÚMULO, fiquei um tempão tentando achar algo pra colocar ali socorro KKKKKKKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário