Erina #2 - O melhor poster


Yo, wotas ٩(。・ω・。)و como vocês estão?
Estou super feliz que agora eu posso conversar com os membros do grupo com frequência sem me sentir tão isolada, pois eu estava em hiatus um tempo atrás ~
Nós estamos nos dando tão bem, que agora temos uma Unit que ainda não é oficial! O malagueta idols (risos), com os membros viciados em pimenta :p
 Erina, Hororo e Hikaru!
Praticamente as spicy girls do BRS48 
~~~~~~~
E hoje eu quero mostrar uma coisa xD
Vendo uma discussão com os membros sobre poster do SSK (que os próprios membros produzem), eu fiquei aflita por não saber editar imagens (eu fiz o tutorial que tem no PS no máximo ok (◞‸◟))
  Esse será primeiro SSK do grupo em que vou participar então fiz um poster pra mostrar como ficaria se eu fizesse um no momento, esse foi o resultado ٩(。・ω・。)و

Macchan: Picasso is shaking in his grave 


DESCULPA PICASSO ಠ_ಠ

Ganbarimasu

Vou fazer algo melhor, prometo UwU 

Comentários

  1. SE MALAGUETAS NÃO DEBUTAR EU PROCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AÇLSKDJGAOSIDJG E é um lindo poster NUNCA ESTIVE TÃO ORGULHOSA 💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Pimenta é bom e todos gostam * - * vou apoiar os malaguetas e usar seu poster de lockscreen porque tá fofo demais NHOIN * o *

    ResponderExcluir

Postar um comentário