Uma nova geração | A new generation 🐷 Kyo #2 🐷




Olá!! Aqui quem fala é o Kyo~

Como você está hoje? Eu estou bem. Estive ausente das redes sociais por um tempo... Sentiram minha falta aqui no blog? :3

Sim, muitas coisas aconteceram recentemente e meu notebook voltou finalmente do conserto!! Eu estava parado com muitos projetos, incluindo as gravações que preciso fazer para o BRS48. (Você deve estar se perguntando que gravações são essas? hahaha~) pena que não posso contá-las ainda...

Porém, o novo single se aproxima e com ele uma grande surpresa para todos! Eu espero que vocês gostem bastante desse novo momento do BRS48. Estamos entrando em uma nova geração... Ah... parece tão recente que fui um KKS no grupo, mas se passou tanto tempo não é mesmo?

Os novos KKS do grupo são incríveis!! E eu espero que vocês todos gostem da energia que eles preparam para o seu tão esperado debut.

Desejo sucesso à todos os novos membros e, principalmente, um grande momento de diversão sendo um membro do BRS! ♥

Watanabe Kyo

******************************
Hello!! Who's speaking? It's Kyo~

How are you feeling today? I'm fine. I disconnected from social media a while... Did you guys miss me here on BRS' blog? :3

So, a lot of things happened but... Finally, my laptop is back from repair!! I was on hiatus with a lot of projects, including my records to BRS48. (You might be asking yourself "What kind of records?" hahaha~) but I can't tell you yet.

But BRS48 new single is coming and with it there's a huge surprise to everyone! I hope you guys enjoy this new BRS48 moment. We are get into a new generation... Ah... It seems like yesterday I was a KKS member in this group but time goes by...

The new KKS members are incredible!! AndI hope you like their energy and what they prepared to their debut!

I wish a long journey of success to the new members, and, of course, a great moment being a member of BRS! ♥

Watanabe Kyo

Comentários

  1. Que post fofo! Espero que estejam acontecendo muitas coisas boas e obrigada pelas palavras positivas ao team kks \o/

    ResponderExcluir
  2. KYOKUNNNNNNNNNN <3 SIM, senti muito sua falta!! Fiquei muito feliz quando vi que tinha postado <3 WA que bom que o conserto reviveu!!! Ganbatte nos seus projetos anjinho~ E REALMENTE, parece que foi ontem que cantamos shoujotachi yo <3 Espero que ainda cantemos MUITO juntos! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário