UM PROJETO SURPRESA! 🍬 Guies #3 🍬




すき すき すき!チーム研修生の森保鬼壊はあなたのハートを愛と喜びで埋めるためにここにいます!
Suki suki suki! BRS48 Chiimu Kenkyuusei no Moriyasu Kie wa anata no haato wo ai to yorokobi de umeru tame ni koko ni imasu!


Olá!

♡ Sou o Guies, tudo bom com todos?! ♡

Estou aqui no blog por um motivo MUUUITO especial, o anúncio de um novo projeto, um projeto surpresa!

Sendo este o...

Cinderella Boys Project!

O Cinderella Boys será um projeto separado do BRS48 e será formado por Darucchan, Yumimi e eu, Guies! Através deste projeto queremos trazer covers das músicas de Cinderella Girls, da franquia IDOLM@STER!!!

"Tá bom Guies, mas quando vai ser o debut deste projeto?"

Ora ora, pois eu te respondo...

AGORA MESMO!

Nosso primeiro cover já está disponível no nosso canal do YouTube e é da música "Dekitate! Evo! Revo! Generation!" e está bem legal então por favor, nos apoiem bastante nessa caminhada!

Aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=UpFb0xZ21to&feature=youtu.be

Por favor, não deixem de conferir o vídeo!

HORONIGAI KISSU~!

- Guies.

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÓ OS ANJOS DONOS DO MEU CORAÇÃO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Haudjajsuabskdhha 💞

      Ps: eu odeio demais essas contas do google

      Excluir
  2. A gente deu o nosso melhor nesse projeto e esperamos que a nossa empolgação contagie vocês aaaaaaaa ✨

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAA ITI ITI

    ResponderExcluir

Postar um comentário