MUSIC START! 2 🦁 Pittsun 🦁 #6

Haro Sunshain! Watashi wa BRS48 Team R no Raion, Pittsun desu! Yoroshiku ne, GAO~ 

Hi Sunshine! Sou o Pittsun e sou o leão do Team R. Muito prazer, rawr~






E AÍ GUUUYS? Vocês pediram e eu voltei haha! Espero que todos estejam bem,
porque o Pittsun chegou! Eu vim com uma segunda parte sobre Love Live, já que vocês pediram. 

Bem, eu resolvi expandir um pouco o universo das u’s antes de passar ao próximo grupo.
Então, vou falar sobre as units delas, hoje! Segurem firme, pois esse leãozinho vai levar vocês
numa viagem louca, haha!




Lily White


Essa é provavelmente a unit mais calma do grupo e suas músicas são extremamente conceituais.
Ela é composta por Rin, Nozomi e Umi, sendo uma do 1º ano, 3º ano e 2ºano respectivamente.
Suas músicas são a beira entre músicas sérias e um tanto fofas, misturando conceitos muito bem.

A música desta unit que eu indico é esta: https://www.youtube.com/watch?v=lC_phSGLF-E



Printemps


Essa é a unit mais fofa do grupo. Suas músicas oscilam entre color pop e dream pop,
com ressalvas a algumas mais “sérias” (acho que uma só kk). É composta por Hanayo,
Honoka e Kotori,  um do 1º e duas do 2ºano respectivamente. 

A música dessa unit que eu indico é: https://www.youtube.com/watch?v=3qGD_mdAgKQ



BiBi



Essa é unit é a mais farofeira do grupo. Ela tem músicas eletrônicas, color pop, “sexys”, tristes e
engraçadas. Algumas das membros mais populares estão aí: Sendo Maki, Nico e Eli, do 1º e 3º
ano respectivamente. (É a minha unit preferida rsrs). 

A música dessa unit que eu indico é essa: https://www.youtube.com/watch?v=OYePLf-aOvQ

FIM


Essa foi a segunda parte do post das u’s e se vocês quiserem que eu faça o próximo das aqours,
só comentar aqui embaixo, love u

RRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR

Eu já falei pra vocês que amo dar meu rugido? rsrs. Espero que tenham gostado e que
esse rugido faça vocês terem forças para aguentar a semana que tá começando.
Até uma proxima!

BONUS!!!

NICORINPANA


Essa unit é especial e tem apenas duas músicas, mas são todas um hino.
É composta por Rin, Hanayo e Nico (duas do 1º ano e uma do 3º respectivamente). 
A que eu indico desta unit é bem ROCK N’ ROLL BABY!

agora sim acabou rsrs

Comentários

  1. Amo as units do Muses aaaaaaa 💞 minhas musicas favoritas delas são Anoneganbare do Lily white, do BiBi amo um monte, dentre essas Trouble busters, Silent tonight, Cutie panther ❤️❤️ e de Purantan que é minha unit favorita, amo demais Nightingale love song aaaaaaa 💞

    ResponderExcluir
  2. GAOOOOOOOOOOOOOOO~
    DEMOREI MAS CHEGUEI E EH ISTO QUE IMPORTA (pittsun me perdoa EU TE AMO)
    Eu tenho uma relação difícil com as units do MUSES ÇLSKDJÇOGSIAJDG pra mim as melhores músicas são das das Lily White, a com melhor energia é a BIBI, mas a que tem as melhores membros é a PRINTEMPS
    E MEU DEUS EU AMOOOOOOOOOOOOOO AFTER SCHOOL NAVIGATORS, UMA DAS MELHORES MÚSICAS DE TODO O LL ALSKDJÇGOASIGD
    Adorei o post, picchan!!! Espero que faça das PDP tbm <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário