Otaku!? Meus animes preferidos! 🐰 Yutaru #4 🐰


みんăȘごきげんよう!わたしわうさぎぼのおん、ゆうたるです! よろしくね? 
Pessoal tenham um bom dia! Com um pulo de um coelho, eu sou o Yutaru, conto com vocĂȘ certo?



OlĂĄ pessoal, jĂĄ faz um tempinho desde que nĂŁo venho ao blog, e hoje decidi compartilhar com vocĂȘs alguns animes que eu amo, e o porque eu os amo tanto!


Sailor Moon


Sailor Moon foi o primeiro anime que vi, ele Ă© e acho que sempre serĂĄ o meu favorito!
Todos os personagens tem personalidades unicas e por ser um anime longo, podemos notar muito bem o desenvolvimento e amadurecimento de cada um com o passar do tempo.
Sailor Moon Ă© um anime que mexe bastante comigo, acho a histĂłria simplesmente  incrĂ­vel, nos mostrando que com amor e amizade podemos superar tudo.

Digimon


Digimon Ă© aquele anime que sempre me enche de nostalgia, e que me emociona muito, nos mostrando que para amarmos ao proxĂ­mo a aparencia nĂŁo importa, mas sim os sentimentos um pelo outro, as vezes o diferente nĂŁo Ă© ruim.

Pretty Cure


Pretty Cure Ă© simplesmente uma franquia maravilhosa, com vĂĄrias temporadas, sempre renovando, e cheio de personagens carismĂĄticos, Ă© o meu segundo anime favorito, o que posso fazer se amo mahou shoujo? E claro que com precure nĂŁo seria diferente!
O anime esta em exibição desde 2004 jå tendo 16 temporadas no total, é um anime mega fofo!

Shugo Chara!


Shugo Chara é um anime incrível, eu amo demais, ele não é apenas um anime mahou shoujo mas também mahou shounen, sim neste anime existem meninos mågicos também, e é muito encantador!
É um anime onde mostra que vocĂȘ pode ter a personalidade que quiser, e que vocĂȘ nĂŁo deve ficar se preocupando com a opiniĂŁo alheia.
Nele os personagens principais a fim de poderem ter a personalidade que querem, como forma de ajuda eles possuem uma pequena fada com aquela determinada personalidade, e quando eles fazem uma 'troca de personalidade' com suas fadas, elas entĂŁo passam a controlar seus humanos por um curto tempo. Uma empresa que sabe sobre a existĂȘncia dessas fadas, começa a querer usa-las para o mal, entĂŁo seus donos se juntam para poder proteje-las e iniciam uma bela aventura!

Candy Candy


Candy Candy é um anime extraordinårio, um clåssico de 1976, um anime muito famoso, e reconhecido até hoje por sua linda história.
Acho que dentre todos os animes que vi até hoje, Candy Candy foi sem duvida um dos animes que mais me fizeram chorar, eu chorava quase que em todos episódios, e entendo muito bem o porque do anime ter sido banido, e proíbido de ser exibido em alguns países, incluindo o Brasil.
Esse anime relata a histĂłria de Candy, uma garota orfĂŁ, que apĂłs ser adotada por uma famĂ­lia rica, ela Ă© escravizada e humilhada por eles diversas vezes, mas Candy Ă© uma menina incrĂ­vel, que nunca desiste de sua felicidade, Ă© um anime que passa uma grande inspiração de vida, mesmo ela estando quase sempre passando por coisas horrivĂ©is ela nunca deixa de sorrir, Candy passa por diversas aventuras, sendo adotada por outra famĂ­lia, e algumas vezes voltando ao orfanato, o anime relata toda sua histĂłria, desde quando ela Ă© bebĂȘ, atĂ© se tornar uma mulher adulta, alĂ©m de tudo a histĂłria se passa durante a primeira guerra mundial, mostrando com ela inĂșmeras tragĂ©dias.


Bom e este foi o post de hoje! Espero que tenham gostado! E vocĂȘs, jĂĄ viram algum desses animes?
Em breve farei uma segunda parte, pois ainda tem muitos animes dos quais quero falar sobre!

Muito obrigado por lerem e até a próxima pyon!


Deixarei aqui um cover que o AKB48 fez de 'Watashi Wa Candy' mĂșsica de abertura do anime Candy Candy!


ComentĂĄrios

  1. Aaaaaa eu amei o POST

    Achei muito interessante a histĂłria de Candy Candy, nĂŁo conhecia o anime e com certeza irei pesquisar sobre ele mais tarde ❤️

    Particularmente o que mais gosto da sua lista Ă© Sailor Moon, porĂ©m meu anime favorito mesmo Ă© Madoka Magica 💖

    ResponderExcluir
  2. YU SA GI <3
    1. Sailor Moon
    *PRETENDS TO BE SURPRISED*
    Digimon também amo demais aaaaaa <3 sempre assisto a cada uns dois anos! E esse candy candy nunca tinha ouvido falar?????? mas jå tinha visto gifs XD E meu deus PARECE TÃO BOM?????? Acho que vou procurar pra ver! E WAAAAAAAAA QUERO A SEGUNDA PARTE LOGO! <3 Adorei o post, Yuta!!

    ResponderExcluir
  3. EU TO MT SURTADO AAAA AUSHSKDIJSGSKSLDJD. Cresci vendo Digimon, Ă© praticamente o meu anime favorito, e de onde eu tirei vĂĄrios dos valores que carrego hoje em dia, jĂĄ assisti diversas vezes e ainda vou assistir de novo quando tiver meus catarrento AAAAAAAAA 💞.

    Shugo Chara é outro que vi quando eu tinha uns 13 pra 14 anos, me ajudou bastante com esse lance de personalidade também ajshandhags, a perceber que não tinha nada de errado gostar do que eu gostava apesar de ser EXTREMAMENTE diferente dos que me rodeavam
    Ps: a ost de shugo chara Ă© praticamente toda cantada por units do HP, como o Buono @Erina.

    Sailor moon... Ai gabi so quem viveu sabe, outro que assisti quando ainda tinha meus 12/13, sou apaixonado demais atĂ© hoje por tudo, vez ou outra escuto Makenai pra me animar, logo eu que amo Romance e drama jahsjahsgans, ta na minha lista de favoritos tambĂ©m ❤️

    Candy candy nunca tinha ouvido falar mas só pela historia com certeza vou procurar, eu amo uma historia com criança sofrida @deus, a desidratação pelo choro vem GAKDHABDLDJAHDJFK

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio