Consoles personificados em anime?! 😾 Rin #O7 😾



ごきげんよう!æ°žé ă­ă“ăĄă‚ƒă‚“ăšăƒŻă‚€ăƒ«ăƒ‰ă‚«ăƒŒăƒ‰!ăƒăƒŒăƒ ăƒŒRたèˆč長、懜です!
Gokigen-yo! Eterna gatinha e Wild girl, Team R's Rin! Yoroshiku!


OlĂĄ, escassas pessoas que lĂȘem os blogs! Rin aqui para falar com vocĂȘs sobre anime e pegar esse trem que todos estĂŁo fazendo sobre animes. Vim falar sobre meu anime favorito (tambĂ©m sĂ©rie de jogos), Hyperdimension Neptunia. Sou uma ĂĄvida otaku desde 2014, pelo que eu me lembro. NĂŁo assisti muitos animes, porĂ©m os que eu assisti a maioria eu gostei. No final dessa postagem vou colocar o link do meu MyAnimeList pra quem quiser me adicionar.

Agora falando sobre Neptunia-- é bem simples. Hå 4 deusas, cada uma representa um console video-game. Neptune (Sega Neptune), Noire (Playstation), Blanc (Wii) e Vert (Xbox). Todas residem no mundo chamado Gamnidustri, e cada uma possui sua nação. Elas possuem irmãs também, que representam portåteis de cada companhia (MENOS A VERT PORQUE A MICROSOFT NÃO DÁ UMA IRMÃ PRA ELA!!!!). Minha favorita entre as 4 deusas é a Neptune, simplesmente MINHA cara, meu tudo essa garota. Além dela ser super animada, é super positiva, é bobona e tem um parafuso faltando (segundo Naru).

Esqueci de mencionar que cada um tem a forma "deusa", chamada forma HDD, que sĂŁo as formas "evoluĂ­das" dela, para propĂłsitos de luta e afins. Vou deixar foto das quatro com as suas respectivas HDDs. Cada uma tem nome.

Em ordem: Green Heart, Purple Heart, Black Heart e White Heart.



Vou deixar uma imagem das irmãs delas, caso alguém esteja curioso. Elas também possuem a forma HDD delas, por serem candidatas à CPUs!

Em ordem: Uni, Rom, Ram, Nepgear.


Acho que isso conclui o meu blog! As irmĂŁs possuem um jogo que foca sĂł nelas tambĂ©m, para dar um desenvolvimento para elas tambĂ©m! Espero ter conseguido explicar o bĂĄsico. Vou deixar umas fotos da Nepnep aqui porque eu quero. DJKLÇADJKASDLASDÇDKSL






ComentĂĄrios

  1. Post da Rinrin YAY!!!! AAAAAAAA eu vejo tanto vocĂȘ falando sobre Neptunia que fico com vontade de assistir, mas ando preguiçosa demais ÇLKSJDGOIASG AAAAAAAAA E VOU TE ADICIONAR NO MAL QUANDO CHEGAR EM CASA!! E MEU DEUS???????????? NÃO TINHA NOÇÃO QUE ERA SOBRE ISSO O ANIME MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ Eu sempre achei que era mais tipo, mahou shoujo? LASDKJGÇAOISDG Ai as irmazinhas................... QUE FOFA A UNI MORRI SLDKJGAOSÇ AAAAAAA adorei o post, me deu mais vontade de assistir çlskdgjaosdig E VC ESQUECEU DE DEIXAR O LINK DO MY ANIME LIST GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. Meu deus eu tenho lembranças de vc spammando a Neptune desde meados de 2014, eu lembro que jå fui atrås de conhecer essa série e gostei, eu tentei jogar os jogos mas meu pc da xuxa não rodava, mas não sabia que tinha anime tambem, quem sabe tiro um tempinho pra ver nas férias yshduishduish

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio