I miss you (part 2) 🎼 Chieri #4 🎼

よー、みんな!お元気ですか? ちえりです!
Oi, pessoal! Tudo certinho? Chieri aqui!

Hi folks! How are things there? Chieri here!



Continuando o outro post, outras meninas que dão saudade em bastante gente (inclusive eu rsrs) são elas: Sae Miyazawa, Shinoda Mariko, Yui Yokoyama, Mayu Watanabe Haruna Kojima e Yuko Oshima. E acrescento em especial: 

Continuing the other post, other girls that a lot of people miss (including me lol) are: Sae Miyazawa, Shinoda Mariko, Yui Yokoyama, Mayu Watanabe Haruna Kojima and Yuko Oshima. And I add in particular:

Matsumura Kaori (SKE)
A música de graduação dela mexeu muito comigo e vou levar ela no meu coração.

Matsumura Kaori (SKE)
Her graduation song has moved me a lot and I will carry her in my heart.


Haruka Kodama (HKT)
Uma fada sim! Eu tenho um amor pelas integrantes de cabelo curto desde que reparei na Sayanee de cabelo curtinho no AKB, já que eu não ouvia NMB antes xD
 E já que falei de cabelo, eu gostei dela até com aquele corte à la Nocchi (integrante do grupo Perfume), aquele que todo mundo zuou (é, tenho gostos peculiares pra moda) @_@

Haruka Kodama (HKT)
A fairy yes! I've been in love with the short-haired members since I noticed Sayanee with short hair at AKB, since I haven't heard NMB before xD
  And since I talked about hair, I liked her even with that Nocchi cut (a member of the Perfume group), the one that everyone joked about (yes, I have peculiar tastes for fashion) @ _ @

*Uma extra que eu não ia falar sobre, mas preciso* - Tomomi Itano
Apesar de eu acompanhar a carreira solo dela desde o início e AMAR, queria que ela tivesse ganhado um center bem top no grupo ;-; e de vez em quando imagino como seria se ela estivesse em músicas como Teacher Teacher... Combinaria bastante xD

* An extra that I was not going to talk about, but I need * - Tomochin
Although I have followed her solo career from the beginning and LOVE, I wish she had won a very top center in the group; and every once in a while I wonder what it would be like if she were in songs like Teacher Teacher ...

Eu geralmente não falo muito das minhas oshis, porque a maioria são graduadas. Não me apego muito às integrantes das novas gerações porque sei que depois vou ficar triste quando se graduarem. Embora seja um motivo um tanto... estranho, eu diria, acabo evitando ter novas oshis ;-;
Não sei se vou fazer parte 3, mas convido quem quiser, a falar de integrantes que sentem falta! ^^

I don't usually talk much about my oshis, because most have graduated already. I don't get very attached to the members of the new generations because I know that later I'll be sad when they graduate. Although it is a somewhat... strange reason, I would say, I end up avoiding having new oshis ;-;
I don't know if I'll be writing part 3, but I invite anyone who wants to talk about members who miss, to do it! ^^


Então é isso, pessoal! Obrigada por lerem e até a próxima! Vamos sempre dar muito apoio e amorzinho ao BRS48! <3

So that's it, folks! I will continue in the next post! Thanks for reading and see you next time! We will always give a lot of support and love for the BRS48! <3

Comentários

  1. Meu deus eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a música de graduação da Kaotan! Acho que junto com o da takamina, é a minha favorita! E ai, a haruppi :´) até hoje lembro do sofrimento que foi aquele hiatus enorme :( Felizmente agora está ryquissima&saudável XD PUTS E EU AMAVA AQUELE CORTE TBM KKKKKKKKKKKKKKKKJ MEU DEUS.............. TOMOCHIN COMO CENTER DE TEACHER TEACHER, ia ser uma obra de arte asldkgjçasogi principalmente porque ela tinha toda aquela vibe gyaru XD Acho que vou fazer um post nesse estilo também, estampar a cara da takamina LKJÇADGIAJSODG Adorei o post, Chieritan! Ansiosa pelo próximo ❤❤

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SIM compartilhamos do mesmo sentimento Chieri! A tomochin foi minha primeira kami quando eu conheci akb e eu tbm sou mt apaixonada pela mayuyu, ela é um anjinho! E nem me fale a Haruppi :(((( sinto tanta falta daquela nene ce n tem noção. É mt sofrido ser fã de idols pq a gente se apega e depois elas graduam né aksjdhjkakSJDHJAKSJDKSJ amei seu posttt

    ResponderExcluir

Postar um comentário