Cosplays que ainda quero fazer! ✨ My cosplay list! ☀ Macchan #37 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)
Always happy and with a bright smile! My dream is that every single person in this world can be happy! I want to become your sun, I'm the genki girl and BRS48's General Captain, Hasegawa Mariya, known as Macchan! I'm couting on you! (Macchan is shining!)


   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim!
   Acho que todos os membros já devem saber, mas eu AMO fazer cosplays! E agora que eu estou na vida adulta - AKA tenho um emprego e posso comprar as coisas LÇKAJSÇDOIG - tem muitos cosplays que eu tenho vontade de fazer!
   Por isso, decidi postar aqui uma listinha dos cosplays que eu estou planejando pro futuro!
   Vamos lá?

   Ohalucky! How are you? I hope well!
   I think most members must know it, but I LOVE cosplays! And now that I'm officially an adultTM - AKA have a job and can buy stuff LJKASÇODIG - I have a lot of cosplays I want to do!
   That's why I decided to post here some cosplays I'm planning for the future!
   Let's go~!

1. Kanroji Mitsuri (Kimetsu no Yaiba)


   Esse aqui na verdade é o meu próximo cosplay!
   Eu simplesmente AMOOOOOOOOOO a Mitsurin 💕 Ela é super doidinha e animada, então me identifico muito com ela XD Além disso, ela é muito forte, e sempre luta pelo que acredita e pra proteger os outros!
   No momento, o mangá está passando por um momento super tenso no qual vários personagens super fortes estão morrendo, então to preocupada com ela ;w;
   ESPERO QUE MEU NENÊ FIQUE BEM 😭😭
   Inicialmente, eu ia fazer apenas a versão original, mas depois que a Erina me mostrou a versão SUPER FOFA de Maid, decidi fazer ambas XD

   This one is actually my next cosplay!
    I just LOOOOOOOOOOOOOOVE Mitsurin 💕 She's kinda crazy and is always hyped, so I super identify with her XD Besides, she's super strong, and always fights for what she believes, and to protect her friends!
   Right now, the manga is having a SUPER TENSE moment, and a lot of super strong characters are dying, so I'm worried about her ;w;
   I HOPE MY BABY WILL BE ALRIGHT 😭😭
   At first, I was only gonna do the original version, but after Erina showed me her SUPER CUTE Maid version, I decided to do both XD


2. Kinomoto Sakura (Cardcaptor Sakura)



   Acho que pra maioria dos membros do BRS, a Sakura é uma lembrança de infância muito boa! 💗 Eu cresci assistindo ela, e sempre fui apaixonada pela sua atitude positiva e sua coragem em enfrentar situações difíceis!
   A sakura é um cosplay que eu quero fazer faz muito tempo, mas *PASMEM*, planejei fazer com a LELACHAN
   ISSO MESMO, SINTAM INVEJA!!!
   A Lela já fez cosplay de Tomoyo, então espero que algum dia possamos usar nossos cosplays juntas!
   E assim como a Mitsuri, tem duas versões da Sakura que eu quero fazer: o tradicional vestido rosa, e o vestido branco de Clear Card Hen!

   I think that for most BRS members, Sakura is a childhood memory! 💗 I grew up watching her, and I've always loved her positive attitude and her courage to handle difficult situations!
   Sakura has been a cosplay I've wanted to do for a long time, and *BEHOLD*, I planned doing it with LELACHAN
   THAT'S RIGTH, FEEL JEALOUS!!!
   Lela already cosplayed Tomoyo, so I hope someday we can use our cosplay together!
   And just like Mitsuri, there's two versions of Sakura that I want to do: her traditional pink dress, and the Clear Card Hen's White dress!


3. Lucy Heartfilia (Fairy Tail)



   LUCY-CHWANNNNNNNN~
   Eu, na verdade, já fiz um cosplay de Fairy Tail! Eu fiz a Wendy Marvell, que é minha personagem favorita do anime! 💖
   MASSSSSSS, eu também sempre adorei a Lucy! Ela é super esforçada, e lutou muito para que conseguisse mudar o seu destino, até mesmo indo contra sua família!
   Além disso, mesmo não sendo a personagem mais forte, ela está constantemente se esforçando pra ficar o mais forte possível e superar os desafios!

   LUCY-CHWANNNNNNNN~
   I've actually already cosplayed Fairy Tail before! I did Wendy Marvell, who is my favorite character on the anime! 💖
   BUUUUUUUUUT, I have always loved Lucy as well! She works super hard, and fought a lot to change her destiny, even going against her family!
   Besides, even though she's not the strongest character, she's always trying to be better and stronger!


4. Kousaka Honoka (Love Live)



   OK EU _SEI_ QUE EU JÁ FIZ COSPLAY DA HONOKA TÁ
   Mas ainda tenho muitas versões que quero fazer! Mais especificamente, as duas que eu MAIS quero fazer são a versão No Brand Girls e Arabian Dancer!
   Todos sabem que a Honoka é minha _ULTIMATE WAIFU_ e eu amo ela demais 😭😭😭😭😭 Ela me trouxe muita animação nos meus momentos difíceis, e sempre me deixa muito empolgada com tudo! Além disso, eu amo a voz dela! Meu sonho de princesa é algum dia conseguir cantar tão bem como ela XD

   OK I _KNOW_ I HAVE ALREADY COSPLAYED HONOKA
   But there's still a lot of versions I want to do! More specifically, the ones I want to do the most are the No Brand Girls and Arabian Dancer Honoka!
   Everyone knows that Honoka is my _ULTIMATE WAIFU_ and I love her so much 😭😭😭😭😭 She brought me a lot of strenght in my hard moments, and she always makes me super excited! Besides, I love her voice! My dream is to sing as well as her someday XD


5. Amami Haruka (Idolm@ster)



   HARURUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN~
   MEU DEUS MEU AMOR PELA HARUKA NÃO PODE SER DEFINIDO AI
   Ela é muito queridinha e SUUUUUUPER genki! Ela foi a minha primeira oshi, antes mesmo de eu saber o que "oshi" era XD A Haruka é muito animada, sempre motiva e tenta ajudar todos ao seu redor!
   Além disso, ela é uma ótima líder, sempre garantindo que todos se divirtam e realizam seus sonhos e objetivos! Ela é alguém em que me espelho muito para liderar o BRS 💖

   HARURUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN~
   OMG MY LOVE FOR HARUKA CAN'T BE DEFINED BY WORDS
   She's super sweet and SUUUUUPER genki! She was my first oshi, before I even knew what "oshi" was XD Haruka is super hyped, and always motivates and tries to help everyone around her!
   Besides, she's a great lider, always making sure everyone has fun and realizes their dreams and goals! She's someone that I look up to a lot to lead BRS 💖


6. Ginny Weasley (Harry Potter)



   AI A GINNY É MUITO INJUSTIÇADA GENTE UGH
  Quase ninguém é sabe o QUÃO maravilhosa ela é, porque nos filmes ela simplesmente foi construída pra ser o par romântico do Harry, mas nos livros, ela é muito diferente!
   Ela é MUITO inteligente (uma das alunas mais inteligentes do seu ano), extremamente forte (tanto que é reconhecido pelos seus professores e outros alunos), super talentosa no quadribol (depois de sair de Hogwarts, ela jogou profissionalmente!!) e por conta de todas essas coisas, se tornou super popular na escola!

   OK GINNY WAS ROBBED UGH
   Most people don't know HOW awesome she is, because in the movies she was built only to be Harry's romantic duo. But on the books, she's SOOOO diferent!
   She's SUPER smart (one of the brightest of her year), extremely strong (even the teachers said so!!), super talented on quidditch (after leaving Hogwarts, she becomes a professional player!!) and because of all this stuff, she's super popular in school!


7. Hasegawa Mariya (BRS48)



   OK MAS ME ESCUTEM LÇKJASDÇOGIA
   Ai gente, eu simplesmente amo o meu personagem no BRS XD
   E nós já fizemos tantas roupinhas fofas, que fico super animada pra fazer uma das versões! Uma que eu tenho MUITA vontade de fazer é a versão da roupa do ano passado, que é SUUUUUUPER colorida! Mas o nosso uniforme de 2020 também vai ser super fofo, então né XD
   Além disso, acho que seria muito legal se outros membros conseguissem fazer! IMAGINA COSPLAY EM GRUPÃO DO BRS!!!!!!!!!!!!!!!

   OK BUT HEAR ME OUT AÇLSDKJGAOSIGD
   Man, I just love my character on BRS XD
   And we have so many cute costumes, it makes me super hyped to do one of them! One that I really want to do is last year's costume, cause its SUUUUUUUUUUUPER colorful! But our 2020 uniform is also super cute, so XD
   BESIDES, i think it would be super cool if more members could do it! JUST IMAGINE A BRS COSPLAY GROUP!!!!!



   E por hoje foi isso!
   E você, tem vontade de fazer cosplay?? Qual? To curiosa pra saber~
   Ah, os GIFs de hoje são do stage do HKT48! São super fofinhos né?  💕
   INCLUSIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   FINALMENTE SAIU O PRIMEIRO VÍDEO DO MEU GRUPO DE COVER 😭😭😭😭
   O nosso nome é PRISMATIC, e nós vamos postar dance covers de toda a ásia, incluindo J-pop! Por favor, se inscrevam no canal e nos sigam no instagram pra não perder! 💕





   Espero que você esteja ótimo e feliz, e que tenha uma semana maravilhosa! E não esqueça de beber água! 💦
   Muito obrigada por ler, e até o próximo! Mata ne! 
   Macchan 🌻

   And that's it for today!
   And do you guys ever want to cosplay something?? Wich character? Tell meeee~
  And AH! Today GIFs are from HKT48's stage! Super cute, right?💕
   AND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   THE FIRST VIDEO FROM MY GROUP COVER CAME OUT  😭😭😭😭
   Our name is PRISMATIC, and we'll cover dances from all over Asia, including J-pop! Please subscribe to our channel and follow us on insta so you won's miss it! 💕




   I hope you're great and happy, and that you'll have a wonderful week! And don't forget to drink water!💦
   Thank you for reading, and see you next time! Mata ne!
   Macchan 🌻



Comentários

  1. AMIGA VC IA FICAR MT NENE DE SAKURA QUERO MT VER ISSO 🤧🤧🤧
    e desejo muito sucesso pro seu grupo de dança, ganbatte meninas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIIIIIIIIII QUERO MUITO A SAKURINHA AAAAAA ;A; Espero que consiga fazer ano que vem, e usar em algum evento com o brs!! QUERO ENCHER DE GLITTER LÇASKDJGÇAOSI E AI OBRIGADAAAAAAA <3 Aqueles mascotes que você fez, estamos pensando em fazer uma blusinha com eles hehe <3 Obrigada por ler e comentar, tissinha!! <3

      Excluir
  2. Você ficaria linda em todos esses cosplays, mas fiquei especialmente empolgada com a possibilidade de te ver de Sakura! Acho que é uma personagem fofa, cheia de energia e uma ótima amiga, assim como você. E claro, um cosplay de Macchan também seria a coisa mais fofa.
    Eu estou amando acompanhar se grupo cover, vcs são fofas demais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA OBRIGADA ANJOOOOOOO ;AAAAAAAAAAAAAA; Ser colocada na mesma caixinha que a sakura me deixa muito feliz LJASÇDOGI Espero que possa te ver quando estiver usando o cosplay, ai tiramos várias fotinhos 💕 E AAAAAAAA MUITO OBRIGADO!!! Sempre que vejo suas curtidas fico HEHEHEH 💕 E mUUUUUITO obrigada por ler e comentar Miya! 💕

      Excluir

Postar um comentário