🐶 Darucchan #17 🐶 DARUCCHAN APROVEITA SEUS ÚLTIMOS MOMENTOSSSSS ✨

Hey pessoaaaaaaaal, aqui é o Daaaaaaarucchan !!!
Como estão todos ? Darucchan espera que todos estejam muito bem (aaaa)
A tanto que o Daru não escreve no blog, que saudades de todos vocês 💖💖💖



BRS48 está em seu período de férias e foi anunciado o Resquest hour, Daru ficou extremamente animado com a setlist, as músicas foram perfeitas e as formações não ficaram para trás !!

Sobre o Daru, atualmente, no geral as coisas estão bem, aconteceram muitas coisas que fizeram o Daru amadurecer e pensar de um jeito mais adulto, ainda algumas coisas estão por resolver, mas apesar dos acontecimentos difíceis, aconteceram também coisas maravilhosas, por exemplo, o Daru entrou pra uma companhia de teatro onde já foi escalado para o seu primeiro trabalho em uma obra chamada "cem palavras", e também o Daru fará uma prova para concorrer a uma vaga de monitor para crianças com necessidades especiais, onde o Daru vai poder ter sua primeira experiência com emprego AAAAAAAA, Daru continuará dando o seu melhor !!!


MAS E ENTÃO ???? VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA TODOS OS SINGLES E EVENTOS DO BRS48 ???

Daru precisa admitir que está extremamente empolgado com todos eles, o request, os singles que estão por vir, o sousenkyo, as audições para a 6th gen, a interação com o novo grupo irmão SPR48, É TUDO MUITO WAKUWAKU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Em resumo, esse post foi para registrar o retorno do Darucchan editor com pc novo graças a deus em nome de Jesus, mas então, vamos todos dar o nosso melhor daqui pra frente e dar duro em nossas vidas pessoais também, elas são muito importantes ✨✨✨

Comentários

  1. DARURUUUUUUUUUUUUUUUU~
    Eu estou ótima! EU SINTO MT SAUDADES DO SEU POST AAAAAAAAAAAAAA~ São sempre tão gostosinhos de ler açlskdjgoasi 💖💖💖
    e gente ESSA MENINA DO IM@S É A KAMI-OSHI DO NICKO AÇLSKDJGÇAOSIDGJ
    SIM! Eu amei como ficou esse Request Hour! E FIQUEI TÃO FELIZ QUE VOCÊ PEDIU PRA VOTAREM NA VERSÃO EM PT DE 365 😭😭😭😭😭😭😭 Eu gosto muito daquela versão, e acho que vai ficar MARAVILHOSO na sua voz!
    E WAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DARURU COMO ATOR VAI SER TUDO E MAIS UM POUCOOOOOOOOOOO, espero que façam gravação pra gente poder assistir hehe çalskdjgçoai e eu acho que esse emprego combinaria MUITO com você, e acho que você faria um ótimo serviço, e ajudaria muito essas crianças!
    E EU TO MTTTTTTTTTTTT ANIMADA PRA ESSE ANO, tanto pro BRS quando pra minha vida pessoal! ACHO QUE MTS COISAS LEGAIS VÃO ACONTECER HEHEHEHHEHEH
    SIM, SEXTA GERAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA já quero meus novos filhos açlksdgjoisgd E FICO MT FELIZ QUE DARURU EDITOR VAI VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, adoro seus vídeos <3
    E ADOREI O POST DARURU 💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir

Postar um comentário