4月は改修! 🌸 ☀ Macchan #41 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)


   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim!
   Quase não deu pra postar esse mês mas AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO FOI E EH ISTO QUE IMPORTA LASKJGAÇOSIGD
    Esse mês, várias coisas aconteceram!
    Primeiro, foi meu aniversário~ Envelhecer fica cada dia mais difícil, né? ÇLASKDGÃ SPK AS RESPONSABILIDADE BICHO!!!!!! Mas por um lado é bom! Cada ano que passo, sinto que chego mais perto das coisas que quero, e isso é muito legal ✨
   E ontem saiu o vídeo da melhor unit Unit de Abril! Nós cantamos a música NO WAY MAN! Caso ainda não tenha escutado, escutem ai! hehe~ 💗


   Pra ser bem honesta, no começo eu estava bem nervosa! Porque é uma música muito difícil, mesmo com bastante gente. MASSSSSS modéstia a parte, acho que fizemos um ótimo trabalho! Rukka e Yumimi estiveram muito bem, super dá pra ver a evolução deles desde que entraram no grupo!!
   NADA ALÉM DE ORGULHO DOS MEUS FILHOS 💗💓❤💖💟💞



   A maioria de vocês ainda está de quarentena, né? Eu acabei não ficando muito tempo! Mas nas duas semanas que fiquei, tive um projeto ""musical"": escutei toda a discografia do NMB48!
   Tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS que eu amei, mas como são realmente MUITAS, resolvi listar somente 3 aqui!:

image Yume wa Nigenai image



      É uma música do Team Kenkyuusei - debut da 6th gen, se não me engano! - e foi escrita pela Sayanee! A tradução é super linda, e a música me deixa super motivada 💗

image Inochi no Heso image


      Uma coisa que eu gosto muito dessa música é o título. Ao pé da letra, se traduz como "Umbigo da vida" ALÇSKDGJÇAOSIDGJ Por algum motivo, acho isso engraçado demais XD É uma música do Team N, e é bem ~rockeyras~


image Romantic Snow image


   É uma música super fofinha, e eu gosto especialmente do refrão! Gruda muito na cabeça ÇLKJAÇSOIDG
image

   O NMB48 realmente tem MUITAS músicas boas! Acho que dentro do 48G - tirando o NGT, com quem sou imparcial demais - pra mim, o grupo tem a melhor discografia! Masss ainda quero escutar 100% das músicas dos outros, também 💓
    Uma coisa que eu acho meio curiosa é que: eu não gosto de quase NENHUMA a-side do NMB ALÇSKDJGOIASJDG Dentre todas, acho que tem só umas 4 que eu gosto: Durian Shounen, Boukou e Kaere, Boku wa Inai e Boku datte Naichau Yo, que amo DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS da conta 💗 E AH, agora também estou apaixonadíssima por Datte Datte Datte, do novo single delas!

image

   E por hoje é isso!
   E você, como foi seu abril? O que tem feito na quarentena? E AH, qual SUA música favorita do NMB?
   Espero que você esteja bem e feliz, e que tenha um ótimo fim de semana! Lembre também dos cuidados contra essa epidemia, ein!!! E não esqueça de beber água! 💦

   Muito obrigada por ler, e até o próximo! Mata ne! 
   Macchan 🌻

Comentários

  1. MACCHAN KAGAYAITEIRU UwU
    apesar de eu não conhecer todas as músicas do NMB, também sou mt fã e acho que são muito boas mesmo, um dia faço que nem vc e faço uma maratona KDJHKASJD meus preferidos são boku igai no dareka, amagami hime e yukobomo (sim, adoro uma darkzera kkskdfkdkdk) pra mim Sayanee rainha do rock e ponto final!
    Amei o post Macchan, espero ler mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário