🐶 Darucchan #18 🐶 Daru em: algumas palavras sobre as eleições gerais ✨

Hey pessoal, aqui é o Daruuuu !! Tudo bem com vocês ? Daru espera que sim hahaha #Darudesukyanano~

Hoje o Daru tira as teias de aranhas de seu perfil no blog por recomendação da nossa querida Rinringo 🍎🍎🍎

A Rin me recomendou a fazer um blog agradecendo o apoio do fandom otaku em geral que deu bastante suporte ao video de Daru interpretando Rennai circulation. muito obrigado pessoal ❤❤❤

Contudo, Daru tambem queria aproveitar esse blog para falar um pouco sobre algumas coisas que aconteceram e que fizeram aquele momento se tornar único para Daru !!

Primeiro de tudo, essa foi a terceira edição do Senbatsu Sousenkyo que Daru participou, mas apesar disso, parecia que nunca havia estado ali, as emoções eram muito fortes e não conseguia nem se quer reagir aos membros rankeando, mas podem ter certeza que a cada membro me foi proporcionado um sentimento diferente...



Dessa vez, Daru contou com a ajuda de amigos preciosos com a minha única colega de gen atualmente ativa no grupo, Erina (❤) e com um dos amigos próximos de Daru, o Kyo!!! Sem contar a ajuda de pessoas que Daru foi conhecendo ao longo dos dias, e finalmente a ajuda do meu querido Skips ❤❤❤ Sem a ajuda deles, Daru com certeza não teria conquistado seu objetivo ❤❤❤ 

De todos os membros que discursaram, queria dar um ênfase ao discurso de Pittsun, Pittsun entrou no grupo uma gen depois da minha e quando entrou, ainda era muito novo, ver Pittsun amadurecendo tanto durante o tempo que estivemos juntos é realmente muito bom, o modo como e refletiu e colocou as palavras tocou Daru de uma forma que nenhum outro discurso tocou. Parabéns Pittsun, você é incrível ✨

Daru queria também pedir desculpas a todos pelo silêncio na maioria do tempo e parabenizar todos pela participação e empenho. Vocês também são incríveis e o futuro de vocês é totalmente brilhante ✨✨✨✨ 

Comentários

  1. Daru senpai, omedetooou <3 novamente te parabenizo pelo feito incrível e por ter elevado o nível desse SSK <3 obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiruruuu 💞 Obrigado pelo sentimento, Daru já ta super ansioso pra poder cantar com todos da 6th gen, vocês são muito meigos ❤️❤️❤️

      Excluir
  2. DARURU VOLTOU PRO BLOG, YAY

    AIIIIIIIIIIIIII
    Eu fiquei tão tão TÃO feliz com a sua colocação! Muitos membros mereciam o primeiro lugar, inclusive você! Por isso, fiquei muito muito orgulhosa ❤️
    Fico muito feliz vendo todos os meus amados kouhais se desenvolvendo ❤️ Daqui pra frente, vamos continuar nos esforçando, daruru ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário