Like, BUCK-TICK e Sousenkyo 🧸Harurun #22🧸



はるなの世界を知るハートを開く! はるるんこと西川春奈です.
Haruna no sekai wo shiru haato wo hiraku! Harurun koto Nishikawa Haruna desu.
Abra seu coração para conhecer o mundo da Haruna! Eu sou a Nishikawa Haruna, mas você pode me chamar de Harurun.

 Hi hi Haruna ~(●’◡’●)ノ✩! Para a tristeza de muitos e alegria de alguns, Harurun está de volta e cada vez mais brilhante. Hoje temos muito o que conversar, então já senta na cadeira e pega uma água, por que é tanto texto que vai te dar sede.

 Primeiro de tudo, o mais importante pra mim, EU RECEBI UM LIKE DO THIE ROCK! Se você já lê os meus blogs, você deve saber o quanto eu gosto do Thie Rock, então isso é praticamente o auge da minha vida. Foi o momento mais legal que aconteceu comigo nos últimos dias. Sei que pra vocês deve ser algo bobo mas eu fiquei realmente muito feliz! Será que algum dia ele me segue? Será que algum dia o Thie Rock vai saber de toda a história que envolve a gente? Se ele conhecesse o BRS, qual seria seu oshi? Nunca se sabe. Mas, esse like é um momento histórico então gostaria de deixar registrado com todos vocês.


 Mas não é só de likes do Thie Rock que se faz uma ursinha feliz (mesmo que seja o método mais fácil), e essa semana aconteceu mais uma coisa comigo também. Nessa semana, eu tive vergonha na cara o suficiente para ouvir BUCK-TICK, e meu deus foi a segunda melhor decisão da minha vida (atrás apenas de tomar vergonha na cara pra entrar no BRS)! Eu não sei nem como explicar com palavras como eu amei essa banda! Em 4 dias eles já são os artistas mais ouvidos do meu Last.fm com mais de 400 scrobbles. Eu sei que é algo bem oposto ao conceito do grupo e ao que quem vê minhas postagens aqui ouve, mas seriamente eu estou amando! Eu ouvi quase todos os albuns deles nesses últimos dias, e agora eu estou de férias então estou com mais tempo pra ouvir, yeah! Eu poderia ficar horas aqui só falando deles, mas eu sei que vocês não se interessariam, então eu vou para o próximo tópico: SSK!

 PERA PERA PERA PERA! Antes de falar do SSK, vamos falar do Podcast do BRS que falou do SSK! Eu adorei a ideia do Podcast, achei muito divertido. A Macchan e o Guies são muito carismáticos! Eu adorei ouvir o Podcast. Eles são muito engraçados e dão conta do recado! Foi falado que vai ter participações de outros membros, espero um dia ser convidada! Será que vem ai?

Ontem, aconteceu o Senbatsu Sousenkyo do BRS48, e tenho muita coisa para falar sobre. Primeiramente, a Tissachan foi promovida para o Team R, e eu estou muito feliz!! A Tissa tem uma importância enorme pra minha vida, é tipo uma mãe pra mim. Fiquei muito muito feliz com ela pegando 8°! Ela merece isso e muito mais. Por favor, fiquem de olho da Tissa! A minha outra mamãe, a Macchan, também conseguiu uma ótima posição, aliás a posição que ela queria, 5° lugar! A Macchan é incrível e muito amável, ela merece demais! A Rin pegou terceiro lugar, não vou mentir que queria que ela pegasse uma posição mais alta, mas olhando o top, não foi uma perda tão grande. Eu amo muito a Rin, a gente se conhece a muito tempo e ela me ajudou em momentos muito difíceis, então eu sei que a Rin merece demais os votos que ela recebeu, ela merece tudo isso e muito mais. Em segundo lugar ficou o Guies, a gente não fala muito mas eu adoro ele, ele é muito engraçado e é um dos meus preferidos de interagir. O Daruchan pegou o center! O discurso dele foi lindo, me deu vontade de chorar, mal posso esperar para ver qual música o Daruchan vai ser center! Além disso tivemos outras pessoas que eu gsoto bastante, Gita Karang, Hororo, Yusagi... Estou super ansiosa para esse novo single. Mas antes disso temos Sonna Koto Nai Yo! Nesse single teremos Tsubomitachi, que é a música de debut da 6° geração. No começo, eu não gostei da escolha, queria LOVE Shugyou, mas vendo o resultado, ficou muito bom! Por favor, preste atenção em mim 🙏. E no Sousenkyo desse ano também, eu peguei segundo lugar no Senbatsu do blog, mesmo estando a pouco tempo no grupo! Eu não tenho palavras pra descrever o tão feliz eu fiquei, eu sinto que meu esforço, algum dia, pode ser reconhecido pelas pessoas. Quero trabalhar o máximo que eu conseguir pelo BRS48, não quero ser a integrante mais popular ou coisa do tipo, mas eu quero ser alguém que ajudou o BRS, quero fazer as pessoas se interessarem pelo BRS, quero deixar minha marca no grupo. Por isso vou trabalhar cada vez mais firme para conseguir alcançar meus objetivos! Quero agradecer ao carinho dos meus amigos que viram a live ontem também, muitos não entendem muito bem como o BRS funciona ainda, principalmente por que eu tenho mais amigos kpoppers do que wotas, mas mesmo assim eles estão acompanhando o BRS por mim e me parabenizaram peko senbatsu do blog. Muito obrigada a todos mesmo, irei trabalhar cada vez mais, por favor, me apoiem nessa jornada!


 Obrigada por lerem até aqui! Continue apoiando o BRS48 e lendo os blogs dessa ursinha doida aqui. Nunca desistam dos seus sonhos, se eu consegui meu like do Thie você consegue chegar a qualquer lugar! Boas férias, Adios&Harigatou!





Comentários

  1. gente Harurun eh tudo, sim ou claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunset, você realmente comentou :((

      Excluir
    2. HARURUN EU AMEI ESSE POST!! Obrigado por dividir seu pensamento com a gente!! Muito incrível sua colocação no senbatsu do blog, vamos fazer dessa música de blogueiros a melhor de todas!! E amei o "Yusagi";dkskkdksks chamarei ele assim agora

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. HARURUN NO SEKAI, TADAIMA~ 💓

    SEMPRE ALEGRIA QUANDO A HARURUN POSTA NO BLOG NÉ MORES 💓💓💓💓💓💓💓
    Posso demorar pra vir comentar pq meu cérebro anda meio UEPA, mas sempre adoro ler 💓
    GENTE VC FALANDO SOBRE O LIKE DO THIE ROCK NO BRS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU PASSEI MALLLLLLLLLLLL ASÇLKDGJAÇOSIDJGÇOAISDG
    E HMMMMMMMMMM Cá está esse buck-tick que ouvi falar então XD Vou pegar pra escutar, algum dia!!
    AIIIIIIIIIIIII QUE BOM QUE GOSTOU DO PODCAST ;A; Faz mais de ano que eu queria fazer, então fico muito feliz que finalmente deu certo! Espero muito muito poder fazer um podcast com a Harurun logo 💓
    SUA OUTRA MAMÃE HEHEHEHEHHE 💓 TE AMO 💓💓💓💓
    EU TO TÃÃÃÃO ANSIOSA PRA ESCUTAR TSUBOMITACHI MEU DEUS!!!!!!!!!! Acho que vai estar maravilhoso 💓
    EEEEEEEEEEEE Parabéns por entrar no members' Blog senbatsu! Você merece muito mesmo 💓 Espero que ano que vem, seja você no primeiro lugar!
    Daisuki, Haru 💓

    ResponderExcluir

Postar um comentário