O que é a amizade e como podemos nos ajudar? 🔮Mahou #3🔮

Olá pessoal, Mahou aqui de novo!!




Enquanto estava pensando em publicar algo no blog, pensei em retornar às minhas recomendações de anime. Só fiz um até agora que foi de "Carole & Tuesday".

Hoje fiquei pensando: Será que faço de mangá, de webtoon, de filme, série, dorama, música ou jogo?

Para música até pensei em algo como uma rádio, espero não ter preguiça pra fazer esse quadro kk

Acho que pelo gif dá para saber o que eu vou recomendar. E sim, falarei de Orange hoje!!


Como começar a falar desse anime? Vou tentar dar um breve resumo:

Naho recebe uma carta dela mesma do futuro, e nessa carta fala para ela salvar um colega de classe (Kakeru) de seu fim trágico.

Não é um anime que eu recomendo para pessoas que estejam passando por momentos difíceis, mesmo que tenha uma bela mensagem, não sei se é muito forte para alguém que não esteja tão bem.
E também, você sentirá raiva da protagonista. Sabe aquela raiva que quem assistiu Good Morning Call teve, é semelhante mas não supera o de Good Morning Call.

O anime ele é bem forte, triste, te dá raiva, você ri. Algo que acredito que todos do gênero têm que ter.

A amizade é algo bem explorado no anime. A relação entre os personagens, tentando ao máximo ajudar o Kakeru de seu destino, é digno de palmas pois toda amizade tem que ser assim. 

Nunca abandone quem está do seu lado, tente o/a ouvir, entender, acompanhar a sua jornada.
Mesmo que o/a mesmo se afaste, tente o/a ajudar ao máximo pelo que ele/ela está passando pois não é algo fácil de se lidar. E com essas notícias recentes, devemos ao máximo tomar cuidado e ficar de olho em quem está ao lado. Podem estar sorrindo mas nunca se sabe o que se passa pela cabeça da pessoa.


Sei que ficou meio sério mas prometo que o próximo será mais leve!!

Beijos e espero que sempre estejam bem!!

Até a próxima 💜💜

Comentários

  1. Acho muito importante sua mensagem, com certeza repensarei sobre essas coisas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita para ver o anime, aposto que iria amar também a proposta dele!!
      E é sempre bom repensar nessas coisas, pensei que tinha feito um texto meio sem nexo, mas fico feliz que algo foi transmitido no texto :3

      Excluir
  2. O GOOGLE NÃO TÁ ME DEIXANDO COMENTAR NA MINHA CONTA Q ÓDIO
    Mas é a Macchan aqui ÇLAKSJÇDGOAISDG

    Miryo shita!!~ 🔮

    OI MAHOU ❤️ Fico feliz de ver você no blog, hehe~
    OOOOOOOOOOOOOOOOOH, EU AMARIA UM ESTILO RÁDIO!!! Seria muito legal ver as suas recomendações ❤️
    SÓ DE VER O GIF JÁ ME DEU AQUELE APERTINHO NO CORAÇÃO............
    Realmente, esse anime é um turbilhão de sentimentos! Dá uma certa frustração da protagonista, mas é algo que acho importante a gente ver, pra gente entender que nem todos sabem lidar com situações assim, apesar de QUEREREM ajudar.
    E SIM! O mais importante é sempre estar disposto a ouvir as pessoas ao redor, porque só conversando que a gente se entende!
    Adorei o post, Mahocchi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH PRONTO QUANDO POSTEI APARECEU MEU USUÁRIO
      Q ÓDIO ASDGKJAÇSODJGI

      Excluir
    2. AAAAAAH Obg pelo comentário 💜💜
      Irei pensar no estilo rádio~~
      Esse anime me deixou de uma forma que nem sei como explicar aaaah. Mas acho muito importante ele!!

      Excluir

Postar um comentário