🧁Skips🧁 #1 : O início de um sonho

Oi, Eu sou o Skips :)


Esse é o meu primeiro post aqui no Blog de Membros desde que entrei no BRS48. 
Gostaria de dizer que eu estou muito feliz de estar aqui... Sei que não tenho sido muito presente no grupo, mas pretendo ser de agora em diante (principalmente no Blog de Membros).

Quero mostrar para todos quem é Haru Ohtsuki (Skips). Quero que todos saibam meus gostos, medos, anseios, Hobbies e tudo o que eu puder mostrar; Dessa forma eu irei me sentir mais próximo de cada um de vocês. 

A princípio eu sou tímido, mas quando fico íntimo a timidez desaparece.

Existem alguns membros da 6° geração a quem admiro muito. Algum dia quero poder me sentir próximo o suficiente deles para poder dizer isso. ❤🥰

Hiruru e Deki, posso não ter um gêmeo assim como vocês, mas digamos que o Skips e o Haru sejam Alter ego um do outro; Que em certos momentos assumem personalidades completamente opostas. 🤭🤫

Para finalizar, gostaria de  dizer que Skips é o meu lado Idol "Cute" e o Haru é  meu lado Idol "Psyco". Espero que todos vocês gostem de me conhecer... 🥰

PS: Estarei de volta mais breve do que imaginam. E só para esclarecer, Skips é a personalidade dominante. 

Comentários

  1. Bem-vindo ao blog dos membros ❤️❤️
    Espero que você faça muitos blogs por aqui, mal posso esperar para ler suas próximas postagens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, Logo logo estarei postando mais coisas rsrs

      Excluir
  2. Haru + Yui + Riamu = Skips e eu amo isso <3

    ResponderExcluir
  3. Você parece um pouco um trigêmeo nosso, vai!!! E eu jurava que Haru seria o lado mais fofo dkakdkakskakakka ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, os trigêmeos rsrs ... Foi intencional, ninguém iria esperar isso do Haru

      Excluir
  4. E LÁ VEM ELE, VOA MLK, FAZ TEU NOME 💞

    ResponderExcluir
  5. SKIPSSSSSSSSSSSSSSSS
    VOCÊ CHEGOU ❤️
    Tenho que dizer que toda vez que vou falar com você, fico um pouco "serasse chamo ele de skips, haru ou beto?" NÃO EH FÁCIL ALSKDGJÇAOISDGJ Fico muito feliz que veio pro blog! Ansiosa pra saber mais sobre você, anjinho ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário