🧁skips🧁 #4 I loved to meet you (Parte 2)

Oi, tudo bem com vocês??

Vou continuar de onde parei no meu último post. 
Já tava ficando tarde, então tínhamos que voltar para casa. Já havíamos combinado que eu iria dormir na casa dele. 

(Falei para um dia antes que meu pai não me deixaria entrar em casa se eu chegasse tarde. Mas a verdade é que eu queria ficar aquela noite com ele, sozinhos)

Fomos andando e conversando até a casa dele. Chegamos e entramos no seu quarto. Enquanto ele foi ao banheiro, aproveitei para trocar de roupa... não queria que ele visse eu me trocando rsrs. 

Eu estava nervoso, tinha uma coisa que eu queria dar para ele aquela noite. Estávamos esperando que a mãe dele dormisse para ficarmos mais a vontade. Enquanto isso, ele me mostrou um video do BRS que tinha acabado de ser lançado. Depois, acabei interagindo com alguns dos membros pelo Whatsapp. 

Chegou o momento, eu me abri um pouco mais para ele. Disse o que estava sentindo e dei  a ele um colar que significava muito para mim. Expliquei o que significava para mim... e ele, por um momento, pensou em não aceitar, pois aquilo significava muito para mim. 


Eu queria saber o que ele estava sentindo, mas ele não conseguia me dizer ... então resolveu escrever. Enquanto ele escrevia, tirei uma foto dele sem que ele percebesse. Eu queria gravar aquele momento de alguma forma rsrs. 





Depois que ele escreveu, me deu para ler. Eu li e me emocionei com o que estava escrito. Até hoje guardo aquele papel. A partir daquele momento, senti que qualquer coisa poderia acontecer. E algo aconteceu, demos o nosso primeiro beijo. E foi simplesmente perfeito, nunca irei esquecer o que senti naquele momento. 

Ficamos um tempo abraçados, Até que veio em mim a vontade de pedir ele em namoro. Eu cheguei a dizer que queria perguntar uma coisa... mas não consegui dizer. Para minha surpresa, ele que pediu para namorar comigo, e é claro que eu aceitei. 

Depois daquele momento, fomos assistir um filme: A morte te da parabens. Já deveriam ser umas 3 ou 4 da manhã e estávamos lá, deitados na sua cama um nos braços do outro assistindo aquele filme. Uma coincidência muito engraçada, é que durante o filme, a atriz perguntava em que dia eles  estavam, responderam que era segunda feira dia 18... e enquanto estávamos assistindo, já era segunda dia 18 Rsrs... rimos disso. E pela eternidade aquilo vai marcar nosso aniversário de namoro. 






Comentários

  1. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Seus blogs tentam fazer a gente chorar né? Parabéns você conseguiu Haru!!

    ResponderExcluir
  3. MDS EU ME TREMI TANTO 💞 Que saudades Haruzinho, o vídeo que te mostrei naquela noite foi a Aside 11gatsu no Anklet, depois fomos trocar áudios com o pessoal do TA, é realmente muito gostoso lembrar ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário