[Eng]SubCapetão 🌳 Deki de #4 🌳

#fan art from ||||||densen.org


最高のアイドルは?かっこいいデキだ!サンキューな!


Saikou no aidoru wa? Kakkoii Deki da! Sankyuu na!


O melhor idol é? O descolado Deki! Thank you!


The best idol is? The cool Deki! Thank you!



Hey ho pessoal, eu mesmo, o idol da madrugada, tive que vir aqui escrever como me sinto feliz em saber que, mesmo eu sendo meio doidin, vocês confiam em mim e disseram coisas muito bonitas ao ser anunciada minha capitania.


Hey ho guys, myself, the idol of the dawn, had to come here and write how happy I am to know that, even though I am kind of crazy, you trust me and said very beautiful things when my captaincy was announced.


Em primeiro lugar, sempre deixei aberto que isso era um objetivo meu e por isso, mas não só por isso, buscava me esforçar e comprometer em tudo que podia dentro do grupo, com certeza continuarei assim daqui pra frente, com rapidade e responsabilidade. À Tissachan, que eu admiro muito, fico muito feliz de poder auxiliar e exercer o papel junto dela, e aos KKS, que eu sou tão próximo, espero que sempre possam contar comigo para qualquer reclamação, desejo, observação etc, assim como alguns de vocês já fazem.


In the first place, I always left it open that this was my goal and for that reason, but not only for that reason, I tried to strive and commit in everything I could within the group, I will certainly continue like this from now on, with speelity and responsibility. To Tissachan, who I admire a lot, I am very happy to be able to help and exert the role with her, and to the KKS, who I am so close to, I hope they can always count on me for any complaints, wishes, observations etc., as well as some of you already do.


Com certeza eu espero estar em muitos projetos com o KKS daqui pra frente, muuuitos mesmo, em especial a 6ki me faz muito bem, nos damos bem de verdade e não foi fogo de palha, e de uma coisa eu certamente me orgulho: o Team KKS atual tem uma formação muuito competente! Muito esforçados, com ideias novas sempre, pensam fora da caixa e muitos deles já estão contribuindo ativamente pro grupo de maneira surreal. Obrigado por serem colegas tão confiáveis!


I certainly hope to be in many projects with KKS going forward, maaany of it, especially 6ki makes me feel really good, we get along really well and it was not a flash in the pan, and one thing I certainly am proud of: the current Team KKS has a very competent formation! Very hardworking, with new ideas always, they think outside the box and many of them are already actively contributing to the group in a surreal way. Thank you for being such trusted colleagues!


Momento tentando ser fofo: A árvore que é o Deki está fixando suas raízes para sustentar, dar sombra e ar fresco ao Team KKS no futuro, sei que todos me regam de volta para que um dia todos possam colher os frutos de nosso esforço.


Moment trying to be cute: The tree that is Deki is fixing its roots to support, give shade and fresh air to Team KKS in the future, I know that everyone will water me back so that one day everyone can reap the fruits of our effort.


Agradeço a confiança que Hasegawa Mamãe e Cap Tissa depositaram em mim. Daqui pra frente, continuarei um chupacabra, mas um mais decente talvez. Só isso mesmo pessoal, atenção que the winter is coming.


I am grateful for the confidence that Hasegawa Mama and Cap Tissa placed in me. From now on, I will continue a chupacabra, but perhaps a more decent one. That's it folks, attention that the winter is coming.❄

Comentários

  1. Ganbaruby Dekideki, o principal motivo pelos caps confiarem este cargo a ti foi pela sua competência !!! Continue sempre assim ✨

    ResponderExcluir
  2. Só vou dizer isso:
    EU SABIAAAAAA
    Desde o início tu sempre demonstrou interesse pelos assuntos do grupo e dos integrantes, seja eles assuntos relacionados ao trabalho no BRS48 como também assuntos pessoais. Você sempre foi a pessoa em que todos nós da 6ª gen podemos confiar de olhos fechados, então não me surpreende em nada sua liderança! É merecidíssimo, e é só o início de tudo, amigo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu tava muito ansioso por isso Dekiki, e fico muito feliz por você!! ❤️
    E fico feliz que aprendeu direitinho como põe a música kkkkkkk
    Yuyu ama, Yuyu coida ❤️

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua conquista anjinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário